LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 57 de 57
  1. #31
    Não vejo muito sentido em comprar uma TV 4k de 40". A diferença de uma Full HD pra 4k nesse tamanho é pouca. Se for pegar 4k a sugestão é ser de 49" pra cima. E esse valor aí tbm não está tão convidativo assim. Sem contar no vicio oculto da Samsung já relatado por milhares de pessoas. É só procurar na Net. Tem até comunidade no Facebook.

  2. #32
    Quote Originally Posted by Hugo_Gabriel View Post
    Não vejo muito sentido em comprar uma TV 4k de 40". A diferença de uma Full HD pra 4k nesse tamanho é pouca. Se for pegar 4k a sugestão é ser de 49" pra cima. E esse valor aí tbm não está tão convidativo assim. Sem contar no vicio oculto da Samsung já relatado por milhares de pessoas. É só procurar na Net. Tem até comunidade no Facebook.
    Ah não ser q a que vc tenha em casa, não seja Full HD. Aí se os preços de um Full HD e 4k estiverem próximos. Aí sim vale a pena.

  3. #33
    Comprei uma tv Samsung de 49 polegadas 4k que fez um ano no dia 7 de dezembro de 2017 em janeiro de 2018 começou a piscar e depois não ligou mais, levei na autorizada e me deram um diagnóstico queimou a placa 700 reais e a tela 1900 reais.Então tive um grande prejuízo disseram que saiu da garantia tenho que arrrumar por fora e pagando 2600 reais. Não recomendo a ninguém comprar essa marca Samsung.Hora se em menos de 13 meses pifou afff.

  4. #34
    Junior Member F_bio_Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Washingtonll View Post
    Tinha uma TV Samsung Smart 32 LED Full HD e com 4 anos entrou num ciclo vicioso loop de ficar reiniciando, até aí tudo bem a Samsung assumiu pelo Recall só que a assistência técnica trocou a placa principal da TV por uma de 40pol. com certeza usado! Achei estranho mas pelo menos voltou funcionando por mais um ano e liguei para Samsung que me negou Recall por ter mais de 5 anos, e na assistência ficaria mais de 400,00 o conserto sem garantia, resumo mandei para um cara do ML que trocou a memória nano flash por 130,00 resumo: vai ficar de step no quarto e comprei uma top LG 49 4k e estou gostando muito. Sem falar de um celular Samsung Galaxy S4 que também entrou num loop vicioso de reiniciar, os produtos da Samsung tem alguma coisa estranha! %uD83D%uDE35 Pra mim produtos Samsung caiu no descrédito.
    Velho, gosto da Samsung mas também tive um Galaxy note n8020 10.1 que reiniciava sozinho e as vezes entrava em loop, levei na garantia, formataram e nada resolveu

  5. #35
    Junior Member F_bio_Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Hemerson_Silva View Post
    A maioria é 1080i.
    Da onde tu tirou isso?!

  6. #36
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Adeildo_Araujo View Post
    Comprei uma tv Samsung de 49 polegadas 4k que fez um ano no dia 7 de dezembro de 2017 em janeiro de 2018 começou a piscar e depois não ligou mais, levei na autorizada e me deram um diagnóstico queimou a placa 700 reais e a tela 1900 reais.Então tive um grande prejuízo disseram que saiu da garantia tenho que arrrumar por fora e pagando 2600 reais. Não recomendo a ninguém comprar essa marca Samsung.Hora se em menos de 13 meses pifou afff.
    E se pesquisar vera que as smarts tv desse fabricante captam dados do local em que estão, gravam conversas e enviam ao fabricante. Pode pesquisar.

  7. #37
    Olá pessoal, tenho uma AOC fulhd que comprei em 2010, joguei no Xbox 360, play 3 e agora com Xbox One, e nunca deu problema já ficou semana inteira ligada e está 10, uma Samsung comprei em 2016 já foi pra dispensa!

  8. #38
    Junior Member Telmok's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Cara eu tenho uma Samsung 40 3d HD a 4 anos ligada direto todo dia. Todo dia antes de dormir tiro da tomada e nunca deu um mísero problema a não ser o controle que meu filho de dois anos descobriu e destruiu. Então acho que é sorte ou bom uso não sei. Sei que eu estou satisfeito. Compraria de novo sem problema.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    Alguém pode disponibilizar o link para compra

  10. #40
    Junior Member Rafael_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rubrojago View Post
    Tv Samsung? Boa sorte para quem comprar kkkkk o barato pode sair bem caro!
    Com todo respeito, não sou fan boy, mas tenho uma Samsung de 40" que já tem 7 anos em perfeito estado. Achei até estranho pq geralmente o ciclo de uma TV de é de 4 ou no máximo 5 anos de funcionamento sem problemas. Porém já estou esperando que ela não vá durar mais tanto tempo e devo pegar uma dessas 4K na promoção!

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    189
    Tenho uma Samsung 40" 3d já fazem 3 anos nunca deu problema está funcionando perfeitamente até hoje.

  12. #42
    Junior Member Luizlinardi's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Comprei uma Lg 49" 4k faz um mês modelo uj6565 muito boa por 2145.00

  13. #43
    Junior Member MauricioPesse's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Na boa, já joguei fora uma de 46 e outra de 51. Uma eu tinha seguro e a outra dancei. Ainda tenho uma de 50 e outra de 43 que já deram problemas também, estou empurrando até onde der mas Samsung nunca mais. Tenho outras duas Sony de 46 e 55 há mais de 6 anos e não gosto nem de falar para não dar azar mas nunca deram problema algum. Minha próxima é Sony com certeza.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    272
    vao vender a mu6100 mas tiraram o app 4k da globosat que tinha na tv... fica parecendo rpopaganda enganosa... a pessoa vai ver o jogo 4k onde? na NossaTv?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Não importa a marca ,se querem uma tv nova me mandem um zap .11-988951755.....

  16. #46
    Junior Member Luiz_Goulart's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    10
    O problema de vício oculto nas tvs Samsung iniciaram nos modelos de 2011 em diante, pelo que pesquisei. O próprio pessoal da assistência técnica da Samsung, que é honesto, aconselha descartar o aparelho ao invés de consertar. Pesquisem "vício oculto Samsung" na Internet e entenderão melhor sobre o assunto.

  17. #47
    Junior Member Marco_Juliano's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Luiz_Goulart View Post
    O problema de vício oculto nas tvs Samsung iniciaram nos modelos de 2011 em diante, pelo que pesquisei. O próprio pessoal da assistência técnica da Samsung, que é honesto, aconselha descartar o aparelho ao invés de consertar. Pesquisem "vício oculto Samsung" na Internet e entenderão melhor sobre o assunto.
    Eu tenho uma que adquiri em 2015, está firme forte até hj! Acredito que este vício seja pela tensão que ocila muito gerando quedas repentinas, como fiquei sabendo depois que comprei a TV, não pensei duas vezes e investir num nobreak!

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Tv 82" Samsung 4k a vista boleto $$ 19.200.00,mais frete

  19. #49
    Junior Member Luiz_Goulart's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    10
    Cara, está TV é feita para operar de 100 a 240 volts, então... . No-break é para queda de energia e não para estabilizar tensão. Mas vamos ao assunto, nem todas as tvs apresentarão vício oculto mas sim algumas, e baseado nas vendas de TV, algumas quer dizer milhares. Valeu e boa sorte aos adeptos das TVS Samsung.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    O problema dessas tv e que são fracas o meu esposo mudou a moda de 55 polegadas 4 o de uma parede pra outra e o resultado e que brincou por dentro achei uma bosta agora tô com uma tv com apenas 4 meses de uso e pagando pra ta com ela assim me arrependi da samsung não compro mais infelizmente até um celular da marca dela comprei o j5prime espero que não me descepicione tambem

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Vivianejvdl View Post
    O problema dessas tv e que são fracas o meu esposo mudou a moda de 55 polegadas 4 o de uma parede pra outra e o resultado e que brincou por dentro achei uma bosta agora tô com uma tv com apenas 4 meses de uso e pagando pra ta com ela assim me arrependi da samsung não compro mais infelizmente até um celular da marca dela comprei o j5prime espero que não me descepicione tambem
    Ele deve ter carregado sozinho esta TV, por isso trincou. Estas TV grandes devem ser carregadas por duas pessoas, segurando pelas laterais, para evitar que ela trinque. A minha Sony 55 veio com este aviso na caixa e também no manual. Lojas de eletrônicos fazem isso, com TVs a partir de 50'.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by MauricioPesse View Post
    Na boa, já joguei fora uma de 46 e outra de 51. Uma eu tinha seguro e a outra dancei. Ainda tenho uma de 50 e outra de 43 que já deram problemas também, estou empurrando até onde der mas Samsung nunca mais. Tenho outras duas Sony de 46 e 55 há mais de 6 anos e não gosto nem de falar para não dar azar mas nunca deram problema algum. Minha próxima é Sony com certeza.
    Tenho 3 TVs e todas funcionam perfeitamente . Uma é LCD 40' Sony, com 7 anos de uso. Outra é LED 40 Sony, com 4 anos de uso. E agora comprei um LED 55 4k, da Sony. Podem haver outras marcas relativamente boas, mas pra quem quer TV boa e que dure por anos, é Sony!

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Maso View Post
    Melhor é a minha TCL, de 40 polegadas, smartv, led, sistema de navegação, wi fi, 1920x1080 pixels... Maravilhosa. A próxima vai ser de 50, ou 55 polegadas, 4K da TCL.
    Toda vassoura nova varre bem. Espere mais de um ano ou dois pra ver se funciona bem, que daí sim dá pra se ter uma ideia. Até os lixos de TVs da Britânia (disfarçadas com o nome "Philco" ) funcionam bem nos primeiros meses.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Gabriell_Marcello View Post
    Qual marca que é boa então sabichão
    Sony. Tenho 3. Uma delas, LCD 40 já tem 7 anos de uso e está perfeita.

  25. #55
    Quote Originally Posted by F_bio_Dos_Santos View Post
    Da onde tu tirou isso?!
    As transmissões das grandes emissoras são feitas em 1080i. Agora, uma novela do século passado sendo reprisada, aí a conversa é outra.

  26. #56
    tenho uma lg de 50" de plasma ...hoje 1 de maio de 2018 esta fazendo 9 anos de uso,nunca deu um problema imagem linda,mesmo quando caiu raio em casa queimou tudo ela sobreviveu,coisa boa por isso pararam de fabricar,dura muito demora muito pro consumidor otario brasileiro comprar outra.

  27. #57
    Alguém me responderia uma coisa: Hoje estão exatamente no mesmo preço a Q6FN de 55'' e a 65MU6100. Minha dúvida é se troco tamanho 65" de LED4k por uma de 55"QLED?. Como disse o preço não seria problema pois ambas são praticamente o mesmo preço, sem falar a Q7FN de 55' que está entre 200 e 400 reais mais cara apenas. Então a dúvida é: Qual é a melhor compra? TV 65" de LED4k ou uma de 55"QLED4k?