LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,902

    Sobrou até para a Samsung: Apple vai reduzir ainda mais a produção do iPhone X

    De acordo com fontes asiáticas, a Apple vai cortar ainda mais a produção do iPhone X. Isso fez com que as ações da Samsung e de outras fornecedoras registrassem uma queda ainda maior.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Esse não éra o smartphone que ia bater recordes, mais recordes, o que está acontecendo?%uD83E%uDD14

  3. #3
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Acções da Apple caem 0.89%, já as acções do sub-contratado caíram 2,3%.. Por isso umas empresas são o martelo e outras nunca passarão de prego.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Esse não éra o smartphone que ia bater recordes, mais recordes, o que está acontecendo?%uD83E%uDD14
    Bateu recordes e recordes de estranhesa e preço

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Eu já previa.
    Smartphone conceito e ainda caro não ia vender tanto mesmo. Na verdade, até foram altas as vendas e parabenizo a Apple por isso.

  6. #6
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    A Apple divulgou quantos iPhone X foram vendidos?
    Estou achando a Apple muito calada quanto a isso. Fica dizendo que a empresa está indo muito bem mas de forma geral, porém, não diz nada de concreto quanto ao iPhone X. Transparece que algo não está lá muito bem mesmo.

  7. #7
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Algo de errado não está certo!!!

    Sites dizem que o X é um sucesso, Apple já lançou notas na internet que se diz feliz com o sucesso do X.

    E agora? Quem será que está realmente falando a verdade?

    De um lado, terceiras que dependiam do sucesso do X estão alarmadas, ações da Apple recuam (pouco, mas recuam).

    Do outro lado, Apple e sites especializados em produtos da Apple se contradizem dizendo que o X é uma peça rara feita por eles, mas não desmentem a redução.

    Eu, hein?!

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Que engraçado, recentemente li algo sobre vendas do x, se somar o S8 + S8 plus + Note 8 + G6 + XZ1 + Mate 10 + Z2 FORCE + ZENFONE 4 PRO = AS VENDAS DO X, vendeu pouco rsrs .

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Que engraçado, recentemente li algo sobre vendas do x, se somar o S8 + S8 plus + Note 8 + G6 + XZ1 + Mate 10 + Z2 FORCE + ZENFONE 4 PRO = AS VENDAS DO X, vendeu pouco rsrs .
    Meu amigo, o negócio é que o preço de 1 Iphone X é igual ao preço de todos esses smartphones que vc citou somados. Outra coisa, é bom começar a colocar a fonte das coisas que vc lê.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by VMF View Post
    Meu amigo, o negócio é que o preço de 1 Iphone X é igual ao preço de todos esses smartphones que vc citou somados. Outra coisa, é bom começar a colocar a fonte das coisas que vc lê.
    Não sou seu amigo, aqui no Brasil terra de duros no máximo da para comprar 2 desses, EUA e Europa é irrisório, dinheiro de pinga, pq iphone reina absoluto por lá ? aqui não se pode colocar fonte é contra as regras do site .