LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 80
  1. #31
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post

    Montar PC pra jogo pra mim é meio insociável, vive só num mundinho entre vc e o PC, não tem como chamar amigos, parentes pra jogar junto no mesmo lugar.
    Pra mim video-game é exatamente o que o PS3/PS4 ou XBOX 360/XBOX ONE oferecem, centro de entreternimento para TODA a família, não só com jogos mais outras opções, mais cada um na sua
    Livia neste caso eu já discordo, pois eu jogo no PC e ele é a central multimídia da casa, jogo no monitor e com dois
    Click ja estou na TV, insiro dois controles e jogo futebol com meus sublinhos, filha e amigos, jogamos jogo de corrida, quando sozinho jogo de FPS com os amigos online, tudo isso as vezes conversando com meu amigos pelo skype ao mesmo tempo. Creio que vai de cada um, mas te dou uma dica, não joga PC não pois vc vai gostar tanto que vai deixar o videogame para as crianças brincarem...

  2. #32
    Membro Senior diegofreitas2013's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    426
    Ótimo! Uma vez eu disse"queria ver um tópico só sobre games aqui no site". E um ignorante disse pra eu ir em outro site que aqui só se fala de celular.
    Isso só iria atrair mais usuários! E sair um pouco da rotina, celular celular celular...
    É, mas tem o r7.
    Porque não aqui?

  3. #33
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    já uso o smartglass do meu WP no Xbox já é fantastico quando to no dance central, sports etc então com esse xbox one deve ser fantastico

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    220
    Interessante, mas como alguns amigos disseram na Eurogamer, todos esses recursos multimidias provavelmente só funcionaram bem lá nos States. Se eu chegar e disser, Xbox: Sintoniza a HBO, sera que ele vai ter suporte aos canais brasileiros?

    Não adianta nada vc pagar um monte de dinheiro num console que tem um monte de funções que não funcionam no nosso pais. Apesar dele ser bem atrativo, acho que o PS4 vai se sair melhor em vendas nas terras niponicas e dominio europeu.

    Microsoft tem mania de achar que o mundo todo ta dentro do States. :-\

  5. #35
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Não retrocompatibilidade, necessidade de estar conectado com a Internet o tempo todo(!!) e a não aceitação de jogos já usados(!!!)

    Xbox One? Passo.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Legal, entranto minhas economias e o dindin do meu Ps3 vão para o Playstation 4, eh ai quem quer comprar um PS3 com 12 jogos ?! rsrs

  7. #37
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Isso de estar sempre online é um rumor falso, não tome como verdade.

    Por Don Mattrick: %u201CO Xbox One não precisa estar sempre conectado. Criamos o consoles para que você possa jogar e assistir a filmes de Blu-ray ou TV mesmo que você perca a sua conexão com a internet%u201D.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    134
    caso não possa usar jogos já usados prefiro comprar o PLAY 4...

  9. #39
    Membro Senior Joao_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    Albufeira - Portugal
    Posts
    341
    Boas pessoal!

    Tome de mim o meu dinheiro Microsoft!

  10. #40
    Junior Member Beto's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    79
    Juntando Dilmas pra poder comprar kkkkk,so uma questao ainda nao foi esclarecedora vai ter ou nao que ter conexao permanente com net pra funcionar!!!!! eu com 1mb de net kkkkkkkkkkkkkkkkkk no aguardo.....

  11. #41
    Obrigado, prefiro playsteixo com seus games exclusivosss hehehe god of warrrr e outros.

  12. #42
    Junior Member Beto's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    79
    sera que consigo transformar meu videio cassete em um xbox one em kkkkkkkkkkkkkkkkkk ansioso pra data de lançamento e preço pra trazer do PY pq aqui no BR deve chegar ums 2,5000 ou mais rsss...

  13. #43
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by Vinicius_Monteiro View Post
    Não retrocompatibilidade, necessidade de estar conectado com a Internet o tempo todo(!!) e a não aceitação de jogos já usados(!!!)

    Xbox One? Passo.


    Tu viu essas informações no buteco da visita?
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  14. #44
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Caro ou não, eu pago... só quem tem um XBOX sabe que jogar é apenas um detalhe, esse negócio de plugar controle pra jogar de 2 no PC? (vive em que década? já existe sem fio, OK?)

    Só sabe o que é uma cadeia de produtos com o XBOX One quem já possui Windows Phone 8 e Windows 8 com tudo ligado um no outros, eu tenho e vou comprar um
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Sou mais o PS4!

  16. #46
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Vinicius_Monteiro antes de vc vir falar coisas que não sabe, melhor nem falar, ignorância. Primeiro, ele funcionará com joos de xbox360 só que não será com mídia física, ele não precisará ficar conectado a internet o tempo todo, isso vai depender das desenvolvedoras, ele irá aceitar jogos usados porém o usuário que pegar o jogo emprestado terá que pagar uma taxa pra usar e instalar o jogo no seu Xbox. Já foi dito que o One terá vários exclusivos, e quem já jogou Xbox 360 sabe que os exclusivos são muito bons. God of War não é argumento pra comprar PS4, e além do mais ainda nem saiu o 'poder' desses consoles pra saber qual é melhor, quero ver se o Xbox One for melhor ou igual o que os saudosistas da Sony vai dizer !

  17. #47
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    *vão dizer !

  18. #48
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Caro ou não, eu pago... só quem tem um XBOX sabe que jogar é apenas um detalhe, esse negócio de plugar controle pra jogar de 2 no PC? (vive em que década? já existe sem fio, OK?)

    Só sabe o que é uma cadeia de produtos com o XBOX One quem já possui Windows Phone 8 e Windows 8 com tudo ligado um no outros, eu tenho e vou comprar um
    Livia em que década eu vivo? Isso não é muito elegante, ainda mais vindo de um moderador, a minha intenção neste site é a troca de informação e caso tenha entendido alguma coisa errada favor desconsiderar.
    Só para sua informação os Gamers profissionais e os melhores do mundo até em competições jogam no PC, quem joga no PC e é interagido sempre utiliza periféricos conectados a cabo com conectores banhado a ouro, pois a conexão a cabo é mais rápido, pesquisa sobre o assunto.

    Abraço

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Quote Originally Posted by ThitoFox View Post
    Interessante, mas como alguns amigos disseram na Eurogamer, todos esses recursos multimidias provavelmente só funcionaram bem lá nos States. Se eu chegar e disser, Xbox: Sintoniza a HBO, sera que ele vai ter suporte aos canais brasileiros?

    Não adianta nada vc pagar um monte de dinheiro num console que tem um monte de funções que não funcionam no nosso pais. Apesar dele ser bem atrativo, acho que o PS4 vai se sair melhor em vendas nas terras niponicas e dominio europeu.

    Microsoft tem mania de achar que o mundo todo ta dentro do States. :-\
    Em partes concordo com voce! Porem, porem porem... Estamos no Brasil, infelizmente não é so a M$ que pensa assim. TODAS as fabricantes!
    Bom..... Se não passou por sua cabecinha, mas claro, esses canais sao dos EUA... Ou seja, claro que a Microsoft pode fazer parceria aqui no Brasil tambem, pois o Brasil é um maiores paises do mundo em Games, entao a M$ nao é besta nem um pouco neh!

  20. #50
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by AndreExpedito View Post
    Livia em que década eu vivo? Isso não é muito elegante, ainda mais vindo de um moderador, a minha intenção neste site é a troca de informação e caso tenha entendido alguma coisa errada favor desconsiderar.
    Só para sua informação os Gamers profissionais e os melhores do mundo até em competições jogam no PC, quem joga no PC e é interagido sempre utiliza periféricos conectados a cabo com conectores banhado a ouro, pois a conexão a cabo é mais rápido, pesquisa sobre o assunto.

    Abraço


    Apenas disse que controles sem fios são mais cômodos, fáceis e com menos incômodos, não falei direcionado pra ninguém.
    Se sentiu ofendido peço desculpas
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  21. #51
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post

    Apenas disse que controles sem fios são mais cômodos, fáceis e com menos incômodos, não falei direcionado pra ninguém.
    Se sentiu ofendido peço desculpas
    Olha eu adoro jogar no PC vc precisa experimentar, tudo bem abraço.

  22. #52
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by AndreExpedito View Post
    Olha eu adoro jogar no PC vc precisa experimentar, tudo bem abraço.


    Não sou leiga de PC, já joguei no PC e até de vez em quando jogo... mais não consegui ter a mesma experiencia que um console proporciona, não consegui jogar em família, e pra mim pessoas não são iguais a amigos virtuais, virtual você pode ser qualquer um
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quote Originally Posted by LudwigRiver View Post
    Vinicius_Monteiro antes de vc vir falar coisas que não sabe, melhor nem falar, ignorância. Primeiro, ele funcionará com joos de xbox360 só que não será com mídia física, ele não precisará ficar conectado a internet o tempo todo, isso vai depender das desenvolvedoras, ele irá aceitar jogos usados porém o usuário que pegar o jogo emprestado terá que pagar uma taxa pra usar e instalar o jogo no seu Xbox. Já foi dito que o One terá vários exclusivos, e quem já jogou Xbox 360 sabe que os exclusivos são muito bons. God of War não é argumento pra comprar PS4, e além do mais ainda nem saiu o 'poder' desses consoles pra saber qual é melhor, quero ver se o Xbox One for melhor ou igual o que os saudosistas da Sony vai dizer !


    LudwigRiver, o Xbox com certeza é bom! Mas o PS3 era bem melhor do que o 360! E já tive os dois, primeiro o 360, depois o PS3.

    *Não dá pra ninguém dizer que A ou B será melhor! Porém a Microsoft já havia deixado escapar que irá focar mais na interatividade, principalmente com o kinect do que com poder bruto!
    Já a Sony disse que prefere, ainda, focar no poder bruto e na qualidade, tanto do hardware como dos gráficos, do que interatividade!

    Claro que o PS4 terá interatividade também, não dá para deixar passar essa nova onda. Mas ela ainda prefere a qualidade gráfica e o desempenho.

    Jogos exclusivos, eu acho bobagem! Claro, tens uns jogos bem legais que são exclusivos, mas mesmo assim vc não irá morrer se não jogar eles, não é verdade?

    Contudo, mesmo as duas empresas terem dito isso, eu prefiro ver os reviews de sites especializados daqui do Brasil quanto dos States!

    Bom, vamos ver quem vencerá no quesito poder bruto e qualidade gráfica, sem engasgar nem sobre aquecer. E essa é minha preferência! E não apenas interatividade.

    Mas os dois são bons!
    Last edited by Giba; 05-22-2013 at 06:47 PM.

  24. #54
    Nessa geração, se não ficar somente no PC, pego o PS4 com certeza. Para várias pessoas, incluindo eu, ela errou feio com a taxa de jogos usados, a obrigatoriedade de se conectar à Live uma vez por dia entre outras coisas.
    O Xbox One não terá retrocompatibilidade com o 360 porque o diretor da divisão de Entretenimento Interativo da Microsoft disse que "se você quer retrocompatibilidade, você é obsoleto". Peguemos os exclusivos... O único que me chama atenção é Forza, claro que alguns jogos só foram para o Xbox 360 e PC (Alan Wake é um exemplo), mas não se comparam com os que estão por vir pro PS3.

    Eu realmente acredito que a Microsoft não passa dessa geração, ao menos no setor de consoles.
    Last edited by Supernova; 05-22-2013 at 06:41 PM.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by LudwigRiver View Post
    Adorei o visual desse Xbox One, o controle tbm ficou melhor, o D-pad parece ser melhor que do X360.
    Concordo com a Livia tbm, PC é mais pra single player, já os consoles tem um maior integração , e convenhamos, jogar com amigos ou família na maioria das vezes é mais legal do que só.
    E sem dizer que os consoles duram anos rodando jogos fluidos e com ótimos gráficos, o que no PC depois de uns 2 ou 3 anos já não acontece.
    pelo contrario @LudwigRiver o PC da a mesma diversao dos consoles (em familia tambem) e com otimos graficos, mesmo depois de uns 2/3 anos. Porque tambem quando lançarem o proximo console voce ira ter que gastar mais dinheiro e o pc não, so vai ter que trocar algumas coisa, mais não uma "peça inteira" em relação ao computador

  26. #56
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by DanielStone View Post
    pelo contrario @LudwigRiver o PC da a mesma diversao dos consoles (em familia tambem) e com otimos graficos, mesmo depois de uns 2/3 anos. Porque tambem quando lançarem o proximo console voce ira ter que gastar mais dinheiro e o pc não, so vai ter que trocar algumas coisa, mais não uma "peça inteira" em relação ao computador


    PC é PC
    vídeo-game é vídeo-game

    Não se tem a mesma experiencia nos dois, video games foram produzidos pra jogos logo tem mais jogos de qualidade, mais claro que tem jogos que é impossível jogar neles, só no PC
    Por mais que queiram dizer que da pra jogar em família no PC, nunca vai ser a mesma experiencia de se jogar com amigos/familia que se tem num videogame
    cada um no seu quadrado
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    eu quero um *_____*

    "Link externo removido"
    Last edited by AndreExpedito; 05-29-2013 at 12:26 AM. Reason: Link externo não permitido

  28. #58
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Quote Originally Posted by Giba View Post
    LudwigRiver, o Xbox com certeza é bom! Mas o PS3 era bem melhor do que o 360! E já tive os dois, primeiro o 360, depois o PS3.

    *Não dá pra ninguém dizer que A ou B será melhor! Porém a Microsoft já havia deixado escapar que irá focar mais na interatividade, principalmente com o kinect do que com poder bruto!
    Já a Sony disse que prefere, ainda, focar no poder bruto e na qualidade, tanto do hardware como dos gráficos, do que interatividade!

    Claro que o PS4 terá interatividade também, não dá para deixar passar essa nova onda. Mas ela ainda prefere a qualidade gráfica e o desempenho.

    Jogos exclusivos, eu acho bobagem! Claro, tens uns jogos bem legais que são exclusivos, mas mesmo assim vc não irá morrer se não jogar eles, não é verdade?

    Contudo, mesmo as duas empresas terem dito isso, eu prefiro ver os reviews de sites especializados daqui do Brasil quanto dos States!

    Bom, vamos ver quem vencerá no quesito poder bruto e qualidade gráfica, sem engasgar nem sobre aquecer. E essa é minha preferência! E não apenas interatividade.

    Mas os dois são bons!
    Só lembrando que o desempenho em multiplataformas no Xbox 360 é bem superior ao PS3, e o console da sony tbm apresentava serrilhados em alguns jogos, ele não deixa de ser bom, mas a superioridade dele pro 360 é mínima. Concordo com vc, jogos exclusivos pra mim tbm não é tão importante, e é claro o melhor é esperar os reviews e comparações, ai realmente nos saberemos qual tem melhor desempenho. Estou ansioso para a E3 !

  29. #59
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Quote Originally Posted by DanielStone View Post
    pelo contrario @LudwigRiver o PC da a mesma diversao dos consoles (em familia tambem) e com otimos graficos, mesmo depois de uns 2/3 anos. Porque tambem quando lançarem o proximo console voce ira ter que gastar mais dinheiro e o pc não, so vai ter que trocar algumas coisa, mais não uma "peça inteira" em relação ao computador
    Como a Livia já disse, cada um tem seu diferencial, não é a mesma coisa. E mais, consoles hoje em dia dura uns de 7 a 9 anos no mercado ainda ganhando games novo, com esse tempo vc mal vai conseguir rodar jogos no médio se sua configuração tiver mais de 5 anos. E agora vou fazer um upgrade no pc, e pelo calculo dará entre 1000~1500. Não é nada barato tbm, a diferença é que os jogos de pc são bem mais baratos de console, infelizmente.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by LudwigRiver View Post
    Como a Livia já disse, cada um tem seu diferencial, não é a mesma coisa. E mais, consoles hoje em dia dura uns de 7 a 9 anos no mercado ainda ganhando games novo, com esse tempo vc mal vai conseguir rodar jogos no médio se sua configuração tiver mais de 5 anos. E agora vou fazer um upgrade no pc, e pelo calculo dará entre 1000~1500. Não é nada barato tbm, a diferença é que os jogos de pc são bem mais baratos de console, infelizmente.
    Mas é como eu falo se voce nao tem dinheiro pra montar um pc bom, e tem condições de comprar um console, vai em frente..os 2 proporciona as mesma coisas (tirando o portabilidade, claro rs). Entretanto se voce escolher entre console e pc sera muito bem vindo, pois cada um tem seu gosto.