LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,717

    Autonomia do Galaxy A9 com Android Nougat | Siga o teste em tempo real nesta terça, a partir das 7h

    Acompanhe o teste do Galaxy A9 com o Android Nougat para ver se ele se mantém no topo da lista de autonomia do TudoCelular

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Pena o tudocelular não fazer esse teste de bateria com nenhum Huawei, como o Mate 10 Pro.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    Quando atualizei pro 7 a bateria está durando menos.

  4. #4
    Junior Member LuanCalderone's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    Belém - PA
    Posts
    77
    Se for um modelo novo, acredito que autonomia seria superior... Mas como creio que é um dispositivo usado... A vida útil da bateria deve ter caído um pouco. Vamos aguardar...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Ansioso para ver se houve grandes melhorias, como promete as atualizações, em geral.

  6. #6
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by LuanCalderone View Post
    Se for um modelo novo, acredito que autonomia seria superior... Mas como creio que é um dispositivo usado... A vida útil da bateria deve ter caído um pouco. Vamos aguardar...
    Tem que levar em conta que apesar de velho os aparelhos deles não devem ser usados constantemente pois são muitos.

  7. #7
    Junior Member Paulo_Caetano's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    14
    TUDOCELULAR, boa noite, sou possuidor de um modelo desses, Galaxy A9 Pro e peço não apenas por mim, mas por todos os usuários desse modelo, que reportem se está se havendo algum bug a respeito do gráfico de consumação do Bluetoofh que surgiu logo após a atualização para o Nougat BR, e ocorre com todos os usuários dele.E de extrema importância, que os senhores mostrem a veracidade do seu teste hoje mostrando esse bug que está a se ocorrer, que anula a marcação de todos os outros serviços o quanto estão consumindo.Desde já, agradecido pela atenção, Obrigado.

  8. #8
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Paulo_Caetano View Post
    TUDOCELULAR, boa noite, sou possuidor de um modelo desses, Galaxy A9 Pro e peço não apenas por mim, mas por todos os usuários desse modelo, que reportem se está se havendo algum bug a respeito do gráfico de consumação do Bluetoofh que surgiu logo após a atualização para o Nougat BR, e ocorre com todos os usuários dele.E de extrema importância, que os senhores mostrem a veracidade do seu teste hoje mostrando esse bug que está a se ocorrer, que anula a marcação de todos os outros serviços o quanto estão consumindo.Desde já, agradecido pela atenção, Obrigado.
    Por nada. Provavelmente a Samsung já sabe e, caso ela nao saiba, fale através do Samsung Members

  9. #9
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Tem que levar em conta que apesar de velho os aparelhos deles não devem ser usados constantemente pois são muitos.
    o a9 não é nosso, é da assessoria da samsung. mas, de fato, é menos usado que um aparelho próprio.

  10. #10
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Paulo_Caetano View Post
    TUDOCELULAR, boa noite, sou possuidor de um modelo desses, Galaxy A9 Pro e peço não apenas por mim, mas por todos os usuários desse modelo, que reportem se está se havendo algum bug a respeito do gráfico de consumação do Bluetoofh que surgiu logo após a atualização para o Nougat BR, e ocorre com todos os usuários dele.E de extrema importância, que os senhores mostrem a veracidade do seu teste hoje mostrando esse bug que está a se ocorrer, que anula a marcação de todos os outros serviços o quanto estão consumindo.Desde já, agradecido pela atenção, Obrigado.
    paulo, não tenho como verificar isso agora, só depois do teste. mas, como disse o leitor crimos, entre em contato com a samsung via members para reportar. se houver previsão de correção, eles devem informar.
    abs

  11. #11
    Minha bateria ficou horrível depois da atualização, aí voltei pro 6 novamente.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    paulo, não tenho como verificar isso agora, só depois do teste. mas, como disse o leitor crimos, entre em contato com a samsung via members para reportar. se houver previsão de correção, eles devem informar.
    abs
    Tem que testar, o lenovo p2 Vai deixar essa samy no chinelo!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Lucas_Grecco View Post
    Pena o tudocelular não fazer esse teste de bateria com nenhum Huawei, como o Mate 10 Pro.
    kkkkkkk mate 10 pena que dura pouco!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Rafael_Barreiras View Post
    Minha bateria ficou horrível depois da atualização, aí voltei pro 6 novamente.
    plano das empresas é estragar aparelhos antigos para que os novos pareçam bem mais vantajosos para comprar ou trocar...

  15. #15
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    plano das empresas é estragar aparelhos antigos para que os novos pareçam bem mais vantajosos para comprar ou trocar...
    se não atualiza "é porque quer que o usuário troque"
    se atualiza "o plano é forçar o usuário a trocar"

    basicamente, tudo o que a empresa faz é pra vender mais aparelho. tá serto

  16. #16
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quase 380mAh por ciclo.
    Muito alto..

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Pelo visto perdeu muita autonomia com essa nova versão do Android.

  18. #18
    Junior Member Paulo_Caetano's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    paulo, não tenho como verificar isso agora, só depois do teste. mas, como disse o leitor crimos, entre em contato com a samsung via members para reportar. se houver previsão de correção, eles devem informar.
    abs
    felipejb, eu já estou reunindo um grupo de usuários, para reportar em todos os meios de comunicação com eles a respeito desse bug. As vezes não queremos instalar apps de terceiros, para obter uma análise minuciosa como o teste que está sendo feito agora.EXEMPLO: Um usuario instala um app, por azar ele veio com uma péssima atualização, que drena a bateria mais do que devia, o próprio gráfico de consumo do aparelho deveria mostrar como está sendo seu consumo, só que se ligar o bluetoofh, já era, acabou o gráfico fica todo bugado mostrando tempos que não exitem em relação a ele.

  19. #19
    Junior Member Paulo_Caetano's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    14
    Pessoal Redmi 4 Pro não pode ser usado nessa comparação, pois ele não tem Android Nougat, o mais correto seria um Mi Max 2

  20. #20
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    se não atualiza "é porque quer que o usuário troque"
    se atualiza "o plano é forçar o usuário a trocar"

    basicamente, tudo o que a empresa faz é pra vender mais aparelho. tá serto
    Só atualizar agradavelmente, sem estragar o que está bom e melhorar/atualzar o que puder. É o que se espera.

  21. #21
    Sobre a temperatura, tive um A9 e ficava quente muito rápido, os seus tambem?

  22. #22
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    366
    Vixi mas ja??? Que bosta...nem deu tempo pra ter uma ideia de qto ia gastar...kkkk

  23. #23
    Junior Member Paulo_Caetano's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    paulo, não tenho como verificar isso agora, só depois do teste. mas, como disse o leitor crimos, entre em contato com a samsung via members para reportar. se houver previsão de correção, eles devem informar.
    abs
    Samsung Members não é compatível com A9, tem outra solução?

  24. #24
    Junior Member Paulo_Caetano's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    paulo, não tenho como verificar isso agora, só depois do teste. mas, como disse o leitor crimos, entre em contato com a samsung via members para reportar. se houver previsão de correção, eles devem informar.
    abs
    Reparei uma coisa felipejb, esse programa por padrão mostra o tempo de uso do "bluetoofh", você configurou ele para não mostrar, pois no teste anterior com Marshmallow, ele esta presente, eu instalei também esse programa e afirmo que aparece.Teve receio de ele acaba estragando o teste de alguma forma?Ao menos era uma forma de mostrar que ocorre algum erro.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Considerando que ele ja tem mais de um ano está boa a autonomia.

  26. #26
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Pena que nos teste do 01/2017 não foi realizado com jogos :/

  27. #27
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Mesmo com cpu antiga eu esperava umas 11h de tela pela enorme bateria.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Migz View Post
    Quando atualizei pro 7 a bateria está durando menos.
    Idem. Ouvi falar que se utilizar uma versão do 7.0 da India a bateria volta ao que era antes. Procede a informação? quem pode responder?

  29. #29
    Membro Senior WesleyHenrich's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,009
    Quote Originally Posted by Paulo_Caetano View Post
    felipejb, eu já estou reunindo um grupo de usuários, para reportar em todos os meios de comunicação com eles a respeito desse bug. As vezes não queremos instalar apps de terceiros, para obter uma análise minuciosa como o teste que está sendo feito agora.EXEMPLO: Um usuario instala um app, por azar ele veio com uma péssima atualização, que drena a bateria mais do que devia, o próprio gráfico de consumo do aparelho deveria mostrar como está sendo seu consumo, só que se ligar o bluetoofh, já era, acabou o gráfico fica todo bugado mostrando tempos que não exitem em relação a ele.
    Houve uma pequena atualização depois da atualização pro Nougat. Talvez correção de bugs. Não sei quais.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Curiosamente, o Bluetooth passou a ser o componente que mais consome energia, superando inclusive a tela. Algo que não acontecia antes da atualização do Android.