LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,080
    Eu quando vi o vídeo fiquei sem reação kkkkkk

  2. #32
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Tem besta para tudo, tem pessoas que preferem o presidio a ficar soltas, bom gosto não é para todos.
    Bom gosto? Kkkkkk
    Mas é muito Zé ruela mesmo!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    11
    vc tá comparando o iOS com liberdade e o Android com prisão? ¯\_(%u30C4)_/¯

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    IP 68, tela HDR de maior resolução, slot sd, som estéreo, tela de flagship, melhor fotos, melhor qualidade de videos, updates mais rápidos ( XZP e U11 ganharam o 8.0 antes do op5 enquanto o op5t veio sem o 8.0) , não possuem jeito de iphone 7+.
    Entendi, vou pontuar minhas observações, sem tretar hein kkkk ....

    IP68 é interessante, mas acho que iria encarecer o celular, o que até o momento vai contra a ideia da OnePlus de ser um aparelho de custo x beneficio. Só cuidar bem que vc nunca vai derrubar um copo d'água nele ou derrubar na privada.

    A tela atual dele acho que tem uma resolução mto boa para pessoas que querem ver filmes, videos, jogos etc...

    Slot SD hoje em dia acho desnecessário, muitos aplicativos precisam estar instalados na partição do celular e não podem ser movidos pro SD. O uso do SD card é somente pra músicas/filmes/fotos... Algo que 128GB resolve tranquilamente, ainda mais com armazenamento ilimitado no Google Photos.
    .
    Som estéreo, isso seria muito bom ter! Quem sabe no próximo...

    Tela de flagship, não entendi o que quis dizer...

    Acho que a câmera funciona mto bem para uma pessoa que não é desesperada em qualidade absurdas... claro, não se compara com Pixel 2, mas até que me surpreendeu, principalmente o modo retrato. Vídeo realmente fica granulado com pouca iluminação.

    Update pro Oreo realmente demorou um pouco mais que o esperado porque tiveram alguns problemas. Maaas, pelo menos fizeram o update, algo que ainda não acontece em muitos celulares.

    Não possui jeito de Iphone 7? .
    Last edited by ramsoc2; 02-21-2018 at 09:44 AM.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    A pessoa compra o que quiser, mas por 100 euros a mais deixar de comprar um iphone 8 com câmera melhor, s.o melhor, mais segurança, para comprar um xing ling caríssimo que chegou no mercado ontem e tudo o que faz é copiar a apple, tem que ser alucinada .
    xing ling kkkkk outro maçãzinha que nao sabe bosta nenhuma de tecnologia...

  6. #36
    Membro Senior Samuel_Eli's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Brazil
    Posts
    138
    Esse é o rei do cxb!

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Nossa!

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by fudupi View Post
    xing ling kkkkk outro maçãzinha que nao sabe bosta nenhuma de tecnologia...
    Vc que sabe? Me poupe e se poupe .

  9. #39
    Junior Member Rbatust's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    A pessoa compra o que quiser, mas por 100 euros a mais deixar de comprar um iphone 8 com câmera melhor, s.o melhor, mais segurança, para comprar um xing ling caríssimo que chegou no mercado ontem e tudo o que faz é copiar a apple, tem que ser alucinada .
    Se for assim, Apple é xing ling, são fabricados na China os iphones, o pior, composto por várias peças da Samsung e outras fabricantes, besteira discutir isso.

  10. #40
    Junior Member Rbatust's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Yuriy_Gon_alves View Post
    Xing ling? O iPhone que vc tanto ama é em grande parte fabricado na China,para falar S.O melhor realmente vc não deve saber nada de tecnologia.
    Mitou