LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Nokia 10 ganha novo vídeo de conceito ostentando duas câmeras e cinco lentes

    Smartphone pode chegar no mercado com excelentes características que incluem incríveis câmeras.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Será quase um Bug Eyes.

  3. #3
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Este é o primeiro smartphone Nokia by HMD que me desperta interesse. Claro que é um conceito, mas esse conceito mostra alguns pequenos diferenciais da maiorias dos smartphones.

  4. #4
    Esse sim eh 10.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Este é o primeiro smartphone Nokia by HMD que me desperta interesse. Claro que é um conceito, mas esse conceito mostra alguns pequenos diferenciais da maiorias dos smartphones.
    Igualmente. Só tenho medo da bateria, só 3550 mAh para um tela 4k.

  6. #6
    Membro Senior Emersonfsylva's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    Aparecida de Goiânia
    Posts
    249
    Falam direto sobra os smartphone da Nokia
    Mas afinal o de comprar ...?

  7. #7
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    É engraçado, existe outra informação afirmando que são duas câmeras e cinco lentes ao contrário dessa afirmação informando que são cinco câmeras e duas lentes. Não dá pra entender.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    190
    Único defeito para mim e essa tela de 4K podia tirá e deixar FullHD e coloca mas bateria e ainda não achei legal essa câmera será que a tela é igual os múmias será que ele vai bate de frente com Sumsung S7Plus espero seja melhor em tudo ainda mas na câmera

  9. #9
    Membro Senior Mansani's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    721
    Eu deixaria para lançar ano que vem, com Snap 855 em 7nm e com leitor digital on screen

  10. #10
    Junior Member Alex_Braga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by Emersonfsylva View Post
    Falam direto sobra os smartphone da Nokia
    Mas afinal o de comprar ...?
    nokia 10 ainda vai ser lança!!!!!

  11. #11
    Junior Member Alex_Braga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by Wtiger7 View Post
    Único defeito para mim e essa tela de 4K podia tirá e deixar FullHD e coloca mas bateria e ainda não achei legal essa câmera será que a tela é igual os múmias será que ele vai bate de frente com Sumsung S7Plus espero seja melhor em tudo ainda mas na câmera
    vai bater não ele já bateu de frente com o s7 Plus %u270C%uD83D%uDE0E%u270C

  12. #12
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by JoaoV_76 View Post
    Igualmente. Só tenho medo da bateria, só 3550 mAh para um tela 4k.
    A maioria das baterias de tops são uma decepção, OnePlus 5T é o menos pior, apesar da bateria pequena a otimização salva a autonomia, mas nada que se compare ao Redmi 4x ou ZenFone 3 Zoom, gostaria de ver um top com uma bateria boa igual desses intermediários.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by Alex_Braga View Post
    vai bater não ele já bateu de frente com o s7 Plus %u270C%uD83D%uDE0E%u270C
    eu tenho esse s7plus nossa nao achei legal saudade do meu lumia 930 nao trava e a tela dele era foda menos na claridade tava para ver e esse S7plus nossa quais nada

  14. #14
    Junior Member Alex_Braga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    A maioria das baterias de tops são uma decepção, OnePlus 5T é o menos pior, apesar da bateria pequena a otimização salva a autonomia, mas nada que se compare ao Redmi 4x ou ZenFone 3 Zoom, gostaria de ver um top com uma bateria boa igual desses intermediários.
    cara não ea Samsung ou a Motorola que tá fazendo o celular não ea NOKIA.A nokia nunca decepciona os clientes em questão de bateria e câmera a Nokia ea melhor sempre será nossa rainha eo NOKIA 10 vai vim com tudo em 2018

  15. #15
    Junior Member Alex_Braga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by JoaoV_76 View Post
    Igualmente. Só tenho medo da bateria, só 3550 mAh para um tela 4k.
    JoãoV 76 a nokia não vai decepcionar a gente a nokia vai vir com tudo em 2018 e vai mostra o que é celular de verdade só aguarde %uD83D%uDE09%uD83D%uDE09%uD83D%uDE09%uD83D%uDE09

  16. #16
    Junior Member Alex_Braga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by Wtiger7 View Post
    eu tenho esse s7plus nossa nao achei legal saudade do meu lumia 930 nao trava e a tela dele era foda menos na claridade tava para ver e esse S7plus nossa quais nada
    eu tenho o lumia 640 XL e tô só de boa em questão de bateria e olha que eu jogo asphat 8 e outros jogos pra caramba ele não descarrega rápido. mas só o sistema que é ruim a Microsoft a acabou com os lumias que raiva dessa Microsoft %uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20. só fez queimar a história da nokia. ea você concorda da um Like%uD83D%uDC4D%uD83D%uDE09%uD83D%uDE09%uD83D%uDE 09%uD83D%uDE09

  17. #17
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Wtiger7 View Post
    Único defeito para mim e essa tela de 4K podia tirá e deixar FullHD e coloca mas bateria e ainda não achei legal essa câmera será que a tela é igual os múmias será que ele vai bate de frente com Sumsung S7Plus espero seja melhor em tudo ainda mas na câmera
    s7 plus é nova pra mim

  18. #18
    Junior Member Alex_Braga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    103
    se câmera do nokia 10 for assim mesmo como estar na imagem com 10X zoom daqui pra frente às câmeras fotográficos serão extintas kkkkkkkkkkkkkkk

  19. #19
    Junior Member Alex_Braga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    103
    só queria pedir uma coisa da Nokia que bota se a intro da mãozinha como era nos celulares de botões da nokia porque era legal

  20. #20
    Junior Member Alex_Braga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    A maioria das baterias de tops são uma decepção, OnePlus 5T é o menos pior, apesar da bateria pequena a otimização salva a autonomia, mas nada que se compare ao Redmi 4x ou ZenFone 3 Zoom, gostaria de ver um top com uma bateria boa igual desses intermediários.
    cara o lumia 1020 e muita melhor na bateria e na câmera frontal e olha que o lumia 1020 e de 2013 Nokia fez o que a Asus demorou 4 anos pra desenvolver uma câmera potente como o do lumia 1020 nunca vai ter comparação com lumia 1020 por que o celular e de 2013 %u270C%uD83D%uDE0E%u270C

  21. #21
    Junior Member Alex_Braga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    É engraçado, existe outra informação afirmando que são duas câmeras e cinco lentes ao contrário dessa afirmação informando que são cinco câmeras e duas lentes. Não dá pra entender.
    ea assim o são duas câmeras e cinco lentes giratórias

  22. #22
    Membro Senior Maxx3's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    321
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    É engraçado, existe outra informação afirmando que são duas câmeras e cinco lentes ao contrário dessa afirmação informando que são cinco câmeras e duas lentes. Não dá pra entender.
    São 2 cameras e 5 lentes pica ambos a 80Km/h

  23. #23
    Junior Member Alan_Joe's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Poderiam deixar o leitor de impressões digitais na própria tela!

  24. #24
    Junior Member Alan_Joe's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Alex_Braga View Post
    só queria pedir uma coisa da Nokia que bota se a intro da mãozinha como era nos celulares de botões da nokia porque era legal
    Gostei da ideia!!! Outra ideia é o corpo dele ser de metal livre de bordas e mais quadrado, visual top!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quando será lançado no Brasil

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    quando vai ser lançado? ou ja lançou?