LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 66
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Confirmado! Este é o Galaxy S9 vazado no app da própria Samsung

    Já faz um tempo que a Samsung usa um app da Unpacked para promover o evento, e não foi diferente com a primeira edição de 2018. Além de servir como ingresso, ele também ganhou funções de realidade aumentada (AR).

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Diogo_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    197
    Vamos ver se essas câmeras vão conseguir fazer frente as inigualáveis lentes do Pixel. É aguardar a apresentação pra tirar a prova.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    O roxo e o azul.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    583
    O cara podia ter feito as fotos com uma tela branca.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Os "Galaxys S" da Samsung são muito bonitos desde o Galaxy S6 Edge mas essa traseira tanto da geração 2017 quanto essa da matéria (geração 2018) vou de contar hein? O sensor de digital do lado da câmera no ano passado era horroroso e nada funcional e o desse ano "colado" em baixo da câmera como se fosse um lacre de latinha de refrigerante e ainda com sensor oval continua sem harmonia com o resto do design do produto.

    Qual a dificuldade em colocar um sensor de digitais redondo (melhor design) mais longe da câmera, próximo de onde está escrito Samsung assim como é no Pixel e V30 e vários outros do mercado e colocar a grafia da empresa no "rodapé" traseiro do aparelho?

    Obs.: A futura biometria na tela vai também ajudar nesse ponto (evitar das empresas estragarem o design de alguns aparelhos)


  6. #6
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    A única coisa que até agora me deixou feliz foi o mantimento da entrada de fones de ouvido %u2764%uFE0F obrigado Samsung

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    257
    Pelo menos mudaram em relação ao Note8 e A8, colocaram o leitor de digitais da mesma cor da tampa traseira do telefone, não sempre preto, como estava nos vazamentos anteriores.

  8. #8
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Vai manter a entrada de fones, por isso que eu gosto da Samsung, ela não vai na onda dos que dizem que ditam as tendencias...

  9. #9
    Quote Originally Posted by androidtech View Post
    O cara podia ter feito as fotos com uma tela branca.
    As imagens são da própria Samsung, a fonte não teve escolha.

  10. #10
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    ué novo A8??
    Last edited by smartphonespioes; 02-21-2018 at 09:33 PM.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    40
    Estava de olho no S8 mas vou esperar final do ano e comprar o S9 em um preço mais adequado

  12. #12
    Junior Member dscsilvassa's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    164
    Esse roxo e azul está muito bonito.

  13. #13
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Mudam o Touch ID do lado para baixo. Merece uma nova nomenclatura. de 8 para 9. Mééé.... Méé...

  14. #14
    Junior Member Spaw's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    128
    Kkkkkkk prevejo otários pagando 4899 pra ter mais do mesmo....kkkkk

  15. #15
    Junior Member Thiago_Hutten's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    21
    A tela agora é plana? A curvatura Edge ficou só p s8?

  16. #16
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Mudam o Touch ID do lado para baixo. Merece uma nova nomenclatura. de 8 para 9. Mééé.... Méé...
    É pra acabar esse iSheep achando que tem moral pra falar de borda e pra cobrar mudanças de design, acorda pra vida

  17. #17
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    É pra acabar esse iSheep achando que tem moral pra falar de borda e pra cobrar mudanças de design, acorda pra vida
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD8 3E%uDD23%uD83E%uDD23, pega leve, eles não estão acostumados com mudanças......

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Vai manter a entrada de fones, por isso que eu gosto da Samsung, ela não vai na onda dos que dizem que ditam as tendencias...
    Gostava muito do sensor infravermelho que foi retirado a partir do S7.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Thiago_Hutten View Post
    A tela agora é plana? A curvatura Edge ficou só p s8?
    Não, o Edge continua para o maior.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    17
    podia ter colocado a m* do leitor mais abaixo... mas não... continua grudado da câmera! essa samsung eu tento entender pq não fizeram esse leitor isolado do conjunto de cameras... ou mais quadrado ao inves desse retangular ridiculo... e essas cores? pq nao manteve o cinza ametista ao inves desse purple bagaceiro? e pq nao colocar um azul mais puxado pro marinho? tem q ser esse azul nem feminino nem masculino... entao coloca um na cor branca entao pra nao ter erro!

  21. #21
    Quote Originally Posted by Diogo_Costa View Post
    Vamos ver se essas câmeras vão conseguir fazer frente as inigualáveis lentes do Pixel. É aguardar a apresentação pra tirar a prova.
    Os Galaxy S sempre tiveram câmeras ótimas. Deve bater de frente com o Pixel, talvez até ser melhor.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by BVB-MARKET_RS View Post
    podia ter colocado a m* do leitor mais abaixo... mas não... continua grudado da câmera! essa samsung eu tento entender pq não fizeram esse leitor isolado do conjunto de cameras... ou mais quadrado ao inves desse retangular ridiculo... e essas cores? pq nao manteve o cinza ametista ao inves desse purple bagaceiro? e pq nao colocar um azul mais puxado pro marinho? tem q ser esse azul nem feminino nem masculino... entao coloca um na cor branca entao pra nao ter erro!
    Concordo com você com relação a cor... Também não me agrada, mas acho que eles trocam as cores, até pra diferenciar um modelo antigo do mais novo.. Se não, todos teriam a mesma cor e seria difícil ter uma referência mais direta de qual modelo estaríamos olhand .. O sensor de impressão digital embaixo da lente, com certeza, é uma questão de design... Eles querem agrupar os itens um próximo aos outros para não ficarem espalhados no telefone. Acho que apesar de ainda ser incômodo, achonque fica mais elegante... Acho o one plus e o pixel estranhos... Com a lente pra um lado, o sensor pra outro... OS Samsung, apesar de não práticos, ainda são mais elegantes, e o público que compra Galaxy é bem mais "Fancy" do que quem compras outros aparelhos mais racionais.

  23. #23
    Junior Member D_Santos_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Hemerson_Silva View Post
    Não, o Edge continua para o maior.
    Vcs estao loucos os dois modelos são edge.. A foto e o ângulo que não ajudaram... Não viagem!!!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    17
    no S9 não vai ter problema o sensor ali... mas no S9+ o sensor deveria ficar mais abaixo pelo menos pra facilitar o alcance de quem tem dedos mais curtos.

  25. #25
    Junior Member PauloTarso's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Bergo View Post
    Concordo com você com relação a cor... Também não me agrada, mas acho que eles trocam as cores, até pra diferenciar um modelo antigo do mais novo.. Se não, todos teriam a mesma cor e seria difícil ter uma referência mais direta de qual modelo estaríamos olhand .. O sensor de impressão digital embaixo da lente, com certeza, é uma questão de design... Eles querem agrupar os itens um próximo aos outros para não ficarem espalhados no telefone. Acho que apesar de ainda ser incômodo, achonque fica mais elegante... Acho o one plus e o pixel estranhos... Com a lente pra um lado, o sensor pra outro... OS Samsung, apesar de não práticos, ainda são mais elegantes, e o público que compra Galaxy é bem mais "Fancy" do que quem compras outros aparelhos mais racionais.
    A curva da borda edge vem diminuindo tb, a cada aparelho. É a impressão que eu tenho.

  26. #26
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Mudam o Touch ID do lado para baixo. Merece uma nova nomenclatura. de 8 para 9. Mééé.... Méé...
    Mudaram o desihn frontal, opcoes de cores, sensor de digitais e o interior é muito diferente do S8, então nunca deveria ter a mesma nomenclatura. Já é da mesma linha, o sucessor e decendente do S8.

  27. #27
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Penseibque tivesse como baixar

  28. #28
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Mudaram o desihn frontal, opcoes de cores, sensor de digitais e o interior é muito diferente do S8, então nunca deveria ter a mesma nomenclatura. Já é da mesma linha, o sucessor e decendente do S8.
    Convenhamos que uma mudança no nome de um flagship envolve um pouco mais que maior variedade de cores e pouco mais. O crimos sabe disso.

  29. #29
    Junior Member Marcos_Bona's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    4
    Me poupe... lançamentos acontecem a toda hora, marketing das empresas pra que os apressadinhos comprem seus produtos, na maioria das vezes só pra ostentação... depois se borram pra puder pagar a fatura do cartão de crédito... pé no chão meu povo...

  30. #30
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    Ficou bem bonito ...resta saber como a bateria vai se sair na prática..