LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 61
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    856
    Quote Originally Posted by brgtd View Post
    Anderson, claro que não. minha intenção não é ser metido, nem escrever "bonito".
    Já sou aprovado na OAB há alguns anos e isso não tem nada a ver com o debate.

    Só quis esclarecer que o fato do correios ser incompetente não impede outras empresas de realizar o transporte. O problema do Brasil é enorme, com mais de 5000 cidades e como o Bruno Batista falou, muitas cidades não oferecem lucro para transportadoras no nosso país. E claro, a má gestão do Correios.

    Transporte é muito caro por aqui. Estradas ruins, combustível caro e altos impostos. Se não fosse isso várias empresas já teriam serviço melhor e mais abrangente nessa área.
    concodo....

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Çaporra num funciona em tempo atrasado, quanto mais em tempo real

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Santa Cruz Do Sul
    Posts
    165
    tomara que melhore pois do jeito que está, tá difícil!

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    583
    Acho legal a iniciativa pois tira a encomenda na agência diminui a chance de extravio, e o rastreio em tempo real tbm diminui a chance de extravio pois o funcionário corrupto pensara duas vezes antes de pegar algo rastreado.

  5. #35
    Junior Member Bruno_Batista's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    30
    Agora vou poder acompanhar em tempo real minha encomenda parada em Curitiba por 2 meses, legal heim, era tudo que precisava. Deixando a ironia de lado, é sempre bom novos recursos, mas será que o dinheiro investido nisso não podia ser usado pra agilizar o que está parado atualmente, e depois que estiver entregando as encomendas investir com tudo nesse novo recurso? Pra mim isso aí é pra mudar o foco do caos que está o correios, eles implementam um novo recurso pra tentar tirar o foco dos clientes.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    647
    Todas vez que inventam de melhorar algo fica tudo pior. Antes as encomendas demoravam uns 2 meses pra chegar, agora depois da ultima mudança tem encomenda que já ta com quatro meses e não chega. Com certeza essa é a pior empresa do país. Isso aí so vai ser desculpa pra aumentar ainda mais os preços.

  7. #37
    Quote Originally Posted by androidtech View Post
    Acho legal a iniciativa pois tira a encomenda na agência diminui a chance de extravio, e o rastreio em tempo real tbm diminui a chance de extravio pois o funcionário corrupto pensara duas vezes antes de pegar algo rastreado.
    pra começar o extravio se da justamente dentro das agências e não fora, e outro é que o rastreamente só vai mostrar onde o pacote está, se alguém abriu e roubou o conteúdo como tem acontecido frequentemente, não muda nada.

  8. #38
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Ao menos em compras no território nacional nunca tive problemas. Chega rápido e chega o que comprei.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    9
    Moro no interior de São Paulo e os funcionários já possuem o aparelho há um bom tempo.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    856
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Ao menos em compras no território nacional nunca tive problemas. Chega rápido e chega o que comprei.
    você é uma exceção então... a regra é o contrário

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    353
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Ao menos em compras no território nacional nunca tive problemas. Chega rápido e chega o que comprei.
    Compra algo no RJ que passe pelo CTE - Benfica que vai acontecer algo assim: "Objeto ainda não chegou à unidade."

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    353
    Quote Originally Posted by mrp11 View Post
    Cara, estou pé da vida com uma encomenda aqui tb. Já era pra ter chegado, mas a bendita foi da central que fica na Bahia para a central do Rio de janeiro, sendo que moro no ES! Foi uma semana pra dar essa "volta" toda só pra depois aparecer que estava sendo encaminhada pra Vitória.
    Não tem razão eles darem uma volta dessas se o objetivo é mandar pra central mais próxima.
    Eu estou com um PAC postado no RJ (perto do Aeroporto Santos Dumont) que foi encaminhado pro CTE Benfica (a 10km de distancia) tem 12 dias e hoje me aparece a mensagem: "Objeto ainda não chegou à unidade.". Foda, vai saber quando vai vir pra Vitória.

  13. #43
    Membro Senior Victor_Dunstan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    176
    Só melhora a hora que privatizar

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Hahahahahahahhahaha então nunca vai sair das sedes dos correios kkkkkkkkkk!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    353
    Quote Originally Posted by Nathan_Castro View Post
    quando compro na renner (roupas) acontece isso, demora muito mas chega dentro do prazo.
    Demorar 12 dias para percorrer 10Km dentro da cidade do Rio é bem tenso.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    353
    O bom que agora você fica sabendo de dentro da sua casa quando o carteiro coloca "Destinatário Ausente".

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Quote Originally Posted by firemax View Post
    O bom que agora você fica sabendo de dentro da sua casa quando o carteiro coloca "Destinatário Ausente".
    kkk esses carteiros sao FDP mesmo.... isso e pra livrarem eles da preguiça de entregar!!!!

  18. #48
    Junior Member LeoLoureiro's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    90
    Acompanhe em tempo real por 40 dias úteis o status de que está em Curitiba. kkkk

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by LeoLoureiro View Post
    Acompanhe em tempo real por 40 dias úteis o status de que está em Curitiba. kkkk
    Exatamente

  20. #50
    Junior Member Tarcio_Borba's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    48
    Ao menos em compras no território nacional nunca tive problemas. Chega rápido e chega o que comprei.

  21. #51
    Junior Member Tarcio_Borba's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by brgtd View Post
    Anderson, claro que não. minha intenção não é ser metido, nem escrever "bonito".
    Já sou aprovado na OAB há alguns anos e isso não tem nada a ver com o debate.

    Só quis esclarecer que o fato do correios ser incompetente não impede outras empresas de realizar o transporte. O problema do Brasil é enorme, com mais de 5000 cidades e como o Bruno Batista falou, muitas cidades não oferecem lucro para transportadoras no nosso país. E claro, a má gestão do Correios.

    Transporte é muito caro por aqui. Estradas ruins, combustível caro e altos impostos. Se não fosse isso várias empresas já teriam serviço melhor e mais abrangente nessa área.
    É aprovado porra nenhuma! Posta teu diploma ai!

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    vai da sempre que esta no mesmo lugar por 40 dias , so faltou colocar uma camera pra ver se o produto não vai sair do pacote.

  23. #53
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Aqui na minha cidade Betim MG, esse sistema já está funcionando, recebi meu vibe b assim, você assina e ele tira uma foto, e na hora já avisa no aplicativo que foi entregue

  24. #54
    Quote Originally Posted by Tarcio_Borba View Post
    Ao menos em compras no território nacional nunca tive problemas. Chega rápido e chega o que comprei.
    Também uso os correios a mais de 25 anos,já enviei várias vezes muitos volumes do Sul pro Nordeste,do Norte pro Sul,do Sul pro Centro Oeste,e recebi mais de 08 Smartphones destes Fabricados na China,pra mim tá ótimo,lojico que toda melhora é bem vinda.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    Se entregasse na data certa já iria fortalecer, agora tu compra pra entregar em 3 dias úteis, a encomenda desvia, é extraviada, quando chega é o triplo do tempo.

  26. #56
    Membro Senior Andr_Sim_es's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    149
    Os correios podem fazer qualquer estratégia, qualquer mudança. Essa bosta de empresa não funciona!!
    Estou com uma encomenda desde 14/12/17 como " liberado sem imposto, 40 dias úteis" até hoje não foi entregue.

    Isso é mais que um absurdo.

    Bosta de correios

  27. #57
    Junior Member Julio_CesarXY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Aqui na minha cidade Betim MG, esse sistema já está funcionando, recebi meu vibe b assim, você assina e ele tira uma foto, e na hora já avisa no aplicativo que foi entregue
    Esse que você falou é o Ar Digital não esse novo modelo!

  28. #58
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Queria que minhas férias fosse como uma entrega internacional que passa por Curitiba. Uns 90 dias .... Úteis ....kkkk

  29. #59
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Roubos de encomendas constantes , sucateamento, péssimo atendimento, atrasos extremos nas entregas das encomendas! mostre sua indignação
    ASSINE A PETIÇÃO
    https://*******/HCMzux

  30. #60
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Andr_Sim_es View Post
    Os correios podem fazer qualquer estratégia, qualquer mudança. Essa bosta de empresa não funciona!!
    Estou com uma encomenda desde 14/12/17 como " liberado sem imposto, 40 dias úteis" até hoje não foi entregue.

    Isso é mais que um absurdo.

    Bosta de correios
    O pior depois que eles colocaram isso de 40 dias úteis. Vc não consegue abrir reclamação no site, somente depois desse prazo%uD83D%uDE2D