LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 68
  1. #31
    Membro Senior Emersonfsylva's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    Aparecida de Goiânia
    Posts
    249
    Quote Originally Posted by morretz View Post
    esse leitor atrás que droga :/, uma das coisas que diferenciava a Sony era o leitor no botão power
    Verdade, no botão Power além se ser mais prático também deixa o aparelho mais bonito, já que teria que inovar porque no trouxe o desbloqueio para a frontal, com isso sairia na frente dos outros concorrentes.


    EmersonfSylva

  2. #32
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by morretz View Post
    esse leitor atrás que droga :/, uma das coisas que diferenciava a Sony era o leitor no botão power
    O botão power com o leitor integrado realmente é a melhor solução de qualquer fabricante. A Sony entrega uma qualidade geral superior e os preços são altos. A mudança do leitor para a traseira pode ter sido para racionalizar custos, uma vez que um botão com sensor deve ser bem mais caro que os dois componentes em separado. Mas é verdade que tanto esteticamente como em usabilidade, desceu ao nivel das marcas chinesas e coreanas. Seguramente a Sony depois compensa essa falha com durabilidade e fiabilidade.

  3. #33
    Quote Originally Posted by morretz View Post
    esse leitor atrás que droga :/, uma das coisas que diferenciava a Sony era o leitor no botão power
    Pois eh, mas fzr o que neh?! Infelizmente a Apple patenteou o leitor na lateral.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Alguém sabe se a Sony tem aquelas lojas igual a Apple que você leva seus aparelho, eles avaliam e troca o seu no aparelho recente, pagando a diferença, claro, alguém sabe?

  5. #35
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    O botão power com o leitor integrado realmente é a melhor solução de qualquer fabricante. A Sony entrega uma qualidade geral superior e os preços são altos. A mudança do leitor para a traseira pode ter sido para racionalizar custos, uma vez que um botão com sensor deve ser bem mais caro que os dois componentes em separado. Mas é verdade que tanto esteticamente como em usabilidade, desceu ao nivel das marcas chinesas e coreanas. Seguramente a Sony depois compensa essa falha com durabilidade e fiabilidade.
    Concordo com você, mas pelo que eu andei pesquisando, a Sony retirou o leitor de digitais da lateral, não para reduzir custos, mas porque a Apple patenteou nos EUA o leitor de digitais na lateral mesmo não utilizando, antes da Sony começar a usar. Tanto que todos os aparelhos da Sony com leitor vendidos nos EUA, vem de fábrica desativado, o consumidor final tem que ativar. Então pra Sony poder vender os aparelhos dela sem nenhum problema ela preferiu mudar o local da leitura biométrica.

  6. #36
    Junior Member Brenda_Jo_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by BarbaraAguiar View Post
    Alguém sabe se a Sony tem aquelas lojas igual a Apple que você leva seus aparelho, eles avaliam e troca o seu no aparelho recente, pagando a diferença, claro, alguém sabe?
    Só apple ou samsung, porem a samsung pega qualquer aparelho de qualquer marca! Ai vc paga a diferenca

  7. #37
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by JonasA View Post
    Concordo com você, mas pelo que eu andei pesquisando, a Sony retirou o leitor de digitais da lateral, não para reduzir custos, mas porque a Apple patenteou nos EUA o leitor de digitais na lateral mesmo não utilizando, antes da Sony começar a usar. Tanto que todos os aparelhos da Sony com leitor vendidos nos EUA, vem de fábrica desativado, o consumidor final tem que ativar. Então pra Sony poder vender os aparelhos dela sem nenhum problema ela preferiu mudar o local da leitura biométrica.
    Desconhecia esse fato JonasA, e se assim for é injusto, pelo menos moralmente. Mas também se assim for, como a Sony deixou isso acontecer? Tratando-se de duas marcas globais e com dezenas de anos, com gabinetes jurídicos por todo o lado,... Não seria assim tão fácil para a Apple. Creio que se não for por redução de custos, então aí a Sony dormiu na baliza. Há também a hipótese se ter sido a Apple a inventar a tecnologia e ter patenteado primeiro. A Sony não dorme á baliza.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Sony é Sony e Sony é bom. Não usaria android, mas se fosse usuário, teria um Sony.
    Foi-se o tempo meu caro. Tive dois sony z3 compact. Qualidade abaixo da média, extremamente frágil e com sinal bluetooth medonho, colocava a mão entre ele e a jbl flip 3 e cortava o sinal.

    Sony só foi referência na época das tvs de tubo e dos walkman. No resto é comum demais.

  9. #39
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by BarbaraAguiar View Post
    Alguém sabe se a Sony tem aquelas lojas igual a Apple que você leva seus aparelho, eles avaliam e troca o seu no aparelho recente, pagando a diferença, claro, alguém sabe?
    Acho que não possuem loja própria.

  10. #40
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    O botão power com o leitor integrado realmente é a melhor solução de qualquer fabricante. A Sony entrega uma qualidade geral superior e os preços são altos. A mudança do leitor para a traseira pode ter sido para racionalizar custos, uma vez que um botão com sensor deve ser bem mais caro que os dois componentes em separado. Mas é verdade que tanto esteticamente como em usabilidade, desceu ao nivel das marcas chinesas e coreanas. Seguramente a Sony depois compensa essa falha com durabilidade e fiabilidade.
    A mudança é por causa dos aparelhos vendidos para EUA e Canadá.

    Para fica no power, ou paga royalties ou não habilita a função.

  11. #41
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Desconhecia esse fato JonasA, e se assim for é injusto, pelo menos moralmente. Mas também se assim for, como a Sony deixou isso acontecer? Tratando-se de duas marcas globais e com dezenas de anos, com gabinetes jurídicos por todo o lado,... Não seria assim tão fácil para a Apple. Creio que se não for por redução de custos, então aí a Sony dormiu na baliza. Há também a hipótese se ter sido a Apple a inventar a tecnologia e ter patenteado primeiro. A Sony não dorme á baliza.
    Td este rolo começou com briga que resultou no cancelamento da versão CDMA do Z3+ que seria em conjunto com uma operadora americana, assim como havia a versão CDMA do Z3.

    Aí antes do Z5 ser mostrado na IFA , Apple entrou com papelada de patente. E só em 2017 ganharam a propriedade.

    O problema não é ser na lateral, mas ser o power também.


  12. #42
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by JonasA View Post
    Concordo, mas estou falando de acordo com os últimos vazamentos que eu li. Que falava do sucessor do Xperia XZ Premium, estou ansioso eh com a tela Amoled, 4k pra mim realmente não tem utilidade.
    Seria um oled igual os da tv da LG. Único com oled WRGB.
    V30 tbm usa pentile igual S8.

  13. #43
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by JonasA View Post
    Concordo, mas estou falando de acordo com os últimos vazamentos que eu li. Que falava do sucessor do Xperia XZ Premium, estou ansioso eh com a tela Amoled, 4k pra mim realmente não tem utilidade.
    Ou talvez em setembro, para continuar ciclo de 18 meses entre cada Premium.

  14. #44
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    18:9 da Sony, vc poe mais 2:1 de borda na conta
    Conta outra piada que essa já perdeu a graça

  15. #45
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Um habitante da Suécia me disse que este preço inclui taxas existentes no país. Coisa de uns 20%.
    Deve ser em torno de uns $770 nos países mais importantes.

  16. #46
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    Foi-se o tempo meu caro. Tive dois sony z3 compact. Qualidade abaixo da média, extremamente frágil e com sinal bluetooth medonho, colocava a mão entre ele e a jbl flip 3 e cortava o sinal.

    Sony só foi referência na época das tvs de tubo e dos walkman. No resto é comum demais.
    Modelo compact é praticamente um intermediário, não fale besteira, já tive o Z3 e foi muito top, hoje tenho Z5 e está tão foda quanto... Nada a reclamar

  17. #47
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Nem comento sobre Apple e iPhone, pois aí já não são superfaturados, vão muito além disso. Mão de obra quase que escrava, valores fora da realidade, pois ao meu ver (minha opinião) smartphone nenhum seja ele de que marca for ou seja lá o que ele tenha, vale 7 ou 8 mil reais, claro que praticam estes valores porque tem quem compre, mas eu jamais em hipótese alguma pago mais que 1600 reais em um smartphone, então Apple para mim nem existe.
    Obs:. Antes que os haters e baba ovos de fabricantes venham de mimimi, esta é minha opinião, minha convicção, não quer dizer que os demais devam pensar da mesma forma.
    Ninguém te força a comprar no lançamento cara, eu sempre pego tops, depois de 1 ou 2 anos, mas eu pego a um preço justo... Paga caro quem é trouxa

  18. #48
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    Foi-se o tempo meu caro. Tive dois sony z3 compact. Qualidade abaixo da média, extremamente frágil e com sinal bluetooth medonho, colocava a mão entre ele e a jbl flip 3 e cortava o sinal.

    Sony só foi referência na época das tvs de tubo e dos walkman. No resto é comum demais.
    Percebo o sentimento de frustração com a má experiência com a marca. Eu por contrário tenho uma óptima experiência com a marca. Desde leitor de cassete, gira discos, auscultadores, rádio a pilha AM/FM, set colunas Pascal, já com quase 15 anos, e só posso falar bem. Tive também um Xperia M na época, mas nunca me adaptei ao SO e só por essa razão o vendi.

  19. #49
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Comparando com os outros, o preço está normal...

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Que venha logo assim pego xz Premium

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Tela 18:9 e 2 metros de borda, eca .

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Percebo o sentimento de frustração com a má experiência com a marca. Eu por contrário tenho uma óptima experiência com a marca. Desde leitor de cassete, gira discos, auscultadores, rádio a pilha AM/FM, set colunas Pascal, já com quase 15 anos, e só posso falar bem. Tive também um Xperia M na época, mas nunca me adaptei ao SO e só por essa razão o vendi.
    Justamente, tudo q vc citou foi da fase de ouro da sony. Hoje ela não tem nenhum diferencial que justifique um preço maior.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quote Originally Posted by JonasA View Post
    O que vc me diz da Apple então? Que também cobra caro, mais caro até que os aparelhos da Sony, e também são mais do mesmo, no caso da linha iPhone 7 para a linha iPhone 8
    Concordo que a apple esta sem noção nos preços (praticados no Brasil). Mas não da pra comparar com a sony. A sony é praticamente uma montadora como qualquer outra marca chinesa. Android é de graça, sony não tem ecossistema completo com loja de apps e todo o resto, não gasta 1 centavo com desenvolvimento (estratégia adotada há alguns anos) e esta em franca decadência. Não faz sentido algum preços acima da concorrência.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    18:9 da Sony, vc poe mais 2:1 de borda na conta
    %uD83D%uDE44%uD83D%uDE44

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Modelo compact é praticamente um intermediário, não fale besteira, já tive o Z3 e foi muito top, hoje tenho Z5 e está tão foda quanto... Nada a reclamar
    Praticamente intermediário? E eu que to falando besteira? Nem vou falar mais nada.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Tela 18:9 e 2 metros de borda, eca .
    Q?????

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    mil doletas vai chegar aqui a 7 mil como o iphone X

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by JonasA View Post
    Pois eh, mas fzr o que neh?! Infelizmente a Apple patenteou o leitor na lateral.
    Eu não entendo.. A Sony sempre usou leitor na lateral... Não tem como a Apple ter patenteado primeiro.. Será que a Sony vendeu sua patente pra Apple??

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by JonasA View Post
    Bem caros, e pelo jeito nada de Xperia XZ2 Pro ou Premium e nem tela Amoled 4K, pelo menos não na MWC até agora.
    A Sony não usará amores tão cedo... Eles estão trabalhando em placas de OLED

  30. #60
    Junior Member Leomv's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Brenda_Jo_o View Post
    Só apple ou samsung, porem a samsung pega qualquer aparelho de qualquer marca! Ai vc paga a diferenca
    E verdade a Samsung pega o seu usado e te dá um a esmola em troca, comprei meu xperia z3 há 4 meses me ofereceram 100,00 na troca por um novo, surreal


    Pagar 999 e vender por 100 não aconselho