LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 68
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,604

    Interessantes, porém caros! Vazam fichas e preços dos Sony Xperia XZ2 e Xperia XZ2 Compact

    Com processador Qualcomm Snapdragon 845 e 4 GB de memória RAM, especificações e preço dos Sony Xperia XZ2 e Xperia XZ2 Compact vazam na internet.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Sony como sempre, superfaturando os valores de seus produtos. Smartphones da Sony eu passo longe, uma pelos valores que não condizem com o que entregam e outra por serem sempre mais do mesmo.

  3. #3
    Bem caros, e pelo jeito nada de Xperia XZ2 Pro ou Premium e nem tela Amoled 4K, pelo menos não na MWC até agora.

  4. #4
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Sony como sempre, superfaturando os valores de seus produtos. Smartphones da Sony eu passo longe, uma pelos valores que não condizem com o que entregam e outra por serem sempre mais do mesmo.
    O que vc me diz da Apple então? Que também cobra caro, mais caro até que os aparelhos da Sony, e também são mais do mesmo, no caso da linha iPhone 7 para a linha iPhone 8

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by JonasA View Post
    Bem caros, e pelo jeito nada de Xperia XZ2 Pro ou Premium e nem tela Amoled 4K, pelo menos não na MWC até agora.
    pra que tela 4 k? não serve pra nada ,não da pra diferncinciar uma 4k de uma full hd ,telas do tipo são só pra aumentar o preço ,porque elas não trazem benefícios nenhum ,so servem pra beber bateria igual pinguço bebe cachaca

  6. #6
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    pra que tela 4 k? não serve pra nada ,não da pra diferncinciar uma 4k de uma full hd ,telas do tipo são só pra aumentar o preço ,porque elas não trazem benefícios nenhum ,so servem pra beber bateria igual pinguço bebe cachaca
    Concordo, mas estou falando de acordo com os últimos vazamentos que eu li. Que falava do sucessor do Xperia XZ Premium, estou ansioso eh com a tela Amoled, 4k pra mim realmente não tem utilidade.

  7. #7
    Junior Member Bruno_Batista's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    30
    Sony quase falindo e lançado celular de mil dólares! WTF

  8. #8
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    WTF. Certo Sony pouco 90% tela.

    Legal Novo primeiro Leitor de impressões digitais,. novo 4K, algum qualidade

  9. #9
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Mas não ver fotos ou vídeos. Mas espera breve eles Sony

  10. #10
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    104
    4gb de ram num topo de linha de 2018 acho que não dá não hein, assim vai competir com o s9 normal que não trouxe nada de novo.

  12. #12
    Membro Senior Hottochokolade's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Sony como sempre, superfaturando os valores de seus produtos. Smartphones da Sony eu passo longe, uma pelos valores que não condizem com o que entregam e outra por serem sempre mais do mesmo.
    Que preço superfaturado? Ela tem o mesmo preço das concorrentes. Única diferença é que caem pouco o valor dos aparelhos ao longo do tempo.

  13. #13
    Membro Senior Hottochokolade's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Sony como sempre, superfaturando os valores de seus produtos. Smartphones da Sony eu passo longe, uma pelos valores que não condizem com o que entregam e outra por serem sempre mais do mesmo.
    E outra: Esses preços vieram de um site escandivano, e por lá eles pagam 20% de imposto. Naturalmente o preço pra eles aumentam.

  14. #14
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by JonasA View Post
    O que vc me diz da Apple então? Que também cobra caro, mais caro até que os aparelhos da Sony, e também são mais do mesmo, no caso da linha iPhone 7 para a linha iPhone 8
    Nem comento sobre Apple e iPhone, pois aí já não são superfaturados, vão muito além disso. Mão de obra quase que escrava, valores fora da realidade, pois ao meu ver (minha opinião) smartphone nenhum seja ele de que marca for ou seja lá o que ele tenha, vale 7 ou 8 mil reais, claro que praticam estes valores porque tem quem compre, mas eu jamais em hipótese alguma pago mais que 1600 reais em um smartphone, então Apple para mim nem existe.
    Obs:. Antes que os haters e baba ovos de fabricantes venham de mimimi, esta é minha opinião, minha convicção, não quer dizer que os demais devam pensar da mesma forma.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Nem comento sobre Apple e iPhone, pois aí já não são superfaturados, vão muito além disso. Mão de obra quase que escrava, valores fora da realidade, pois ao meu ver (minha opinião) smartphone nenhum seja ele de que marca for ou seja lá o que ele tenha, vale 7 ou 8 mil reais, claro que praticam estes valores porque tem quem compre, mas eu jamais em hipótese alguma pago mais que 1600 reais em um smartphone, então Apple para mim nem existe.
    Obs:. Antes que os haters e baba ovos de fabricantes venham de mimimi, esta é minha opinião, minha convicção, não quer dizer que os demais devam pensar da mesma forma.
    Concordo

  16. #16
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Tela é 5.7

    Se forem mesmo 18:9 eu não comprarei.
    Não vou esticar video de youtube toda hora para sumir com barra preta.



  17. #17
    Membro Senior Emersonfsylva's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    Aparecida de Goiânia
    Posts
    249
    Sony tem grandes lançamentos e bons aparelhos, bonitos com bordas ou sem. Porém os valores cobrados não justificam a sua usabilidade, pois nós, ou seja, um grande maioria das pessoas tem conhecimento, agilidade para usar um aparelho com tanta tecnologia, usando apenas App como Whatsapp, Facebook, Instagram e Snapchat.
    E só pedir para alguém se usa o e-mail ou escanear um documento, logo dizem que não sabe como usar ou acha que não tem isso em seu aparelho. Iphone x ou com valor de mais de 4.000,00para um uso esporádico. Já um aparelho de valor se R$ 1.500,00 faz as mesma coisas.

    EmersonfSylva

  18. #18
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by JonasA View Post
    Bem caros, e pelo jeito nada de Xperia XZ2 Pro ou Premium e nem tela Amoled 4K, pelo menos não na MWC até agora.
    Um cara da Sony Taiwan disse que o 4K HDR WRGB é real.
    Se é o XZ2 não se sabe..

  19. #19
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    pra que tela 4 k? não serve pra nada ,não da pra diferncinciar uma 4k de uma full hd ,telas do tipo são só pra aumentar o preço ,porque elas não trazem benefícios nenhum ,so servem pra beber bateria igual pinguço bebe cachaca
    E quando usa Full HD para 5.2" o povo critica querendo QHD.

  20. #20
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Sony como sempre, superfaturando os valores de seus produtos. Smartphones da Sony eu passo longe, uma pelos valores que não condizem com o que entregam e outra por serem sempre mais do mesmo.
    Exceto a Motorola as outras cobram o mesmo.

  21. #21
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Emersonfsylva View Post
    Sony tem grandes lançamentos e bons aparelhos, bonitos com bordas ou sem. Porém os valores cobrados não justificam a sua usabilidade, pois nós, ou seja, um grande maioria das pessoas tem conhecimento, agilidade para usar um aparelho com tanta tecnologia, usando apenas App como Whatsapp, Facebook, Instagram e Snapchat.
    E só pedir para alguém se usa o e-mail ou escanear um documento, logo dizem que não sabe como usar ou acha que não tem isso em seu aparelho. Iphone x ou com valor de mais de 4.000,00para um uso esporádico. Já um aparelho de valor se R$ 1.500,00 faz as mesma coisas.

    EmersonfSylva
    Samsung cobra 4400
    LG cobra 4000

    Tudo igual. Todas cobram bem mais do que deveriam.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Aplle lançou celuar de 1000 dolares e trouxas cairam nessa e pagaram valor absurdo.. abriram portas para empresas subirem preços...

  23. #23
    Junior Member wolfdarkness's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    41
    cade o povo falando das bordas

  24. #24
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Sony é Sony e Sony é bom. Não usaria android, mas se fosse usuário, teria um Sony.

  25. #25
    Junior Member windersonbr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    105
    Estou bem cético em relação a adoção deste formato de tela 18:9 pela Sony.
    Ansioso pela novidades!

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by wolfdarkness View Post
    cade o povo falando das bordas
    fotos de divulgação escondem as bordas.. Sony botou tela vidro e ali mostra tela desligada para esconder a borda de 1 km

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by windersonbr View Post
    Estou bem cético em relação a adoção deste formato de tela 18:9 pela Sony.
    Ansioso pela novidades!
    18:9 da Sony, vc poe mais 2:1 de borda na conta

  28. #28
    Membro Senior Emersonfsylva's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    Aparecida de Goiânia
    Posts
    249
    Quote Originally Posted by wolfdarkness View Post
    cade o povo falando das bordas
    Risos, na real, usar celular sem borda é muito ruim, pois na palma da mão, entra em contato com a tela e ativam App sem precisão, além de que tem que segurar praticamente a mão aberta.


    EmersonfSylva
    Last edited by Emersonfsylva; 02-21-2018 at 11:02 AM.

  29. #29
    Junior Member Diogo_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Sony é Sony e Sony é bom. Não usaria android, mas se fosse usuário, teria um Sony.
    Seu comentário faz todo sentido, pois a Sony é a Apple dos Androids. Você tem bom gosto.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    esse leitor atrás que droga :/, uma das coisas que diferenciava a Sony era o leitor no botão power