LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Vivo ultrapassa a Claro em base de clientes 4G

    O número de acessos 4G mais que triplicou no Brasil em apenas um mês, segundo dados divulgados nesta segunda-feira (20/05) pela Anatel.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior johnyson_1's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Fortaleza - Ce
    Posts
    300
    shooooow!!!

    Boa noite pessoal um xerão!!!

  3. #3
    Tem que ver se há qualidade no sinal e principalmente de conexão! Não importa se uma ultrapassou a outra, tem que haver qualidade de serviços!

  4. #4
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    A claro e a vivo devem ser as melhores, estão apostando muito e estou muito otimista com o 4G espero que a história com o 4G seja diferente do 3G.

  5. #5
    Membro Senior Japonez's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    234
    Eu moro longe do Itaquerao, entao vao demorar pra carai pra chegar em Mogi. Afff

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Aqui em Brasilia o 4G ta nota 10 por enquanto..rs vamos ver como vai ser quando a quantidade de usuarios aumentar de forma consideravel. .sera q as operadores manterão a qualidade ? Kk

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    15
    Gimar fala ai da velocidade e os precos ai de Brasilia .

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Gilmar, qual a que você ta usando ai em Brasília?

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Isso é explicado pelo fato de cobertura da Vivo ser melhor, dependendo do local e os preços. Os da vivo não tão caros comparando com os da claro

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Os planos 4G ficam em torno de 200 reais com 10 giga.. a respeito da velocidade pra navegar na internet nao mudo muita caisa nao, minha 3G aqui sempre foi até boazinha.. mais pra baixar a diferença é grande.....rsrs eu nao uso o 4G, preferir compra um Exynos Octa ..rs só sei disso sobre o 4G daqui pq conheço muita gente q ta usando e já comparei com meu 3G...

  11. #11
    eu vou pegar 4G da TIM é o mais barato, agora em questão de qualidade eu gostei mais da vivo meu primo tem um razr hd com 4g ele mora em aracaju entao nao utiliza a LTE mas quando veio pro rio o sinal me surpreendeu foi mais rápido que minha net virtua de 20mb a irma dele mora aqui no rio usa 4g claro mas modem e nao achei la essas coisas a vivo se saiu superior a claaro agora eu vou pegar TIM pra ver

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Eita mais rapido que 20 mb.. !!!! Que exagero .. aqui nao chega a isso tudo nao

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    gente eu vejo todo mundo comentado sobre essa tau de 4g 3g, mas a final o oque é isso? me expliquem por favor.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    alguem pode me explicar o que é 4g e 3g. por favor