LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    É Luis é muito difícil as coisas no nosso país sempre de alguma forma o país vai roubar dos trabalhadores por isso esse país não vai pra frente,bando de padrões

  2. #32
    Junior Member Senju Rodrigo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Luis9999 View Post
    SEU MERDA VC QUER FALIR, O NOSSO PAÍS SEU IMBESSIL. SABE PQ É MAIS BARATO NA CHINA ? PQ ELES SIMPLESMENTE TEM MENOS LEIS TRABALHISTAS
    E os Americanos fogem para o Brasil por causa da nossa C.L.T! (Riso irônico)

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Senju Rodrigo View Post
    E os Americanos fogem para o Brasil por causa da nossa C.L.T! (Riso irônico)
    ha mais brasileiros fugindo do pais por conta da clt do que americanos vindo por conta dela

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Junio_Galo View Post
    Compensa comprar no Brasil mesmo, o notebook sairá nas minhas contas quase o dobro, meu deus se não tivesse tanto imposto, é complicado.
    so compensa pq esses fdp mete imposto arrochado

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    24
    Totalmente errado esse calculo. Não é bem assim. A fiscalização não sabe o valor do seu produto, então ela estipula um valor X. Quando eu comprei meu Xiaomi Redmi Note 8 paguei apenas 200 reias de taxa. E só

  6. #36
    Junior Member Ciryus_Mils's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Luis9999 View Post
    SEU MERDA VC QUER FALIR, O NOSSO PAÍS SEU IMBESSIL. SABE PQ É MAIS BARATO NA CHINA ? PQ ELES SIMPLESMENTE TEM MENOS LEIS TRABALHISTAS
    Nunca vi um comentário tão retardado! As taxas são exatamente para impedir que brasileiros comprem do exterior (mais barato), e sejam obrigados a comprar no mercado local (mais caro, muito mais). Na pratica ela (a taxa) serve como uma "proteção" para a industria nacional, ou seja um protecionismo escancarado! E por fim, não é errado querer economizar seu suado dinheiro comprando onde é mais barato, o errado é o governo forçar o povo a ter que comprar de empresa local (com dobro do valor), com o argumento pifio de proteger as empresas brasileiras da falência!.

  7. #37
    Junior Member Ciryus_Mils's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Gabriel_77 View Post
    Então eu entrego o dinheiro das taxas, quando o carteiro bater na minha porta?E se eu não pagar no dia? Posso pagar depois(obviamente vou ter de ir buscar no correios para pagar depois certo?)
    Na verdade toda encomenda taxada, fica retida no centro de distribuição da sua cidade, e vc só vai poder tira-la se pagar a taxa, dentro de até 5 dias uteis ( e vc tendo que ir lá mesmo buscar). Quando o cara do correio te entrega na sua casa, vc não foi taxado, se ele pedir algo, sera a taxa de 15 reais (muito raro). Ou seja quando sua encomenda não foi entregues, e ficou lá no centro, prepare o cu, pois eles vão enfiar a trolha com força...

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    um roubo atrás do outro um aparelho 1.353,23 gerou taxa de 1.490,98 acreditem maior que o produto

  9. #39
    Junior Member Lucas_In_cio's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Hudsonnn View Post
    Totalmente errado esse calculo. Não é bem assim. A fiscalização não sabe o valor do seu produto, então ela estipula um valor X. Quando eu comprei meu Xiaomi Redmi Note 8 paguei apenas 200 reias de taxa. E só
    cara, eu comprei um Redmi Note 8 esses dias, está para chegar, eu apenas fiz as compra na Banngod, será que eles declaram o valor real do produto ou declaram 100$ no pacote?? tenho essa dúvida, tenho medo de pagar uma taxa mais de 600 reais no Smartphone

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Hudsonnn View Post
    Totalmente errado esse calculo. Não é bem assim. A fiscalização não sabe o valor do seu produto, então ela estipula um valor X. Quando eu comprei meu Xiaomi Redmi Note 8 paguei apenas 200 reias de taxa. E só
    Vc está errado, além do valor declarado na nota que vem FORA da caixa (pode ser real ou falso) o fiscal tem a liberdade procurar o produto e seu valor na internet, caso desconfie do valor da nota e aplicar multas altíssimas.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Olá Lucas, estou querendo comprar um na Banngood támbem. Quantto foi a taxa que vc pagou?

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    O que acontece se eu não pagar a taxa? Como funciona?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Ciryus_Mils View Post
    Nunca vi um comentário tão retardado! As taxas são exatamente para impedir que brasileiros comprem do exterior (mais barato), e sejam obrigados a comprar no mercado local (mais caro, muito mais). Na pratica ela (a taxa) serve como uma "proteção" para a industria nacional, ou seja um protecionismo escancarado! E por fim, não é errado querer economizar seu suado dinheiro comprando onde é mais barato, o errado é o governo forçar o povo a ter que comprar de empresa local (com dobro do valor), com o argumento pifio de proteger as empresas brasileiras da falência!.
    Concordo para produtos que têm aqui. Mas eu quero um smartphone que nao tem similar no BR, pois é um com bateria com 10.000mAh e com IP68 e não tem nenhum no mercado nacional. Aí fico refém desse protecionismo.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Paguei pela tal "taxa dos correios" R$ 15,00 agora no final de Janeiro. Outra coisa, normalmente o ICMS será cobrado apenas se você optar por usar um courrier (Fedex, DHL, etc). Se você é pessoa física e está importando direto, via Correios, o ICMS não irá incidir.
    ICMS é cobrado na fatura do cartão de crédito em qualquer compra internacional, não tem como fugir.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by flaviogs View Post
    um roubo atrás do outro um aparelho 1.353,23 gerou taxa de 1.490,98 acreditem maior que o produto
    Vc pagou? Se não pagar a taxa volta para o remetente, não? Acho que esperaria voltar e pediria o reembolso da compra, nao sei se eles dao.