LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Motorola Moto G6 com bateria de 3.000 mAh já está pronto para chegar às lojas

    Motorola Moto G6 passa pelo FCC com bateria interessante e já está pronto para o mercado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    pronto pra chegar nas lojas e lá ficar parado

  3. #3
    Membro _Nunes_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    BRASIL - ESPANHA
    Posts
    144
    Quero saber o preço porque já tive smartphone de 3000 mAh e é a mesma duração pode ter um carregador

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    pronto pra chegar nas lojas e lá ficar parado
    Pior que não. O brasileiro como nao entende de nada ama a linha moto

  5. #5
    Junior Member EricSS's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    56
    Galera esquece que o mercado de telefonia, assim como o de TVs, computadores, notebooks e eletroeletrônicos em geral NÃO é feito em sua maioria de nerd escovador de bits como nós que ficamos navegando em sites de tecnologia. A maior parte das pessoas não entende patavina disso e faz questão de não entender. Desse povo que não manja surgem dois grupos, os com mais grana que compram iPhone e Galaxy por uma fortuna e os com menos grana que compram "o que o dinheiro permitir parcelado em 10x de 69,90". Por isso o nosso mercado é inundado de Motorola, Samsung, LGs, Sony e outras tranqueiras com hardware meia boca, sem sistema atualizado e preço nas alturas.

  6. #6
    Junior Member Diogo_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    197
    Querendo ou não, Motorola vende bem aqui no Brasil. Com essa repaginada de visual do G6, certamente vai atrair a atenção dos consumidores. Vamos esperar pra ver se vinga mesmo. Estou satisfeito com meu Zplay de 1° geração... Quem sabe com a chegada da nova, pode valer a pena mudar.

  7. #7
    Membro Senior Leonardo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by EricSS View Post
    Galera esquece que o mercado de telefonia, assim como o de TVs, computadores, notebooks e eletroeletrônicos em geral NÃO é feito em sua maioria de nerd escovador de bits como nós que ficamos navegando em sites de tecnologia. A maior parte das pessoas não entende patavina disso e faz questão de não entender. Desse povo que não manja surgem dois grupos, os com mais grana que compram iPhone e Galaxy por uma fortuna e os com menos grana que compram "o que o dinheiro permitir parcelado em 10x de 69,90". Por isso o nosso mercado é inundado de Motorola, Samsung, LGs, Sony e outras tranqueiras com hardware meia boca, sem sistema atualizado e preço nas alturas.
    Isso, para nós procuramos entender sobre hardware dos smarts, alguns celulares nunca sairiam das prateleiras, mas quem na verdade movimenta o mercado são os mais leigos, e o pessoal não entende isso. As empresas nunca vão fazer algo que realmente seja bom, pois a maioria não se importa com isso. Só querem pagar baixar whatsapp e facebook e pronto. No máximo se importam com o MP das câmeras.

  8. #8
    Quote Originally Posted by observo View Post
    Pior que não. O brasileiro como nao entende de nada ama a linha moto
    Esta é a sua opinião de hatter. Eu entendo muito e uso Motorola desde do Moto X e sei que são bem melhores do que os que você usa.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    Quote Originally Posted by EduardoGuimaraens View Post
    Esta é a sua opinião de hatter. Eu entendo muito e uso Motorola desde do Moto X e sei que são bem melhores do que os que você usa.
    olha fanboy da motorola é difícil de se ver nesse fórum...

    viva a diversidade

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Simplismente dois anos atrasados em relação a celulares chineses ...

  11. #11
    Junior Member Diogo_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    olha fanboy da motorola é difícil de se ver nesse fórum...

    viva a diversidade
    Motorola tem mercado no Brasil, isso é fato. A linha moto vende bem aqui. A questão do gosto em relação a marca X ou Y é uma questão tanto objetiva quanto subjetiva. Mas acredito, na minha opinião, que a nova linha da marca vai fazer sucesso.

  12. #12
    Espero que agora que a MOTOENROLA finalizou esta porcaria volte a pensar no moto z2 play corrigindo as merdas de bug dele que começaram em agosto com atualizaçoes que pararm o equalizador e começou o celular em esperar denar a bateria mesmo com o celular parado eu nunca mais quero saber de motorola nem patch da mais prum celular de 2017 estamos no oarch de dezembro no inicio de março quase, a motorola nao se pronuncia nao da suporte nao diz nada sobre atualizacao uma verdadeira bagunça ninguem nenhum site diz verdades sobre a motorola so se fala em lancamento fazendo trouxas irem correndo pra loja gastar 2 paus numa merda como eu gastei e suporte pro aparelho que é bom vo motoelo e deem uma olhada la verao so reclamaçao pouco elogia e so silencio da motorolanadadescaso passem no forum da leno

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by Diogo_Costa View Post
    Motorola tem mercado no Brasil, isso é fato. A linha moto vende bem aqui. A questão do gosto em relação a marca X ou Y é uma questão tanto objetiva quanto subjetiva. Mas acredito, na minha opinião, que a nova linha da marca vai fazer sucesso.
    Sim a Motorola já faz MT sucesso Aki no Brasil e nesse ano a tendência é só subir

  14. #14
    Quote Originally Posted by Carlos_Roberto1 View Post
    Espero que agora que a MOTOENROLA finalizou esta porcaria volte a pensar no moto z2 play corrigindo as merdas de bug dele que começaram em agosto com atualizaçoes que pararm o equalizador e começou o celular em esperar denar a bateria mesmo com o celular parado eu nunca mais quero saber de motorola nem patch da mais prum celular de 2017 estamos no oarch de dezembro no inicio de março quase, a motorola nao se pronuncia nao da suporte nao diz nada sobre atualizacao uma verdadeira bagunça ninguem nenhum site diz verdades sobre a motorola so se fala em lancamento fazendo trouxas irem correndo pra loja gastar 2 paus numa merda como eu gastei e suporte pro aparelho que é bom vo motoelo e deem uma olhada la verao so reclamaçao pouco elogia e so silencio da motorolanadadescaso passem no forum da leno
    Saiu errado o site lenovo motorola so tem reclamacao e a motorola so silencio

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    317
    Estou em dúvidas em qual comprar o G6 ou o plus pq o meu Cellular agr e o G4 play vô tenta compra algum dos dois se vier msm essa versão de 64 GB e pelo menos com 3 GB de ram tá otimo

  16. #16
    Junior Member Diogo_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Carlos_Roberto1 View Post
    Saiu errado o site lenovo motorola so tem reclamacao e a motorola so silencio
    Imagino a sua frustração com todo esse descaso, deve ser algo muito desagradável. Tenho meu moto Z Play já faz mais de um ano e nunca tive problemas, mas entendo sua crítica. Espero que eles resolvam seu problema.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by _Nunes_Vieira View Post
    Quero saber o preço porque já tive smartphone de 3000 mAh e é a mesma duração pode ter um carregador
    Eu chutaria em média de 1000 a 1300 no máximo

  18. #18
    Junior Member Fernandojjk's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    irão lançar uma versão ''Moto Play" que terá as especificações do G5, é sempre assim.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    317
    E pelas fotos o moto G6 vai ter turbo charge de 15v

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by Diogo_Costa View Post
    Querendo ou não, Motorola vende bem aqui no Brasil. Com essa repaginada de visual do G6, certamente vai atrair a atenção dos consumidores. Vamos esperar pra ver se vinga mesmo. Estou satisfeito com meu Zplay de 1° geração... Quem sabe com a chegada da nova, pode valer a pena mudar.
    Deftones é muito foda xDxD

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    442
    Se continuar com a construção porca dos outros Moto G, duvido não dar um problema tosco nos botões ou tela em menos de 3 meses

  22. #22
    Oloko,meu g5s já vai ficar meio obsoleto%uD83E%uDD14,triste

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by Fernandojjk View Post
    irão lançar uma versão ''Moto Play" que terá as especificações do G5, é sempre assim.
    Só que com design renovado então todo mundo vai comprar.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by Diogo_Costa View Post
    Querendo ou não, Motorola vende bem aqui no Brasil. Com essa repaginada de visual do G6, certamente vai atrair a atenção dos consumidores. Vamos esperar pra ver se vinga mesmo. Estou satisfeito com meu Zplay de 1° geração... Quem sabe com a chegada da nova, pode valer a pena mudar.
    Vende bem pq não tem concorrência, mas nunca faz os que os consumidores querem. Desde do G2 que foi bem aceito pelo bom som nunca mais um moto G teve um som bom novamente, e o G3 ser a prova d'água.. e assim vai. Ela larga suas funções anteriores para lançar novas como a mudança aos poucos no layout, além de que já perdeu boas famas de celulares baratos e rápida atualizações.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Acho que vocês não pensam, mas os únicos aparelhos que são 18:9 de baixo custo no nosso mercado são o Q6 da LG e o novo da Multilaser que apesar de ser melhor do que o da LG chegou caro e a Multilaser não tem uma marca forte, agora a Motorola vai lançar 3 celulares com essas "novas" características, Vai vender que nem água!

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by luiszintec View Post
    Estou em dúvidas em qual comprar o G6 ou o plus pq o meu Cellular agr e o G4 play vô tenta compra algum dos dois se vier msm essa versão de 64 GB e pelo menos com 3 GB de ram tá otimo
    Espera lançar cara

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    Simplismente dois anos atrasados em relação a celulares chineses ...
    Mas a gente não tá na China. Que tem um concorrência enorme então até às marcas famosas tem que lançar um aparelho mais parrudo lá para chamar atenção. Aqui não tem concorrência, qualquer coisa que lançar aqui o povo compra, basicamente só existe Samsung e Motorola a disposição.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    olha fanboy da motorola é difícil de se ver nesse fórum...

    viva a diversidade
    Não precisa ser fanboy para saber disso. Eu tenho um G5 e provavelmente vou comprar um G6 ou outro da Motorola pq nessa faixa eu não tenho opções melhores. Asus é bom mas encareceu bastante, Samsung pelo mesmo preço vende hardware defasado apesar de ter ter tela e as vezes câmeras melhores, LG nem se fala pq não lança algo bom nessa faixa tem tempo.

  29. #29
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    Mas a gente não tá na China. Que tem um concorrência enorme então até às marcas famosas tem que lançar um aparelho mais parrudo lá para chamar atenção. Aqui não tem concorrência, qualquer coisa que lançar aqui o povo compra, basicamente só existe Samsung e Motorola a disposição.
    Falou tudo, essa semana fui em lojas físicas e só encontrava Samsung e motorola, raramente eu via um modelo diferente

  30. #30
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Falou tudo, essa semana fui em lojas físicas e só encontrava Samsung e motorola, raramente eu via um modelo diferente
    * Marca diferente