LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    a taxa dos correios já ta em 15 R$ faz um tempo.. qto tempo essa matéria ta na geladeira:?

  3. #3
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Faço importações faz 3 anos, atualmente muitos produtos estão passando sem tributação (devido a greve dos auditores e a alta demanda em compras do fim de ano), mas com isso tem um GRANDE e ENORME porém, muitas encomendas estão sendo roubadas pelos correios do Brasil. Eu já tive o azar enorme de ter um pedido roubado (se aparecer no seu rastreamento "Objeto não encontrado no fluxo postal" pode ter certeza que você não verá o seu produto), a minha sorte que foi um produto extremamente barato (10 reais com frete para ser exato), o processo de reembolso está sendo difícil pelo fato de altíssimo numero de ocorrências de roubos de produtos e as lojas estão cientes disso e não estão querendo reembolsar os clientes, muitas vezes excluindo as contas de clientes. Atualmente importar é atividade extremamente delicada, muitos cuidados devem ser tomados. Tenho só mais uma encomenda pra chegar, já saiu de Curitiba, mas estou com receio de perder mais um pedido. Vou dar um tempo nas importações, para ver se essa situação de roubos melhora, mas nessa piada de país chamada Brasil está complicado.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Paguei pela tal "taxa dos correios" R$ 15,00 agora no final de Janeiro. Outra coisa, normalmente o ICMS será cobrado apenas se você optar por usar um courrier (Fedex, DHL, etc). Se você é pessoa física e está importando direto, via Correios, o ICMS não irá incidir.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Faço importações faz 3 anos, atualmente muitos produtos estão passando sem tributação (devido a greve dos auditores e a alta demanda em compras do fim de ano), mas com isso tem um GRANDE e ENORME porém, muitas encomendas estão sendo roubadas pelos correios do Brasil. Eu já tive o azar enorme de ter um pedido roubado (se aparecer no seu rastreamento "Objeto não encontrado no fluxo postal" pode ter certeza que você não verá o seu produto), a minha sorte que foi um produto extremamente barato (10 reais com frete para ser exato), o processo de reembolso está sendo difícil pelo fato de altíssimo numero de ocorrências de roubos de produtos e as lojas estão cientes disso e não estão querendo reembolsar os clientes, muitas vezes excluindo as contas de clientes. Atualmente importar é atividade extremamente delicada, muitos cuidados devem ser tomados. Tenho só mais uma encomenda pra chegar, já saiu de Curitiba, mas estou com receio de perder mais um pedido. Vou dar um tempo nas importações, para ver se essa situação de roubos melhora, mas nessa piada de país chamada Brasil está complicado.

    já "perderam" coisas minhas tbm, mas a gb reembolsou... to na espera de uma barraca agora.. mas que tudo indica que foi mais um caso de "objeto perdido"

    https://ibb.co/b9HC37


  6. #6
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    já "perderam" coisas minhas tbm, mas a gb reembolsou... to na espera de uma barraca agora.. mas que tudo indica que foi mais um caso de "objeto perdido"

    https://ibb.co/b9HC37

    Vi o rastreio de seu pedido, já tive o mesmo problema que o seu, demorei mas recebi o produto, creio que você também vai receber (torço por isso). Meu problema com o reembolso é porque comprei no Ali, e no Ali não é todos os vendedores que prestam (o vendedor que comprei não parece 100% bom apesar das qualificações positivas).

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    a taxa dos correios já ta em 15 R$ faz um tempo.. qto tempo essa matéria ta na geladeira:?
    Talvez quem escreveu nem sabe ainda.

  8. #8
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Vi o rastreio de seu pedido, já tive o mesmo problema que o seu, demorei mas recebi o produto, creio que você também vai receber (torço por isso). Meu problema com o reembolso é porque comprei no Ali, e no Ali não é todos os vendedores que prestam (o vendedor que comprei não parece 100% bom apesar das qualificações positivas).
    Estou com a mesma mensagem no meu código de rastreio :/ e é pro OnePlus 5T, chegou a capinha e a película. Agora é torcer pra chegar.

  9. #9
    Junior Member lucianojs's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Paguei pela tal "taxa dos correios" R$ 15,00 agora no final de Janeiro. Outra coisa, normalmente o ICMS será cobrado apenas se você optar por usar um courrier (Fedex, DHL, etc). Se você é pessoa física e está importando direto, via Correios, o ICMS não irá incidir.
    Taxa dos correios já está em 15,00.

    No caso de Santa Catarina eu sempre tive cobrança de ICMS quando fui tributado.

    Outro ponto que poderia ser adicionado a matéria é acompanhar pelo portal do importador, porque minha última encomenda estava constando status "Fiscalização Aduaneira Finalizada" e fiquei esperando novas atualizações, acontece que o produto foi tributado e ficou aguardando eu emitir a guia e pagar, quando percebi isto havia passado 30 dias e a mercadoria será devolvida ao remetente.
    O problema é que a mercadoria está separada para devolução mais ainda não foi de fato, e a mensagem citada no status não deixa claro que o produto foi tributado e aguarda ação do cliente, tremendo "abacaxi".

  10. #10
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Eu fiz as contas por esse site e NÃO compensa importar celular, porque o estado em que eu moro paga-se 19% de icms, e ai o valor fica muito próximo do que se vende aqui no Brasil mas o telefone não tem garantia. Espera 6 meses depois do lançamento que o celular estará custando um valor mais condizente com o que ele vale.

  11. #11
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by rafawisque View Post
    Estou com a mesma mensagem no meu código de rastreio :/ e é pro OnePlus 5T, chegou a capinha e a película. Agora é torcer pra chegar.
    Complicado.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    6
    Fiquei todo feliz quando a alfândega liberou a encomenda sem taxar na RFB do Rio. Mas como a alegria dur pouco, veio o tal dos Correios e mandou de volta para a RFB taxar e com isso eles comerem os deles. O ódio dos correios!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Muito esclarecedor o artigo

  14. #14
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Faço importações faz 3 anos, atualmente muitos produtos estão passando sem tributação (devido a greve dos auditores e a alta demanda em compras do fim de ano), mas com isso tem um GRANDE e ENORME porém, muitas encomendas estão sendo roubadas pelos correios do Brasil. Eu já tive o azar enorme de ter um pedido roubado (se aparecer no seu rastreamento "Objeto não encontrado no fluxo postal" pode ter certeza que você não verá o seu produto), a minha sorte que foi um produto extremamente barato (10 reais com frete para ser exato), o processo de reembolso está sendo difícil pelo fato de altíssimo numero de ocorrências de roubos de produtos e as lojas estão cientes disso e não estão querendo reembolsar os clientes, muitas vezes excluindo as contas de clientes. Atualmente importar é atividade extremamente delicada, muitos cuidados devem ser tomados. Tenho só mais uma encomenda pra chegar, já saiu de Curitiba, mas estou com receio de perder mais um pedido. Vou dar um tempo nas importações, para ver se essa situação de roubos melhora, mas nessa piada de país chamada Brasil está complicado.
    Eu fiz uma compra que foi postada em 20/10/2017, a mercadoria chegou em Curitiba em 24/11/2017, foi liberada pela pela Receita em 01/12/2017, com a mensagem que seria entregue em 40 dias úteis, recebi ela ontem, depois de ficar uns quatro dias com a mensagem "Objeto não localizado no fluxo postal".
    Tinha perdido as esperanças, mas chegou. Não sei explicar porque disso, mas pra mim chegou. Totalizou 122 dias corridos ou 87 dias úteis conforme o app dos Correios no meu smartphone.
    É uma vergonha o serviço prestado pelos Correios. A corrupção e a roubalheira escondida(roubo das encomendas) ou escancarada(preços do serviço) é demais.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Resumindo, não compensa importar nada nesse país de merda!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by FilipeCB View Post
    Fiquei todo feliz quando a alfândega liberou a encomenda sem taxar na RFB do Rio. Mas como a alegria dur pouco, veio o tal dos Correios e mandou de volta para a RFB taxar e com isso eles comerem os deles. O ódio dos correios!
    Meu Le Max 2 tb passou liso, porém o carteiro, segundo o site, «não» foi atendido!? Voltou pra Alfândega e logo, logo chega na China...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by FilipeCB View Post
    Fiquei todo feliz quando a alfândega liberou a encomenda sem taxar na RFB do Rio. Mas como a alegria dur pouco, veio o tal dos Correios e mandou de volta para a RFB taxar e com isso eles comerem os deles. O ódio dos correios!
    Meu Le Max 2 tb passou liso, porém o carteiro, segundo o site, «não» foi atendido!? Voltou pra Alfândega e logo, logo chega na China...

  18. #18
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    já "perderam" coisas minhas tbm, mas a gb reembolsou... to na espera de uma barraca agora.. mas que tudo indica que foi mais um caso de "objeto perdido"

    https://ibb.co/b9HC37

    Cara o meu chegou bem rápido, deu a mesma mensagem na sexta, mas já chegou hoje na terça.

    https://ibb.co/dcbfQx

  19. #19
    Junior Member Leonardooo13's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Que merda mano um xiaomi mi a1 de R$ 890,82 ai fui ver no site ficou apenas de R$ 2000 reais e algo la que n lembro.. agr o sonho acabou obg Brasil de Merda.

  20. #20
    Junior Member Filipe_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Gente me ajuda 355 reais quantos pago de imposto

  21. #21
    Quote Originally Posted by rafawisque View Post
    Estou com a mesma mensagem no meu código de rastreio :/ e é pro OnePlus 5T, chegou a capinha e a película. Agora é torcer pra chegar.
    Chegou seu One plus depois da mensagem?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Pelo que analisei aqui, pagaria quase 3000 num MI8, gente é isso mesmo? Isso é um absurdo! Se for pra importar sem a certeza de que o celular vai chegar em casa, sem assistencia tecnica e por 3000 pila, é melhor pegar logo um iphone 7!

  23. #23
    Junior Member JocaVRS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Faço importações faz 3 anos, atualmente muitos produtos estão passando sem tributação (devido a greve dos auditores e a alta demanda em compras do fim de ano), mas com isso tem um GRANDE e ENORME porém, muitas encomendas estão sendo roubadas pelos correios do Brasil. Eu já tive o azar enorme de ter um pedido roubado (se aparecer no seu rastreamento "Objeto não encontrado no fluxo postal" pode ter certeza que você não verá o seu produto), a minha sorte que foi um produto extremamente barato (10 reais com frete para ser exato), o processo de reembolso está sendo difícil pelo fato de altíssimo numero de ocorrências de roubos de produtos e as lojas estão cientes disso e não estão querendo reembolsar os clientes, muitas vezes excluindo as contas de clientes. Atualmente importar é atividade extremamente delicada, muitos cuidados devem ser tomados. Tenho só mais uma encomenda pra chegar, já saiu de Curitiba, mas estou com receio de perder mais um pedido. Vou dar um tempo nas importações, para ver se essa situação de roubos melhora, mas nessa piada de país chamada Brasil está complicado.
    E me diga, amigo, já que tens experiência: já paguei um Galaxy S9+ pelo eBay de uma loja em Cingapura, mas eles ainda não enviaram esperando que eu confirme as taxas de importação que pagarei e não querem que eu tenha "surpresas"...
    Paguei cerca de uns 500 reais a menos do que nas lojas brasileiras, porém aqui só tem S9+ com 128 GB de memória, e esse que paguei tem 256 GB!!
    Então te pergunto, líbero para eles me enviarem de uma vez, afirmando "assumir os riscos", ou peço para eles cancelarem e me reembolsarem o valor pago, creditando no meu Paypal???
    Com a tua experiência, o que recomendar??

  24. #24
    Junior Member Ana_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    Puts meu filho se lascou pq pagou 550,00 por um celular mais 9 dólar de frete, e agora isso.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Então eu entrego o dinheiro das taxas, quando o carteiro bater na minha porta?E se eu não pagar no dia? Posso pagar depois(obviamente vou ter de ir buscar no correios para pagar depois certo?)

  26. #26
    Junior Member Junio_Galo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Compensa comprar no Brasil mesmo, o notebook sairá nas minhas contas quase o dobro, meu deus se não tivesse tanto imposto, é complicado.

  27. #27
    Junior Member Robin71's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    ISSO SIM É GUERRA COMERCIAL, PROTECIONISMO E ROUBO POIS NÃO ABAIXAM OS DAQUI E ENCARECE OS DE OUTROS PAÍSES. TUDO ISSO PARA O NOSSO `BEM` NÉ?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Você paga 1000 reais num celular e pago 900 de imposto.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by _lvaro_Castro View Post
    Você paga 1000 reais num celular e pago 900 de imposto.
    Injustiça

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    SEU MERDA VC QUER FALIR, O NOSSO PAÍS SEU IMBESSIL. SABE PQ É MAIS BARATO NA CHINA ? PQ ELES SIMPLESMENTE TEM MENOS LEIS TRABALHISTAS