LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 34 de 34
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Meu S8 plus aqui tá bombando. Indiferente dos resultados dos teste aí em cima. Smarthphone atendeu minhas expectativas. Dentro e fora d'água kkkkk

  2. #32
    Quote Originally Posted by David_Almeida11 View Post
    Meu S8 plus aqui tá bombando. Indiferente dos resultados dos teste aí em cima. Smarthphone atendeu minhas expectativas. Dentro e fora d'água kkkkk
    Então, eles podiam fazer o mesmo teste umas 3 vezes em seguida. No vídeo o facebook demorou mais que o normal que ele costuma abrir. Se não fosse isso, a marca seria um pouquinho melhor. Inclusive no meu celular ele também está demorando um pouco mais para abrir. Acho que é algo do próprio app.

    A câmera dele é espetacular, bateria é muito boa (o meu é o S8 Plus). Faz 1 dia e meio comigo (porém quase não uso 4G, uso mais Wi-Fi e não uso muito apps de streaming). E a tela dele nem se fala, ótima! A fluidez melhorou com o óreo, mas ainda poderia ser melhor, levanto em conta o processador que tem...

  3. #33
    Junior Member Danilo_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    213
    Quote Originally Posted by guicosta23 View Post
    Então, eles podiam fazer o mesmo teste umas 3 vezes em seguida. No vídeo o facebook demorou mais que o normal que ele costuma abrir. Se não fosse isso, a marca seria um pouquinho melhor. Inclusive no meu celular ele também está demorando um pouco mais para abrir. Acho que é algo do próprio app.

    A câmera dele é espetacular, bateria é muito boa (o meu é o S8 Plus). Faz 1 dia e meio comigo (porém quase não uso 4G, uso mais Wi-Fi e não uso muito apps de streaming). E a tela dele nem se fala, ótima! A fluidez melhorou com o óreo, mas ainda poderia ser melhor, levanto em conta o processador que tem...
    Esperei alguém falar. Mas notei que o facebook demorou mais que o normal para abrir também.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Ephit View Post
    (Zenfone 4 com o Oreo)
    Teste de desempenho teste de desempenho, bla bla bla o s8 e mais rápido na teoria e prática, para de choramingar fanboy