LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,902

    Galaxy S9 e S9+: revelados os preços astronômicos dos flagships da Samsung

    Evan Blass acaba de revelar com exclusividade os preços em euros dos novos smartphones da Samsung!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Caros demais não valem

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    856
    quero ver os fanboys acompanharem kkkkk

  4. #4
    Junior Member MathGabrielX's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    SP
    Posts
    882
    Se a Samsung está assim eu tenho DÓ dos Fanboys da Maçã ao verem o iPhone de US$1.500 no fim do ano

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Hoje estou com o S8 +... Compro a linha Galaxy desde o S6...... mas se for esse preço o preço do S9.... acho que vai encalhar.... e só vai vender bem... com promoções ou quando baixar o preço... Muito pouca diferença pro S8... a galera vai acabar comprando o S8 mesmo..

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    meu deus que caro,mesmo que fosse fã da marca não compraria, não tenho talento pra ser trouxa,nem dinheiro pra jogar fora.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    40
    acredito que lançarem o s9 a mais de 750dólares vão vender beeem pouco..

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Se for esse preço mesmo e as vendas forem baixas.. .. Vamos ter uma vantagem... A Samsung terá descoberto o seu teto máximo... E tb pensará duas vezes antes de lançar um aparelho com poucas diferenças do anterior..

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    maldita apple , so compra quem é rico, eu não daria .

  10. #10
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by MathGabrielX View Post
    Se a Samsung está assim eu tenho DÓ dos Fanboys da Maçã ao verem o iPhone de US$1.500 no fim do ano
    =\Esse efeito domino é foda.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    50
    logo logo o preço da uma despencada. é normal a Samsung colocar os preços la em cima e depois de meses os preços baixa. quer tiver afim de comprar é so esperar mais um pouco.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    55
    "Convertendo esses preços para o dólar, teríamos preços de aproximadamente US$ 1.070 para o S9 e US$ 1.229 para o S9+, valores ditos como os mais prováveis para os novos modelos da Samsung!" Acho EXTREMAMENTE improvável a Samsung fazer uma loucura dessas. Toda a indústria já viu o que dá quando uma empresa se atreve a lançar um modelo sem muitas inovações por um preço astronômico (iPhone X). Muito provavelmente as vendas seriam baixíssimas, o que causaria um impacto ditreto nos lucros da Samsung. Uma coisa é lançar um modelo "conceito" por um preço exorbitante, outra é lançar a sua principal linha (responsável por grande parte dos lucros do setor mobile da empresa). Obviamente o S9, S9+ ou qualquer que seja o modelo, de qualquer marca, não vale esse valor.

  13. #13
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Vamos calcular o valor no Brasil
    Conversão direta + importação + impostos criminosos (fatia do governo) + lucro = seus rins e de brinde vc ganha um atestado de otário.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    queeeeee? como esse trambalho frágil esta com esse preço astronômico. tenho nojo da samsung. engraçado foi o s8 da minha mulher cair de uma altura miserável e quebrar a tela... estou com o s6 mas logo moto z3 force... n sei como tem gente que defende um produto caro e frágil como esse... meu sonho é a asus acordar pra vida e fazerem smart fodas e terem uma assistência que presta... motorola esta no caminho certo... peguei nojo da apple e samy como usuario...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Se for esse preço mesmo e as vendas forem baixas.. .. Vamos ter uma vantagem... A Samsung terá descoberto o seu teto máximo... E tb pensará duas vezes antes de lançar um aparelho com poucas diferenças do anterior..
    kkkkk. acho que muitos iriam de iphone x ao invez de s9. apesar de eu n gostar de nenhum. a maçã fala mais alto

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Hoje estou com o S8 +... Compro a linha Galaxy desde o S6...... mas se for esse preço o preço do S9.... acho que vai encalhar.... e só vai vender bem... com promoções ou quando baixar o preço... Muito pouca diferença pro S8... a galera vai acabar comprando o S8 mesmo..
    o seu s6 quebrou a tela? estou usando ele. e caiu com uma pelicula de vidro que ficou intacta mas a tela quebrou... e o s8 da minha mulher passou pelo mesmo...

  17. #17
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Qual foi o último integrante da linha S que vendeu menos de 20 milhões de unidades?
    Deve ter sido época de S ou S2.

    Samsung é super, mega, ultra popular ...Pode cobrar o quanto quiser que terá ainda excelentes vendas.

    Em muitos países o S5 custou mais de %u20AC700 na época.

    S4 vendeu em 1 ano umas 80 milhões de unidades. Acho que só iphone 6 o ultrapassou, mas foi vendido por vários anos.

    Se ela vai cobrar é pq tem certeza que vai vender. Não pode-se comparar com iphone X.
    Muita gente prefere o 8+ por manter o home.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    o seu s6 quebrou a tela? estou usando ele. e caiu com uma pelicula de vidro que ficou intacta mas a tela quebrou... e o s8 da minha mulher passou pelo mesmo...
    Cara... não vejo as coisas por esse lado... Quando compro um aparelho novo procuro saber todos os lados bons e ruins... e procuro o que mais me atende... Todos sabemos da fragilidade dos aparelhos de vidro... E compro consciente.... se minha primeira prioridade fosse a quebra não comprava aparelho de vidro.... É claro que o ideal fossem mais resistentes..

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Cara... não vejo as coisas por esse lado... Quando compro um aparelho novo procuro saber todos os lados bons e ruins... e procuro o que mais me atende... Todos sabemos da fragilidade dos aparelhos de vidro... E compro consciente.... se minha primeira prioridade fosse a quebra não comprava aparelho de vidro.... É claro que o ideal fossem mais resistentes..
    exato. mas acidentes acontecem... unica coisa que a samy peca é na resistência. a interface dela esta bacana. parei de usar ios a uns meses. e estou gostando bem mais da interface da samy. autonomia das baterias são horrendas tbm.

  20. #20
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,680
    Em pensar que se ela usasse apenas o exynos ficaria ainda mais caros.....

  21. #21
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    queeeeee? como esse trambalho frágil esta com esse preço astronômico. tenho nojo da samsung. engraçado foi o s8 da minha mulher cair de uma altura miserável e quebrar a tela... estou com o s6 mas logo moto z3 force... n sei como tem gente que defende um produto caro e frágil como esse... meu sonho é a asus acordar pra vida e fazerem smart fodas e terem uma assistência que presta... motorola esta no caminho certo... peguei nojo da apple e samy como usuario...
    Q azar cara, eu nem uso pelicula e está aqui de boas kkk (s7)

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Q azar cara, eu nem uso pelicula e está aqui de boas kkk (s7)
    Que azar mesmo. N deixe cair kkkk

  23. #23
    Só compraria por esse valor se eu desenhasse uma vaca no telefone e saísse leite do usb

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Imaginem o preço do Note 9 do Final do Ano 1.500,00 U$. Ave Maria.....

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    26
    O note 8 chegou por praticamente o mesmo preço. E acabou custando $950 nos EUA, então nao vai ser agora que eles vão passar dos 1000, nao são tão burros. Além disso, os impostos americanos em eletrônicos é bem menor em relação a Europa. Nao dá pra converter do euro pro dólar e falar que o preço vai ser esse, involve outras coisas, economias e interesses.

  26. #26
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    O valor em euros é o mesmo valor cobrado em dolar. No brasil será 4199 e 4999.

  27. #27
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Q azar cara, eu nem uso pelicula e está aqui de boas kkk (s7)
    Eu nao usonpelicula desde o s7 e nunca tive tela rachada.

  28. #28
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Vou comprar no final do ano, se tudo der certo

  29. #29
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    210
    Se for isso mesmo vou comprar um iPhone ou continuar com o meu note8 pois o iPhone importado sai mais barato e se for um lixo fico com o note8

  30. #30
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Acordem, o preço na europa nunca se equivale ao dos EUA, o iPhone X por exemplo, na europa é 1,349 euros, enquanto nos EUA é 1,149 dolares