LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 58
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,615

    Alerta de oferta: Xiaomi Mi Mix 2 a partir de R$ 2.749

    O flagship da Xiaomi pode ser comprado por um preço mais em conta em algumas lojas nacionais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Se fosse pelo menos a versão de 128 GB até faleria, mas a versão de 64 GB ta caro.

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Fscada

  4. #4
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Se fosse pelo menos a versão de 128 GB até faleria, mas a versão de 64 GB ta caro.
    Valeria*.

  5. #5
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Para quem é acostumado a importar,com certeza vai achar caro,mas ainda sim está barato se for comparar com aparelhos do mesmo ano e que,são bem inferior em muitos quesitos. O Mix 2 é um espetáculo!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Caríssimo, com esse preço é possível comprar um s8 plus, ou um moto z force que são superiores em quase tudo a esse smartphone

  7. #7
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    S8 é Z 2 force superior em quase tudo? Cara,eu me recuso a acreditar que alguém fez esse comentário,não é possível. Nem o S8 plus é superior,quem dirá o Z2 force hahahahhahab
    Ezequiel

  8. #8
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Caríssimo, com esse preço é possível comprar um s8 plus, ou um moto z force que são superiores em quase tudo a esse smartphone
    S8 plus é Z 2 force superior em quase tudo? Cara,eu me recuso a acreditar que alguém fez esse comentário,não é possível. Nem o S8 plus é superior,quem dirá o Z2 force hahahahhahab
    Vejo que você não sabe nada sobre o Mix 2, recomendo pesquisar sobre ele.
    O S8 tem ótimas qualidades,mas o mix 2 tbm,já o Z2 perde em TUDOOOOO
    Last edited by ezequiel; 02-19-2018 at 09:34 PM.
    Ezequiel

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    S8 é Z 2 force superior em quase tudo? Cara,eu me recuso a acreditar que alguém fez esse comentário,não é possível. Nem o S8 plus é superior,quem dirá o Z2 force hahahahhahab
    Filho. Esse aparelho só é melhor em velocidade. Fora isso o que ele tem a mais que estes?

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Filho. Esse aparelho só é melhor em velocidade. Fora isso o que ele tem a mais que estes?
    Já sei. Ele vem com o Baidu como provedor de pesquisa. Tinha esquecido. Foi mal %uD83E%uDD23

  11. #11
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Design, tamanho, a tela,a miui q proporciona melhores recursos.
    É o Z2 force,o que ele proporciona? O Z2 é praticamente um Moto X2 com hardware atualizado sem nenhuma inovação em nada,nem UI e nem design.
    Mix 2 tá mais para uma comparação com o S8 plus,mas ainda sim seria um empate devido cada qualidade dos aparelhos. Ainda sim,prefiro o Mix 2. Já o Z2 force,ainda estou rindo hahahah
    https://youtu.be/s2bCAxNuV3g
    Ezequiel

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Tá louco. S8 muito mais negócio!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    S8 plus é Z 2 force superior em quase tudo? Cara,eu me recuso a acreditar que alguém fez esse comentário,não é possível. Nem o S8 plus é superior,quem dirá o Z2 force hahahahhahab
    Vejo que você não sabe nada sobre o Mix 2, recomendo pesquisar sobre ele.
    O S8 tem ótimas qualidades,mas o mix 2 tbm,já o Z2 perde em TUDOOOOO
    Vejo que você que não sabe! Pesquise antes de apontar o dedo para os outros, pois é claro que o s8 é muito mais negócio quando comparado a esse aparelho!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    Design, tamanho, a tela,a miui q proporciona melhores recursos.
    É o Z2 force,o que ele proporciona? O Z2 é praticamente um Moto X2 com hardware atualizado sem nenhuma inovação em nada,nem UI e nem design.
    Mix 2 tá mais para uma comparação com o S8 plus,mas ainda sim seria um empate devido cada qualidade dos aparelhos. Ainda sim,prefiro o Mix 2. Já o Z2 force,ainda estou rindo hahahah
    https://youtu.be/s2bCAxNuV3g
    Sua preferência não representa nem 10% da opniao do mundo em relação ao S8

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Tudo Celular como se troca uma bateria de um aparelho como esse se ela é não-removível e não existe autorizada oficial para essa manutenção? E em relação a problemas ocasionais no hardware, como uso a garantia se não existe loja oficial da fabricante por aqui?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Filho. Esse aparelho só é melhor em velocidade. Fora isso o que ele tem a mais que estes?
    Cara já usei samsung. E digo, a melhor decisão que tomei foi trocar essa marca por importados. Depois de algum tempo...os meus samsungs sampre apresentavam algum problema. Além do mais, prefiro os processadores Snapdragon aos Exynos. Em GPU os Snaps costumam superar os Exynos. Apesar das funcionalidades, o android da samsung é muito pesado.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by Baifrank View Post
    Tudo Celular como se troca uma bateria de um aparelho como esse se ela é não-removível e não existe autorizada oficial para essa manutenção? E em relação a problemas ocasionais no hardware, como uso a garantia se não existe loja oficial da fabricante por aqui?
    Não usa.Você pode comprar a peça com defeito no mercado livre ou importar ela e pedir para algum técnico trocar.Sai até mais barato que reparos de aparelhos nacionais :P

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    Design, tamanho, a tela,a miui q proporciona melhores recursos.
    É o Z2 force,o que ele proporciona? O Z2 é praticamente um Moto X2 com hardware atualizado sem nenhuma inovação em nada,nem UI e nem design.
    Mix 2 tá mais para uma comparação com o S8 plus,mas ainda sim seria um empate devido cada qualidade dos aparelhos. Ainda sim,prefiro o Mix 2. Já o Z2 force,ainda estou rindo hahahah
    https://youtu.be/s2bCAxNuV3g
    Foi mal. Não sabia que vc era fã boy. %uD83E%uDD23

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Valeu amigo, pela resposta!

  20. #20
    Quote Originally Posted by Baifrank View Post
    Tudo Celular como se troca uma bateria de um aparelho como esse se ela é não-removível e não existe autorizada oficial para essa manutenção? E em relação a problemas ocasionais no hardware, como uso a garantia se não existe loja oficial da fabricante por aqui?
    Essa parte vc esquece, assim como o povo que defende a aquisição desses produtos. Nem estou considerando a entrega, eu por exemplo comprei umas besteiras em setembro na ******** e 6 meses depois nada..

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Já vi a versão de 64gb por 1400, vocês estão atrasados em Tudocelular

  22. #22
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    Design, tamanho, a tela,a miui q proporciona melhores recursos.
    É o Z2 force,o que ele proporciona? O Z2 é praticamente um Moto X2 com hardware atualizado sem nenhuma inovação em nada,nem UI e nem design.
    Mix 2 tá mais para uma comparação com o S8 plus,mas ainda sim seria um empate devido cada qualidade dos aparelhos. Ainda sim,prefiro o Mix 2. Já o Z2 force,ainda estou rindo hahahah
    https://youtu.be/s2bCAxNuV3g
    Ui que copia coisas da Samsung, ahauahha

  23. #23
    Junior Member pieight's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by marcolero View Post
    Tá louco. S8 muito mais negócio!
    Kkkkkkkkk sonha!

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Podia tá custando só 100 reais, tudocelular. Não adianta, ninguém recebe mesmo, graças ao nosso maravilhoso correios.

  25. #25
    Junior Member pieight's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Podia tá custando só 100 reais, tudocelular. Não adianta, ninguém recebe mesmo, graças ao nosso maravilhoso correios.
    Pois o meu tá aqui, na minha mão. Hehehe. Comprei dia 9 de fevereiro, dia 19 de março tava cmg. Demorou, mas veio.

  26. #26
    Membro Senior Vitor_74's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    470
    Show !!

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by pieight View Post
    Pois o meu tá aqui, na minha mão. Hehehe. Comprei dia 9 de fevereiro, dia 19 de março tava cmg. Demorou, mas veio.
    Você acha isso demorado? rsrs

  28. #28
    Junior Member pieight's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Você acha isso demorado? rsrs
    Sim, acho! Porque se não fosse o carnaval e a rápida greve dos Correios, teria chegado bem antes, no mínimo, em meados de março.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Mui caro.. Não compensa, se o freguês tiver a infelicidade da alfândega abrir o pacote é uma taxa de uns 1.500 reais kkkk kkkk

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Baifrank View Post
    Tudo Celular como se troca uma bateria de um aparelho como esse se ela é não-removível e não existe autorizada oficial para essa manutenção? E em relação a problemas ocasionais no hardware, como uso a garantia se não existe loja oficial da fabricante por aqui?
    Coisa extremamente simples de fazer, tem grupos no Facebook dedicados a vender peças desses importados. Muitos tem pronta entrega. Até as peças são mais baratas, qualquer assistência técnica decente consegue efetuar uma peça danificada desses aparelhos