LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,472

    Que jogada! Samsung resolve problemas anunciando que futuros intermediários virão com tela infinita

    De acordo com a mídia sul coreana, a samsung está pretendendo utilizar o seu display infinito nos próximos aparelhos intermediários.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Se for igual a tela do A8 n vejo jada de infinito, cagaram no celular

  3. #3
    Se o A8 já veio R$ 2.400,00, imagina com tela infinita, R$ 3.000,00? Em um intermediário? Com certeza é pra se diferenciar dos chineses. Não vale a pena só por causa dessa tela.

  4. #4
    Achei muita especulação sem fontes confiáveis

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    11
    Si os aparelhos intermediários da Samsung já estão com preços exorbitantes imagina só qnd vierem com essa tela infinita %uD83D%uDE12%uD83D%uDE44

  6. #6
    Junior Member Thiagofaraujo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Funções da tela infinita: 1- impossibilitar a colocação de película de vidro para que você tenha que pagar mil reais todas as vezes que o telefone cair ou seu filho jogar no chão; 2- dificultar na hora de segurar o celular e abrir apps sem querer por encostar na lateral; 3- para alguns deve ser mais bonita...
    Sempre tive todos os telefones da série s, do s4 até o s8+. Tenho saudades do s4 mini até hoje

  7. #7
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Thiagofaraujo View Post
    Funções da tela infinita: 1- impossibilitar a colocação de película de vidro para que você tenha que pagar mil reais todas as vezes que o telefone cair ou seu filho jogar no chão; 2- dificultar na hora de segurar o celular e abrir apps sem querer por encostar na lateral; 3- para alguns deve ser mais bonita...
    Sempre tive todos os telefones da série s, do s4 até o s8+. Tenho saudades do s4 mini até hoje
    Eita

  8. #8
    Quote Originally Posted by rafawisque View Post
    Se o A8 já veio R$ 2.400,00, imagina com tela infinita, R$ 3.000,00? Em um intermediário? Com certeza é pra se diferenciar dos chineses. Não vale a pena só por causa dessa tela.
    Valor de lançamento, depois ficara com preço do A5 ou A7

  9. #9
    Junior Member Vasan's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Thiagofaraujo View Post
    Funções da tela infinita: 1- impossibilitar a colocação de película de vidro para que você tenha que pagar mil reais todas as vezes que o telefone cair ou seu filho jogar no chão; 2- dificultar na hora de segurar o celular e abrir apps sem querer por encostar na lateral; 3- para alguns deve ser mais bonita...
    Sempre tive todos os telefones da série s, do s4 até o s8+. Tenho saudades do s4 mini até hoje
    Mentira. Eu tenho o S8 e não tenho esse problema. Pelo contrário, a tela infinita é linda. Todo mundo comenta!

  10. #10
    Quote Originally Posted by Thiagofaraujo View Post
    Funções da tela infinita: 1- impossibilitar a colocação de película de vidro para que você tenha que pagar mil reais todas as vezes que o telefone cair ou seu filho jogar no chão; 2- dificultar na hora de segurar o celular e abrir apps sem querer por encostar na lateral; 3- para alguns deve ser mais bonita...
    Sempre tive todos os telefones da série s, do s4 até o s8+. Tenho saudades do s4 mini até hoje
    1- A principal função da película é proteger o aparelho contra riscos, não quedas. Isso quem protege é o próprio usuário (experiência própria)
    2- O sistema acaba se adaptando a toques acidentais. Isso não aconteceu comigo e meu S8
    3- É bonita msm, mas é relativo

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Melhor técnica de marketing: "Se o povo gosta, dê ao povo!"

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Funções da tela infinita: 1 - Caro é, qualquer tecnologia mais avançada e sofisticada é assim. Se a pessoa deixa cair (frequentemente) ou não liga de ficar na mão do filho sem supervisão, é pq n liga em preservar e cuidar do aparelho. 2 - uma das coisas mais legais e inovadoras que fizeram numa tela de celular, adorei a borda, muito prático o menu Edge, sensacional! E nunca aconteceu de abrir apps sozinhos por causa disso. Sinceramente fiquei imaginando como vc consegue essa "proeza". )
    Eu tive o S2 a muitos anos atrás (meu primeiro e último Samsung), pois na época até gostei, e depois de pagar caro, lógico que fiquei um bom tempo com ele, mas NUNCA gostei do touchwiz da Samsung, aí troquei pelo Nexus 5 vermelho depois de 2 anos. Hoje depois de 4 anos troquei pelo Galaxy S8+. Sempre usei capa protetora e nunca usei película, então cuidado é tudo....

  13. #13
    Agora Samsung tem intermediário de 2.000 reais ... é por isso que Xiaomi e Huawei estão dominando

  14. #14
    Agora Samsung tem intermediário de 2.000 reais ... é por isso que Xiaomi e Huawei estão dominando

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    517
    Sempre a Samsung dá um "lembrete" que você está comprando um celular pobre: seja a tela plana, a câmera com qualidade irrisória ou até o poder de processamento lerdo.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    19
    Não gosto da tela infinita, dei meu s8 pq qdo estou usando o cel. com uma mão fico apertando coisas na borda sem querer, sai dos vídeos do YouTube, envia coisas sem querer.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Todo um jogo para aumentar o número de aparelhos na assistência por quebra de tela. O drama começou com o S7 Edge que é super sensível ( Acabei de consertar o display do meu R$1198,00)
    S8 se quebrar, 1890,00 e S8+ 2300,00. Isso é só a tela. Acho que devem arrumar um jeito de melhorar os aparelhos sem adicionar as telas super sensíveis.

  18. #18
    Junior Member IrvingC's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Thiagofaraujo View Post
    Funções da tela infinita: 1- impossibilitar a colocação de película de vidro para que você tenha que pagar mil reais todas as vezes que o telefone cair ou seu filho jogar no chão; 2- dificultar na hora de segurar o celular e abrir apps sem querer por encostar na lateral; 3- para alguns deve ser mais bonita...
    Sempre tive todos os telefones da série s, do s4 até o s8+. Tenho saudades do s4 mini até hoje
    Creio que uma pessoa em sã consciência, n deixaria um aparelho tão caro na mão de uma criança.

  19. #19
    acho legal,essas telas sao as mais bonitas e confortaveis para navegar e ler
    tive o s6edge e agora o note8 e a tela curva jamais me atrapalhou em nada,pelo contrario,é um diferencial a mais da marca,e depois q experimentei nao pretendo mudar p uma tela menor ou plana,resta saber se essa implementação nao vai alterar o preço dos intermediarios para um nivel nada intermediario
    sobre quedas,acho imprudente deixar um aparelho assim com crianças ou nao cuidar direito,se é o caso é pq a pessoa nao liga,nao ta nem ai,entao nem precisa um aparelho desses,pode comprar um mais simples
    tive apenas 3 smarphones,NENHUM teve tela sequer arranhada,é só cuidar

  20. #20
    Junior Member EricDeCol's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    7
    Que merda. eu odeio essa tela, é bonita mas é horrivel.

  21. #21
    Junior Member Bruno_Batista's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    30
    Falando da realidade mesmo, é muito facil de quebrar essa tela, quem tem um s8 costuma ter bem mais cuidado porque pagou quase 4 mil em celular mas quem tem um j7 que pagou 900 pila não tem tanto apego não, eu ja trabalhei em assistencia é os reis são os intermediarios obviamente por serem bem mais acessíveis, pra ter ideia ja tive que ficar 2 meses recusando troca de tela do J5 porque a procura era tanta que eu não tinha peça pra repor, e eu nem trabalhava com troca de tela de da linha Edge da samsung porque era tão caro que nem valia apena, fora que tinha que dar garantia de 3 meses ainda. Considerações finais, é mais bonito, da um ar de mais chique, porém não é nada prático.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Demorou né ?? desde sempre o mais barato tem a fuça do mais caro, desde o pocket até o S7 sempre foi a mesma coisa feia .

  23. #23
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Demorou né ?? desde sempre o mais barato tem a fuça do mais caro, desde o pocket até o S7 sempre foi a mesma coisa feia .
    vdd
    diferentoes sao os iphone hehehehehehe

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by EduardoRuppenthal View Post
    vdd
    diferentoes sao os iphone hehehehehehe
    Sempre foi, tanto que tudo que sai no iphone é copiado por todo o resto .

  25. #25
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Sempre foi, tanto que tudo que sai no iphone é copiado por todo o resto .
    boatos q a samsung ta ate preparando o s10 com entalhe para imitar a apple

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by EduardoRuppenthal View Post
    boatos q a samsung ta ate preparando o s10 com entalhe para imitar a apple
    E quem dúvida? Asus, Huawei,LG , Xiaomi, todas vão copiar .

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Demorou né ?? desde sempre o mais barato tem a fuça do mais caro, desde o pocket até o S7 sempre foi a mesma coisa feia .
    I mane, tu comprou aonde a erva daninha que está destruindo teu cérebro???veio direto da Colômbia????

  28. #28
    Junior Member ThiagoMacell's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Sempre foi, tanto que tudo que sai no iphone é copiado por todo o resto .
    Tudo que sai no iPhone é copiado pelos outros ?
    Tipo o que ? A extinção da entrada p2 ou a falta de memória expansível?

  29. #29
    Bonita é mesmo ,sem dúvida .Mas, tela infinita,preço infinito.

  30. #30
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by ErikCunha View Post
    Todo um jogo para aumentar o número de aparelhos na assistência por quebra de tela. O drama começou com o S7 Edge que é super sensível ( Acabei de consertar o display do meu R$1198,00)
    S8 se quebrar, 1890,00 e S8+ 2300,00. Isso é só a tela. Acho que devem arrumar um jeito de melhorar os aparelhos sem adicionar as telas super sensíveis.
    1900 a tela?

    %uD83D%uDE28