LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 57
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,723

    Samsung anuncia promoção de TV 4K por um preço bem competitivo

    A Samsung emitiu um comunicado anunciando uma promoção de TV 4K por um preço bem competitivo

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    69
    Resta saber quantas pessoas no Brasil conseguirão ver o jogo liso em 4k. A grande maioria da população não tem acesso a uma internet acima de 5mb.

  3. #3
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    O que a internet tem a ver com isso? SporTV eh tv a cabo

  4. #4
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    Chegou a hora de comprar uma

  5. #5
    Junior Member julianojax's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    O que a internet tem a ver com isso? SporTV eh tv a cabo
    Pelo sinal das tvs a cabo ou satélite ainda não é possível transmissões em 4k,os receptores precisam ser atualizados. Acho q a Sportv vai transmitir em 4k somente pelo app via internet por streaming, tipo netflix e youtube. Assim só depende da tv ser 4k, não precisa do receptor tb ser compatível.

  6. #6
    Quote Originally Posted by GuiSN View Post
    Resta saber quantas pessoas no Brasil conseguirão ver o jogo liso em 4k. A grande maioria da população não tem acesso a uma internet acima de 5mb.
    Assiste pela tv normal

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    69
    4K? Me diga 1 canal que seja transmitido pelo menso em 1080p no Brasil.

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by julianojax View Post
    Pelo sinal das tvs a cabo ou satélite ainda não é possível transmissões em 4k,os receptores precisam ser atualizados. Acho q a Sportv vai transmitir em 4k somente pelo app via internet por streaming, tipo netflix e youtube. Assim só depende da tv ser 4k, não precisa do receptor tb ser compatível.
    Mais do que isso, ainda precisam atualizar a forma de compressão e tudo mais e, mesmo assim, precisa muito espaço nos satélites. Até hoje não temos FHD, imagine 4k.

  9. #9
    Junior Member IRMÂO ANDRÉ's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by julianojax View Post
    Pelo sinal das tvs a cabo ou satélite ainda não é possível transmissões em 4k,os receptores precisam ser atualizados. Acho q a Sportv vai transmitir em 4k somente pelo app via internet por streaming, tipo netflix e youtube. Assim só depende da tv ser 4k, não precisa do receptor tb ser compatível.
    SporTV fez uma parceria com a Samsung pra transmissão em 4k

  10. #10
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by julianojax View Post
    Pelo sinal das tvs a cabo ou satélite ainda não é possível transmissões em 4k,os receptores precisam ser atualizados. Acho q a Sportv vai transmitir em 4k somente pelo app via internet por streaming, tipo netflix e youtube. Assim só depende da tv ser 4k, não precisa do receptor tb ser compatível.
    Quem tem TV 4k do ano 2016 e 2017 com app GloboSat vão transmitir 4k copa do mundo, Brasil!! SportTv

  11. #11
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by IRMÂO ANDRÉ View Post
    SporTV fez uma parceria com a Samsung pra transmissão em 4k
    Yes...

  12. #12
    Junior Member Rafael_Garcia's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Melhor comprar da LG Samsung só dá problema

  13. #13
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by GuiSN View Post
    4K? Me diga 1 canal que seja transmitido pelo menso em 1080p no Brasil.
    Até 720p é difícil ainda kkkkkkkk

  14. #14
    40 por 1,700 ta caro pra ser promoçao, preço de 4k é isso mesmo, parem de enganar o povo

  15. #15
    Junior Member Marcio_perez's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    4
    Resumindo nao vejo desconto, estou pesquisando essa TV de 40" tem algumas semanas e está apenas 100 reais a menos do que acho normalmente!

  16. #16
    Junior Member Marcio_perez's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rafael_Garcia View Post
    Melhor comprar da LG Samsung só dá problema
    Já tive 3 LG e todas deram problemas em poucos anos, a terceira está começando a apresenta4 defeito agora, sendo que a TV não tem nem 4 anos

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    375
    "Promoção"

  18. #18
    Junior Member Luiz_Goulart's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Rafael_Garcia View Post
    Melhor comprar da LG Samsung só dá problema
    Concordo plenamente.... Já joguei uma Samsung no lixo devido a Samsung se negar a recall.

  19. #19
    Junior Member Luiz_Goulart's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Luiz_Goulart View Post
    Concordo plenamente.... Já joguei uma Samsung no lixo devido a Samsung se negar a recall.
    Famoso vício oculto da Samsung, quer uma TV por 2 anos? Samsung. Procure vício oculto nos sites que vai ver que encrenca é a Samsung.

  20. #20
    Junior Member Maykon_Voss's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    4
    E quando começa a promoção

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Anápolis
    Posts
    33
    Tv Samsung? Boa sorte para quem comprar kkkkk o barato pode sair bem caro!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Anápolis
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Marcio_perez View Post
    Já tive 3 LG e todas deram problemas em poucos anos, a terceira está começando a apresenta4 defeito agora, sendo que a TV não tem nem 4 anos
    Tenho uma desde 2013 firme e forte

  23. #23
    Quote Originally Posted by Rubrojago View Post
    Tv Samsung? Boa sorte para quem comprar kkkkk o barato pode sair bem caro!
    Qual marca que é boa então sabichão

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Tinha uma TV Samsung Smart 32 LED Full HD e com 4 anos entrou num ciclo vicioso loop de ficar reiniciando, até aí tudo bem a Samsung assumiu pelo Recall só que a assistência técnica trocou a placa principal da TV por uma de 40pol. com certeza usado! Achei estranho mas pelo menos voltou funcionando por mais um ano e liguei para Samsung que me negou Recall por ter mais de 5 anos, e na assistência ficaria mais de 400,00 o conserto sem garantia, resumo mandei para um cara do ML que trocou a memória nano flash por 130,00 resumo: vai ficar de step no quarto e comprei uma top LG 49 4k e estou gostando muito. Sem falar de um celular Samsung Galaxy S4 que também entrou num loop vicioso de reiniciar, os produtos da Samsung tem alguma coisa estranha! %uD83D%uDE35 Pra mim produtos Samsung caiu no descrédito.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by julianojax View Post
    Pelo sinal das tvs a cabo ou satélite ainda não é possível transmissões em 4k,os receptores precisam ser atualizados. Acho q a Sportv vai transmitir em 4k somente pelo app via internet por streaming, tipo netflix e youtube. Assim só depende da tv ser 4k, não precisa do receptor tb ser compatível.
    Muito legal até sair o primeiro gol e vc perceber que viu a jogada 30s depois de todo mundo. Enquanto não conseguirem transmitir pela Internet com delay baixo, nada feito. =/

  26. #26
    Junior Member Maso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Melhor é a minha TCL, de 40 polegadas, smartv, led, sistema de navegação, wi fi, 1920x1080 pixels... Maravilhosa. A próxima vai ser de 50, ou 55 polegadas, 4K da TCL.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Anápolis
    Posts
    33
    Todas menos essa com vício oculto , dá uma googleada sobre vicio oculto tv samsung , oh mestre iluminado

  28. #28
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Até 720p é difícil ainda kkkkkkkk
    A maioria é 1080i.

  29. #29
    As pessoas deixam a TV ligada 24 horas e querem que dure um século, LCD e LED tem durabilidade reduzida e se ficar ligada direto reduz a vida útil, tenho uma de LED da LG já fazem três anos e está ótima.

  30. #30
    Quote Originally Posted by Marcio_perez View Post
    Já tive 3 LG e todas deram problemas em poucos anos, a terceira está começando a apresenta4 defeito agora, sendo que a TV não tem nem 4 anos
    Já teve 3 LG que deu problema é mesmo assim comprou outra?