LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 57 de 57
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Rapaz, nunca imaginei que iria elogiar essa bosta de linha, mas achei esses sensacionais, vamos esperar os preços agora, aposto R$1500 pra versão básica e 1900 pra versão plus.
    Provavelmente eles vão dar um jeito de colocar o preço em até $1600,00. Senão, entraria em conflito com o Moto X5 (caso venha por um preço semelhante ao ano passado) por exemplo.

  2. #32
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Quero saber quando de fato serão lançados por aqui, pois eu ia comprar o Moto G5S plus, mas resolvi esperar para pegar o Moto G6 ou Moto G6 plus, porém se for demorar muito vou comprar o Moto G5S plus mesmo.
    Com relação as especificações citadas, acho improvável o Moto G6 plus chegar aqui com 6gb de Ram e 64 GB de memória, pois muito provavelmente receberemos versões captadas , como aconteceu com o G5 que lá fora tem versão de 4gb , mas para o Brasil veio apenas com 2gb de Ram.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    Processador SD450 em 2018? Que lixo cara. Impressionante como somos o tardios e sempre damos uma de exxxpertinhos, malandros... Brasileiro tem q se fuder... É acabou
    O mundo tá fudido então já que o Moto G é um modelo global!

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Quero saber quando de fato serão lançados por aqui, pois eu ia comprar o Moto G5S plus, mas resolvi esperar para pegar o Moto G6 ou Moto G6 plus, porém se for demorar muito vou comprar o Moto G5S plus mesmo.
    Com relação as especificações citadas, acho improvável o Moto G6 plus chegar aqui com 6gb de Ram e 64 GB de memória, pois muito provavelmente receberemos versões captadas , como aconteceu com o G5 que lá fora tem versão de 4gb , mas para o Brasil veio apenas com 2gb de Ram.
    Provavelmente aqui vira com 4 gb de ram

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Fernandomarkante View Post
    Achei muito bonito o design, compraria com certeza mas acho que o logo da Motorola na borda inferior estragou parte do visual, acho que seria mais interessante deixar o logo na parte superior visto que também será pior para alcançar a parte superior da tela com apenas uma mão.
    Lembra bastante o moto x4

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    Impressionante como sai besteira dessa sua cabeça hein... Tudo que disse, a realidade é o contrário. Deve viver no mundo do invertido rsrs
    Linha j é uma merda.

  7. #37
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    O mais bonito é o azul escuro (o 4°)

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    Não entendo como a galera acha esses celulares bonitos.. Toda a nova linha da LG, Moto G5 em diante, acho essas cameras abominações horrendas.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    Quote Originally Posted by FeliipeP View Post
    Não entendo como a galera acha esses celulares bonitos.. Toda a nova linha da LG, Moto G5 em diante, acho essas cameras abominações horrendas.
    Motorola/Lenovo*

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    613
    Esse caprichou em ser feio.

  11. #41
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Estão bem bonitos, principalmente o azul e o ciano

  12. #42
    Esse moto g6 play se vir com 32/3 e tela HD com essa bateria de 4000 por menos de 1000 reais vai ser uma boa opção

  13. #43
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    kkkkkkkkkkkk. vai ser hilario se vier com 6gb de ram. n estou vendo aproveitamento frontal da tela... se o x5 e a linha Z tiver pouca borda ta valendo.
    Na China, os intermediários têm opção de 6GB de RAM, o que não deve acontecer tão cedo aqui no Brasil.

  14. #44
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    Só que não tem no Brasil.
    Nada impede que vc importe um.

  15. #45
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    Motorola esta na frente dos aparelhos da Samsung intermediarios
    linha J mesmo perde para linha G
    os moto G5/G5s/plus sao bem mais otimizados
    tenho um J7 prime que nao chega perto do G5s
    Já o J7 Pro esmaga o Moto G5S.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    141
    Curti muito esse Moto G6 Plus de verdade , só faltava um estéreo frontal pra ser perfeito , mas no geral é muito bom , se vier a um bom preço pode ser meu próximo parelho e eu aposentar meu Meizu M2 Note .

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Caique_Wolfman View Post
    Esse moto g6 play se vir com 32/3 e tela HD com essa bateria de 4000 por menos de 1000 reais vai ser uma boa opção
    triste resolução hd. mas e o processador?

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    Impressionante como sai besteira dessa sua cabeça hein... Tudo que disse, a realidade é o contrário. Deve viver no mundo do invertido rsrs
    esse é o hater da lenovo kkkk. chora e fica com seu galaxy j ae

  19. #49
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,640
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    Processador SD450 em 2018? Que lixo cara. Impressionante como somos o tardios e sempre damos uma de exxxpertinhos, malandros... Brasileiro tem q se fuder... É acabou
    mas o SD450 não acabou de ser lançado? na verdade nem sei se já tem aparelho que já esteja usando o SD450...

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    triste resolução hd. mas e o processador?
    Resolução HD já é ótimo.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    triste resolução hd. mas e o processador?
    Talvez o SD 430, já que o Moto G6 vem com o SD 450

  22. #52
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,640
    Quote Originally Posted by FeliipeP View Post
    Não entendo como a galera acha esses celulares bonitos.. Toda a nova linha da LG, Moto G5 em diante, acho essas cameras abominações horrendas.
    nunca me incomodei com o visual da câmera o que sempre me deixou incomodado era aquelas bordas enormes que deixaram o aparelho desnecessariamente enorme, o que pode me incomodar agora é o tamanho do aparelho poderiam deixar o G6 com tela de 5.5" e o G6 Plus com a tela de 5.7"... do jeito que tá aposto que os aparelhos vão ter o mesmo tamanho da geração anterior...

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Falem o que quiser da Samsung, mas ainda é a única empresa que não traz aparelhos capados para o Brasil e acompanha as datas de lançamento mundial. Esses Lenovo certamente não virão para nós com todas essas especificações.
    Samsung nos intermediarios é um lixo . Só linha s e note que presta do resto toma fumo . Até em camera a lenovoenrola já passou a mesma nos intermediarios fora a lentidão do android kkkkkkkkkkk .

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by GusMenVin View Post
    Já o J7 Pro esmaga o Moto G5S.
    Esmaga no que ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk em memoria interna ? Já testei os dois e em velocidade e camera ainda prefiro o G5s .

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    Processador SD450 em 2018? Que lixo cara. Impressionante como somos o tardios e sempre damos uma de exxxpertinhos, malandros... Brasileiro tem q se fuder... É acabou
    O G6 Plus estou falando , não acho que chegue com essa configuração Mas Snap 630/6/64 é um conjunto fortíssimo para um intermediário !!! . Pena que essa versão dificilmente vira para cá . Vamos ver !!! .

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    esse é o hater da lenovo kkkk. chora e fica com seu galaxy j ae
    Samsung o que presta é linha s e note do resto tá levando é fumo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

  27. #57
    Junior Member Fabi_Ana's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Comprei moto g6, recebi dia 21 de julho, hoje é dia 10 de agosto e tenho que enviar pra assistência técnica, pois o aparelho está dando choques, é um transtorno colocar pra recarregar, pois o choque é forte, estou com dor no braço do choque que levei há 1 hora atrás. Vou enviar pra assistência, mas confiar que não irá explodir ou me dar choques futuros, não confiarei, minha vida vale mais, Motorola nunca mais!!!
    Obs: primeiro choque foi leve, qdo fui colocar pra recarregar e o 2° foi forte, qdo fui retirar da tomada.