LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,140

    Xiaomi Mi 7: firmware vazado revela a presença de tela OLED com Always on Display e mais

    Códigos encontrados em um firmware vazado detalham diversas características do próximo top de linha da Xiaomi.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Xiaomi, huawei oneplus, Zte estão humilhando nos smartphones, claro não são os melhores mas pra ser bom não precisa ser o melhor, a maioria só usa pra tirar foto para facebook,

  3. #3
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Não estou muito animado com os ultimos lançamentos das Chinesas, o ultimo que me chamou atenção foi OnePlus 5T e Huawei Mate 10 Pro. Estão mantem um bom nível de qualidade, mas não estão indo mais além, até agora não vi nenhum smartphone que me faça pensar em trocar o meu atual.

  4. #4
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Não estou muito animado com os ultimos lançamentos das Chinesas, o ultimo que me chamou atenção foi OnePlus 5T e Huawei Mate 10 Pro. Estão mantem um bom nível de qualidade, mas não estão indo mais além, até agora não vi nenhum smartphone que me faça pensar em trocar o meu atual.
    "os ultimos que me chamaram atenção foram"****

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    Xiaomi, huawei oneplus, Zte estão humilhando nos smartphones, claro não são os melhores mas pra ser bom não precisa ser o melhor, a maioria só usa pra tirar foto para facebook,
    roda todos os jogos e apps as câmera são ótimas apesar de não ser a melhor, o desempenho nem se fala snapdragon e o preço humilha, chinesas são as melhores opções agora tem um otímo no custo beneficio

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,611
    Câmera dupla vertical no canto esquerdo?

  7. #7
    Junior Member Hugosouza3025's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    173
    Esse vai ser mostro com preço de intermediário!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Esse aí vai chegar próximo aos R$2000 mesmo na China...

  9. #9
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    So não gostei dessa camera (dessa imagem do rumor)
    poderia ter colocado na horizontal...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    442
    Always On Display... eu preferia muito mais o Nokia Sleeping Screen que tinha em meu Nokia N8, aquilo sim era muito legal!, hoje tenho o Galaxy S8, e o Always On Display é somente mostrar as horas, nada de animações quando chega mensagem ou chamadas não atendidas, no N8 era até legal deixar aquelas animações por um tempo.

  11. #11
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Meu proximo, depois do maravilhoso Mi5

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    327
    Queria saber se o Mi6 não terá modelo S e S Plus

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Esse aí vai chegar próximo aos R$2000 mesmo na China...
    claro que não, a xiaomi anuncia bem barato mas as lojas que enviam para o Brasil vendem um pouco mais caro que a loja da xiaomi, se o mi6 eu paguei 1000, vai encontrar por uns 1500 o mi7 de entrada se esperar promoção vai compra por uns 1300, o mais caro da xiaomi é a linha Mix e nem ela chegou nos 2000 até hoje

  14. #14
    Quote Originally Posted by Enantato300mg View Post
    Queria saber se o Mi6 não terá modelo S e S Plus
    Se atpe agora não teve então pode esquecer

  15. #15
    Junior Member Diogo_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Esse aí vai chegar próximo aos R$2000 mesmo na China...
    mesmo assim esta valendo

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    152
    Ah não caralho, eu tava todo confiante em pegar esse aparelho quando li bateria de 4480mah e agora vai pra 3100???? Ainda com tela de OLED? %uD83D%uDE10

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by Tribes11 View Post
    Ah não caralho, eu tava todo confiante em pegar esse aparelho quando li bateria de 4480mah e agora vai pra 3100???? Ainda com tela de OLED? %uD83D%uDE10
    tela oled é melhor, 3100 nem é tão ruim, vários tem esse tamanho de bateria se a marca caprichar dura bastante

  18. #18
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    tela oled é melhor, 3100 nem é tão ruim, vários tem esse tamanho de bateria se a marca caprichar dura bastante
    Mas é sacanagem esses malditos downgrades. Bateria era 3300 mah, mas agora 3100 mah?? Essas empresas ficam impondo tendencias cu a dentro do consumidor.

  19. #19
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by valtersc View Post
    Always On Display... eu preferia muito mais o Nokia Sleeping Screen que tinha em meu Nokia N8, aquilo sim era muito legal!, hoje tenho o Galaxy S8, e o Always On Display é somente mostrar as horas, nada de animações quando chega mensagem ou chamadas não atendidas, no N8 era até legal deixar aquelas animações por um tempo.
    Uma das melhores customizações de tela de descanso que eu pude ver, foram nos Lumia tbm. Tive o 925, 830 e 1520. Dava até pra colocar clima e colocar uma imagem na tela inteira e não apenas num pequenino espaço perto do relógio como nos Samsung