LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Tô bem com o note 8

  3. #3
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    ..."As ofertas incluíam valores de até R$ 1.450para um Galaxy S8+ em bom estado..". Boa marca, sempre a pensar nos seus usuários...kk Em 2019 o s9 valerá até 1500, em bom estado kk.. mééé

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    ..."As ofertas incluíam valores de até R$ 1.450para um Galaxy S8+ em bom estado..". Boa marca, sempre a pensar nos seus usuários...kk Em 2019 o s9 valerá até 1500, em bom estado kk.. mééé
    A TrocaFone é roubada

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    307
    Tendo como base o preço parcelado que é o preço cheio.... A média do valor de retorno do modelo anterior pelo TOP (no mês de lançamento), vendendo no particular ou trocando na loja fica + ou - entre 1.900,00 e 2.500,00

  6. #6
    Sempre faço a troca diretamente na loja da Samsung (para entrega ao Trocafone), há a comodidade de já receber o valor (desconto no novo aparelho - entrada) na hora de imediato.

  7. #7
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Claro que a Samsung pode dar desconto, o preco ja esta superfaturado.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Hess_Carlos View Post
    Tendo como base o preço parcelado que é o preço cheio.... A média do valor de retorno do modelo anterior pelo TOP (no mês de lançamento), vendendo no particular ou trocando na loja fica + ou - entre 1.900,00 e 2.500,00
    Isso tudo vai depender de quando vc vai querer adquiri o aparelho... Vamos dizer se fosse hoje para comprar o S8 na loja da Samsung.... Resumindo em Media valor do S7 no particular + ou - 1.500,00 Valor do S8 na loja da Samsung 3.500,00 volta de + ou - 2.000,00

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Taciana_Medeiros View Post
    Sempre faço a troca diretamente na loja da Samsung (para entrega ao Trocafone), há a comodidade de já receber o valor (desconto no novo aparelho - entrada) na hora de imediato.
    Eu também costumo fora que se vc chorar para vendedor ainda pode conseguir a capinha e película na fachada... estamos falando de mais ou mesmo mais 200,00

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    trocafone paga 300 rs por um a5 2017... da pra enteder?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by Taciana_Medeiros View Post
    Sempre faço a troca diretamente na loja da Samsung (para entrega ao Trocafone), há a comodidade de já receber o valor (desconto no novo aparelho - entrada) na hora de imediato.
    Fico com o pé atrás pois eles pagam sempre muito menos do que o celular vale.

  12. #12
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    871
    Quote Originally Posted by Hess_Carlos View Post
    Eu também costumo fora que se vc chorar para vendedor ainda pode conseguir a capinha e película na fachada... estamos falando de mais ou mesmo mais 200,00
    Lembro de paga R$ 79 na capinha da Samsung + Película S8 na loja online da Samsung, enquanto na loja física era 199 a cada item.... kkkkk

  13. #13
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    ..."As ofertas incluíam valores de até R$ 1.450para um Galaxy S8+ em bom estado..". Boa marca, sempre a pensar nos seus usuários...kk Em 2019 o s9 valerá até 1500, em bom estado kk.. mééé
    É melhor vender OLX do q vender no Trocafone.

  14. #14
    Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Ceará
    Posts
    588
    Quote Originally Posted by rasc View Post
    trocafone paga 300 rs por um a5 2017... da pra enteder?
    o que nao da pra entender é como eles conseguem comprar por um preço tão baixo

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Cilada Bino, paga quase 4K e depois vende por 1K, até nesse ponto iphone é mais negócios, desvaloriza bem menos .

  16. #16
    Quote Originally Posted by fesv View Post
    o que nao da pra entender é como eles conseguem comprar por um preço tão baixo
    Parceria com outras empresas... e só ver no final do site deles

  17. #17
    Junior Member Spaw's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    128
    Kkkkkkk pode dar até 60% que não quero...

  18. #18
    Junior Member Spaw's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    128
    O Mongolóide paga 4.399 no s8+, e com a fome de consumismo desenfreado vai lá na loja da marca passa o aparelho que pagou um absurdo por um valor medíocre, acrescenta mais uns 3.000 e pega o aparelho no valor de uma carro só pra pagar de gostoso que está com o telefone do ano...kkkkkkkkkkkkkkk

  19. #19
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    ..."As ofertas incluíam valores de até R$ 1.450para um Galaxy S8+ em bom estado..". Boa marca, sempre a pensar nos seus usuários...kk Em 2019 o s9 valerá até 1500, em bom estado kk.. mééé
    1450 num S8+ ou num Note 8? Os mais caros da Samsung?
    Jamais que eu ia vender meu aparelho com 6gb de ram por 1450. Melhor vender no mercadolivre por 2000

  20. #20
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    1450 num S8+ ou num Note 8? Os mais caros da Samsung?
    Jamais que eu ia vender meu aparelho com 6gb de ram por 1450. Melhor vender no mercadolivre por 2000
    Mas a matéria não diz para vc fazer isso, diz para os usuários trocarem os seus aparelhos por amendoim a cada ano. Bom para si Matheus, que não se deixa enganar.

  21. #21
    Junior Member Andremarinho's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    Vou ficar com meu Galaxy s7 Edge, para que trocar??

  22. #22
    Junior Member Vantrox's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    geração mimi é foda, nunca ta satisfeito com nada, concordo que o aparelho é caro, mas lembre-se que quem não quiser pode tentar vender por fora e comprar, só não esqueçam que vão ter que dar garantia e nota fiscal. ah me esqueci, nós sempre somos espertos e sonegamos impostos e enganamos trouxas sem garantia. lembre-se que só no Brasil o preço é absurdo, não por culpa das empresas e sim pelos impostos que o governo cobra, não só pelo produto de venda, mas pela empresa em si existir no Brasil, funcionários, etc. Se querem reclamar tentem rever os conceitos e cobrar de quem realmente é culpado. E não simplesmente pensar pelo seu lado. Abram a mente ...

  23. #23
    Isso é maior propaganda enganosa, eu tenho um S7 de 3 meses de uso e na hora de avaliar meu celular á mulher olho no sistema dele uma linha que dica no meio do visor, ela digita uns códigos e aparece essa listra no meio da tela assim ela falo que meu aparelho entrava no valor de 800 reais por causa desta listra em quer dizer que todos os aparelhos da Samsung tem esse defeito de fabricação pelo que entendi, ai lançam um celular desse valor e como sabem que não vai obter uma venda significativa tenta mais uma vez enganar o consumidor com essa " promoção " sem vergonha
    E olha que meu celular foi 2300 a vista,pois vou vender ele é vou aderir a iPhone mesmo.....

  24. #24
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    ..."As ofertas incluíam valores de até R$ 1.450para um Galaxy S8+ em bom estado..". Boa marca, sempre a pensar nos seus usuários...kk Em 2019 o s9 valerá até 1500, em bom estado kk.. mééé
    em pensar que no site da Samsung o S8+ custa 3.800, e em varejistas ate 2.900 a vista.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Spaw View Post
    Kkkkkkk pode dar até 60% que não quero...
    Então porque veio ver a notícia?

  26. #26
    Quote Originally Posted by Spaw View Post
    Kkkkkkk pode dar até 60% que não quero...
    tomara q seu cu exploda

  27. #27
    Junior Member Cibele_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Taciana_Medeiros View Post
    Sempre faço a troca diretamente na loja da Samsung (para entrega ao Trocafone), há a comodidade de já receber o valor (desconto no novo aparelho - entrada) na hora de imediato.
    Oi vc sabe como funciona esses valores?