LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,983

    E se fosse no Brasil? Hater morre baleado após invadir residência de YouTuber nos EUA

    Um hater do casal de youtubers norte americano Megan Turney e Gavin Free tentou tirar a vida deles, mas acabou sendo morto.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Se polícial matando bandido pega cano aqui no Brasil, imagina um cidadão comum

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    356
    Se fosse no Brasil, a polícia e os casal seriam criticados por órgãos e algumas minorias que só atrasaram o país nos últimos anos, e alegariam que o criminoso sofria de problemas mentais, e o estado não deu assistência quando necessário. E com certeza iriam ser julgados pela legítima defesa...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Faltou citar que ele é um dos manos do The Slow Mo Guys.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    740
    Esse louco até que durou muito. No Texas é normal as pessoas terem armas em casa. E lá o cidadão tem todo o direito de se defender e defender sua família, mesmo que tenha de matar um invasor.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    não vejo problema na liberação de armas, o ploblema é defender isso e ser contra a liberação das drogas, não ha nenhum argumento racional que seja possivel para ser a favor das armas e contra as drogas ao mesmo tempo, a não ser uma falsa moralidade cristã apodrecida.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    613
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    não vejo problema na liberação de armas, o ploblema é defender isso e ser contra a liberação das drogas, não ha nenhum argumento racional que seja possivel para ser a favor das armas e contra as drogas ao mesmo tempo, a não ser uma falsa moralidade cristã apodrecida.
    A diferença é que não existem gangues de traficantes de armas dominando morros. Existem gangues de traficantes de drogas armados até os dentes. A arma não é a causa, a causa é a droga. Ter uma arma também não causa dependência ou risco de overdose.
    Por favor, defina o que seria "falsa moralidade cristã apodrecida".

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by Doug385 View Post
    A diferença é que não existem gangues de traficantes de armas dominando morros. Existem gangues de traficantes de drogas armados até os dentes. A arma não é a causa, a causa é a droga. Ter uma arma também não causa dependência ou risco de overdose.
    Por favor, defina o que seria "falsa moralidade cristã apodrecida".
    para mim a unica justificativa para o porte de arma é o direito individual, o mesmo direito individual de ser usar drogas. com as drogas liberadas não existirão traficantes , mas comerciantes autônomos vender drogas não seria crime algum, usa a cocaína, maconha o que seja, quem quer. a falsa moralidade cristã apodrecida é o conjunto de ideias que um cidadão tem que ter como ser a favor da familia, contra o aborto e o uso de drogas baseada apenas em conceitos religiosos, sendo que ironicamente a uma grande possibilidade dos escritores bíblicos serem drogados justificando assim as visões que tinham (por isso é apodrecida o uso de drogas é comum no cristianismo primitivo. além de adicionar um nacionalismo patriota no meio o que é absurdo. essa é a definição. como volto a reafirmar; não ha nenhuma maneira de defender armas e ser contra as drogas do ponto de vista racional.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by Doug385 View Post
    A diferença é que não existem gangues de traficantes de armas dominando morros. Existem gangues de traficantes de drogas armados até os dentes. A arma não é a causa, a causa é a droga. Ter uma arma também não causa dependência ou risco de overdose.
    Por favor, defina o que seria "falsa moralidade cristã apodrecida".
    adento; libere as drogas E as armas é os traficantes deixarão de ser gangues e serão comerciantes que apenas se armam para proteger a sua propriedade.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    613
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    para mim a unica justificativa para o porte de arma é o direito individual, o mesmo direito individual de ser usar drogas. com as drogas liberadas não existirão traficantes , mas comerciantes autônomos vender drogas não seria crime algum, usa a cocaína, maconha o que seja, quem quer. a falsa moralidade cristã apodrecida é o conjunto de ideias que um cidadão tem que ter como ser a favor da familia, contra o aborto e o uso de drogas baseada apenas em conceitos religiosos, sendo que ironicamente a uma grande possibilidade dos escritores bíblicos serem drogados justificando assim as visões que tinham (por isso é apodrecida o uso de drogas é comum no cristianismo primitivo. além de adicionar um nacionalismo patriota no meio o que é absurdo. essa é a definição. como volto a reafirmar; não ha nenhuma maneira de defender armas e ser contra as drogas do ponto de vista racional.
    Se eu consegui entender o que você redigiu (ainda que a gramática seja sofrível), você seria a favor da liberação das drogas e do aborto, certo? Posso deduzir que também seja usuário de substâncias alucinógenas, correto? Ademais, por consequência é contra a instituição familiar, os preceitos morais cívico-sociais, os valores cristãos e o conceito de nação, estou errado?
    Pode citar algum 'escritor' bíblico que tenha sido um usuário de drogas?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by jeanusa99 View Post
    Se fosse no Brasil, a polícia e os casal seriam criticados por órgãos e algumas minorias que só atrasaram o país nos últimos anos, e alegariam que o criminoso sofria de problemas mentais, e o estado não deu assistência quando necessário. E com certeza iriam ser julgados pela legítima defesa...
    Ou seriam mortos pelo hater e ele ainda receberia assistência do governo

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    para mim a unica justificativa para o porte de arma é o direito individual, o mesmo direito individual de ser usar drogas. com as drogas liberadas não existirão traficantes , mas comerciantes autônomos vender drogas não seria crime algum, usa a cocaína, maconha o que seja, quem quer. a falsa moralidade cristã apodrecida é o conjunto de ideias que um cidadão tem que ter como ser a favor da familia, contra o aborto e o uso de drogas baseada apenas em conceitos religiosos, sendo que ironicamente a uma grande possibilidade dos escritores bíblicos serem drogados justificando assim as visões que tinham (por isso é apodrecida o uso de drogas é comum no cristianismo primitivo. além de adicionar um nacionalismo patriota no meio o que é absurdo. essa é a definição. como volto a reafirmar; não ha nenhuma maneira de defender armas e ser contra as drogas do ponto de vista racional.
    Ok. Com um argumento desses você mostra seu nível de intelectualidade.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    acho que o porte legal de arma deveria ser legalizado, mas apenas arma de grande porte que não sejam fáceis de esconder em mochila ou bolsa, e apenas dentro da própria residência.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    Salvador
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Vinicius_Nunes View Post
    Se ele não foi convidado a entrar e mesmo assim tentou! Bala nele! Tem coisa mais sagrada que a sua residência???
    Tem sim! sua vida.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    Salvador
    Posts
    19
    Pelo que a matéria contou não da pra deduzir nada.Se apresentou risco de vida aos policiais ou as pessoas próximas durante abordagem então estava certo em disparar.

  16. #16
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    "O policial agiu corretamente ao atirar nele?" MEU DEUS QUE PERGUNTA É ESSA? Um bandido invade uma casa, e se tem duvida sobre o proposito de um criminoso armado?
    Essa materia parece aquelas do facebook ontem pessoas acham que ladroes sao vitimas da sociedade, e quando somos roubados estamos apenas pagando por nossos pecados do capitalismo, por trabalhar e comprar o que o bandido nao pode.


    FACA O FAVOR!

  17. #17
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Andersonk7 View Post
    Tem sim! sua vida.
    Entao nao arisque a sua vida ameacando pessoas nas casas delas com sua arma.
    Espere bala de policia sim amiguinho

  18. #18
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    É o fim do jornalismo uma materia dessas

  19. #19
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,045
    Se é aqui no Brasil o policial seria afastado, responderia pelo homicídio e a família do bandido receberia pensão do INSS pelo resto de suas vidas.

  20. #20
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Se é aqui no Brasil o policial seria afastado, responderia pelo homicídio e a família do bandido receberia pensão do INSS pelo resto de suas vidas.
    Tratamento psicologico para os bandidos pais, e para as vitimas processos administrativos, impressa criando fofocas e o nome da familia na lama.


    BRASIL NAO É PARA INICIANTES, so para bandido de berço.

  21. #21
    Membro iKhallil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Maranhão
    Posts
    54

    Poxa vida até aqui tem esquerdista? Cadê a imparcialidade?
    "Caso tenha sido homicídio, o policial agiu corretamente ao atirar nele?"
    Isso é pergunta?
    Sério isso!? Seria melhor o cara invadir e matar o casal?
    É cada uma mesmo...

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    442
    Trouxa é esse YouTuber. Tinha era que ter uma AR-15 em casa pra estourar o maluco ele mesmo.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    Salvador
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Entao nao arisque a sua vida ameacando pessoas nas casas delas com sua arma.
    Espere bala de policia sim amiguinho
    Seguindo sua logica...Então não desobedeça o regulamento disciplinar com seu "distintivo".Espere medidas disciplinares do departamento, sim! coleguinha.

  24. #24
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Entao nao arisque a sua vida ameacando pessoas nas casas delas com sua arma.
    Espere bala de policia sim amiguinho
    Um policial ok mata o bandido pra n ser morto, um policial bom consegue dominar o bandido sem mata-lo

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by Doug385 View Post
    Se eu consegui entender o que você redigiu (ainda que a gramática seja sofrível), você seria a favor da liberação das drogas e do aborto, certo? Posso deduzir que também seja usuário de substâncias alucinógenas, correto? Ademais, por consequência é contra a instituição familiar, os preceitos morais cívico-sociais, os valores cristãos e o conceito de nação, estou errado?
    Pode citar algum 'escritor' bíblico que tenha sido um usuário de drogas?
    Eu n uso substâncias alucinogena, falei q n vejo tanto problema na liberação, sobre os Zé droguinha eu teria que ler muito iú procurar estudos se eu encontrar coloco aqui, porém isso explica as visões.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Ok. Com um argumento desses você mostra seu nível de intelectualidade.
    Moanyu Vc q não esta pensando me desculpe, libere apenas as armas e Vc aumenta ainda mais a guerra nas favelas cada traficante terá ainda mais liberdade de adquirir armas para chacinar seus rivais, matando inocentes no processo. Ou libera drogas e armas ou nada, não há alternativas.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by Doug385 View Post
    Se eu consegui entender o que você redigiu (ainda que a gramática seja sofrível), você seria a favor da liberação das drogas e do aborto, certo? Posso deduzir que também seja usuário de substâncias alucinógenas, correto? Ademais, por consequência é contra a instituição familiar, os preceitos morais cívico-sociais, os valores cristãos e o conceito de nação, estou errado?
    Pode citar algum 'escritor' bíblico que tenha sido um usuário de drogas?
    Doug385 além de supor que eu uso drogas, sendo que não bebo e nem fumo.. Nao sou contra os preceitos cristãos, sou contra usa-los como política pública, isto é, Vc é contra drogas e aborto? não faça, mas deixe quem quer fazer, o conceito de nação sou completamente contra, a pátria deve se ajoelhar diante do indivíduo e não o oposto, a instituição familiar não existe, existe familia que é qualquer grupo de pessoas que voluntariamente se unirão. Isso é a base do liberalismo e é bem diferente do conservadorismo barato.


  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Ok. Com um argumento desses você mostra seu nível de intelectualidade.
    Moanyu alias estou esperando o argumento 100% racional que traga evidencias sobre ser bom liberar armas e ser contra as drogas ao mesmo tempo. diga eu posso mudar de idéia.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    Eu n uso substâncias alucinogena, falei q n vejo tanto problema na liberação, sobre os Zé droguinha eu teria que ler muito iú procurar estudos se eu encontrar coloco aqui, porém isso explica as visões.
    doug385 ai esta matérias sobre os drogados bíblicos, como suspeitava Moisés é o grande usuário, falando com arbustos também, é uma explicação muito mais razoáve, já que é materialista (antes que pergunte, não eu não sou ateu) são sites ingleses e americanos.

    http://www.dailymail.co.uk/news/article-525993/Moses-high-hallucinogenic-drug-received-Ten-Commandments-claims-academic.html

    http://www.foxnews.com/story/2008/03/05/israeli-researcher-suggests-moses-followers-were-high-on-drugs.html

    desculpe os erros de português de antes, estava digitando no celular e não tenho muita paciência para corrigir, ainda mais julgando o nível dos comentários aqui.


  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by iKhallil View Post
    Poxa vida até aqui tem esquerdista? Cadê a imparcialidade?
    "Caso tenha sido homicídio, o policial agiu corretamente ao atirar nele?"
    Isso é pergunta?
    Sério isso!? Seria melhor o cara invadir e matar o casal?
    É cada uma mesmo...
    foi uma pergunta em cima do muro, isto é ser imparcial...