LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    BlackShark: primeiro smartphone gamer da Xiaomi ganha ficha técnica espetacular [rumor]

    Imagem de teste da AnTuTu revela que BlackShark, suposto smartphone da Xiaomi, possui 8 GB de memória RAM e processador Snapdragon 845.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member N4Y6H3L's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    456
    Acho esse vazamento fake.
    Se não tem nada confirmado pq a empresa iria por o próprio nome da marca em um aparelho e testar no antutu pra todos verem?!?!

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Na China está tendo uma alta demanda por celulares mais potentes para games.
    O PUBG Mobile está em alta e parece que já foi baixado 75 milhões de vezes até onde eu tinha visto. E para rodar o PUBG Mobile satisfatoriamente é preciso ter um bom celular.

  4. #4
    Junior Member Bruno_Batista's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    30
    Celular gamer com 32gb de ROM é uma piada isso né? Eu uso um celular de 32GB tenho só 4 jogos e somados ja dão quase 10GB, ja nasceu morto isso aí. Se for real.

  5. #5
    Junior Member FabioCoelho's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    23
    Esses 32GB de ROM pra um smartphone gamer? Piada né? Ainda bem que é só rumor.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Na China está tendo uma alta demanda por celulares mais potentes para games.
    O PUBG Mobile está em alta e parece que já foi baixado 75 milhões de vezes até onde eu tinha visto. E para rodar o PUBG Mobile satisfatoriamente é preciso ter um bom celular.
    Negativo.Moto G5s, e Redmi note 4 rodam com gráficos no médio a 30fps ou mais sem problemas.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Smart Gamer deveria ser com 128GB no mínimo.E eles precisam criar um novo tipo de SSD móvel mais rápido.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    Deve ser só o teste de um protótipo, eles não seriam tão ingênuos de lançar um smart gamer com só 32gb de rom.

  9. #9
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,675
    Nada demasi! Quase todos os tops chineses vão ter essas especificações.....oque pode mudar é que esse smart tenha um design mais agressivo...
    32 gb da pra um usuário gamer?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    14
    Smartphone gamer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    330
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Smart Gamer deveria ser com 128GB no mínimo.E eles precisam criar um novo tipo de SSD móvel mais rápido.
    A xiaomi já usa UFS 2.0

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    330
    Basicamente o hardware que TODOS os tops chineses vão ter esse ano...

  13. #13
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Num site diz que o BlackShark possui uma nova placa gráfica da MEMC . Não entendi muito bem,mas parece q ela será dedicada apenas para jogos enquanto a Adreno será para as demais tarefas.