LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    O preço pode determinar o sucesso ou o fracasso do aparelho por aqui.
    Em se tratando de linha Lenovo Moto G e Samsung L, tanto faz preço e especificações, vai vender muito de qq jeito.

  2. #32
    Junior Member Hugosouza3025's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    173
    Esse processador de nv! Essa motorola n tem diferenças significativas em seus smartphones!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    Novidade prever isso né...Brasileiro só enxerga Lenovo Moto G e Samsung linha J. Qualquer configuração meia boca basta pra vender muuuito tooooodo ano.
    Tenho um Moto G5 Plus desde Maio de 2017 e até agora não tive nenhum problema com ele, e olha que eu sou fã da Nokia, importar um Nokia por exemplo pra mi não é vantagem já que a maioria das lojas la fora estão trocando a moeda dollar pra vender em euro, fora a demora pra chegar a encomenda de Curitiba até a minha casa com o péssimo servico dos Coreios aqui no Brasil. Pra piorar os funcionários da alfandega que taxam os produtos estão em greve, tem um monte de produto importado parado la em Curitiba.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Ocipalhano View Post
    Tenho um Moto G5 Plus desde Maio de 2017 e até agora não tive nenhum problema com ele, e olha que eu sou fã da Nokia, importar um Nokia por exemplo pra mi não é vantagem já que a maioria das lojas la fora estão trocando a moeda dollar pra vender em euro, fora a demora pra chegar a encomenda de Curitiba até a minha casa com o péssimo servico dos Coreios aqui no Brasil. Pra piorar os funcionários da alfandega que taxam os produtos estão em greve, tem um monte de produto importado parado la em Curitiba.
    tem um monte de vendedor no ali que vendia em dollar agora estão todos vendendo em euro!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Não compro celular motorola, minha experiência da última vez foi horrível, veio com vício de fábrica, e eles levaram 3 meses pra devolver meu dinheiro
    me fala uma marca presente no Brasil que tem um bom pos venda1

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    Parem com essa merda, ali ele tem um clock de 1.8

    O Snapdragon 625 com clock de 1.8 é o 450
    Também reparei que esse 636 tem um clock menor que o 625. Eu pensei que o 636 viria com um clock de 2,0 igual ao do 625 mas com uma economia de bateria menor!

  7. #37
    Posso usar um cartão de 1024 gb no moto G6 ?