LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Junior Member Lucas_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    550
    Quote Originally Posted by Carlos_Roberto1 View Post
    Espero que agora que a MOTOENROLA finalizou esta porcaria volte a pensar no moto z2 play corrigindo as merdas de bug dele que começaram em agosto com atualizaçoes que pararm o equalizador e começou o celular em esperar denar a bateria mesmo com o celular parado eu nunca mais quero saber de motorola nem patch da mais prum celular de 2017 estamos no oarch de dezembro no inicio de março quase, a motorola nao se pronuncia nao da suporte nao diz nada sobre atualizacao uma verdadeira bagunça ninguem nenhum site diz verdades sobre a motorola so se fala em lancamento fazendo trouxas irem correndo pra loja gastar 2 paus numa merda como eu gastei e suporte pro aparelho que é bom vo motoelo e deem uma olhada la verao so reclamaçao pouco elogia e so silencio da motorolanadadescaso passem no forum da leno
    Ainda ferrou o Quick charge que não funciona

  2. #32
    Quote Originally Posted by Diogo_Costa View Post
    Querendo ou não, Motorola vende bem aqui no Brasil. Com essa repaginada de visual do G6, certamente vai atrair a atenção dos consumidores. Vamos esperar pra ver se vinga mesmo. Estou satisfeito com meu Zplay de 1° geração... Quem sabe com a chegada da nova, pode valer a pena mudar.
    Também tô na mesma expectativa!!
    E também ultra satisfeito com meu Z Play!Não me deixou na mão,até superou um pouco o que eu esperava dele.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Carlos_Roberto1 View Post
    Espero que agora que a MOTOENROLA finalizou esta porcaria volte a pensar no moto z2 play corrigindo as merdas de bug dele que começaram em agosto com atualizaçoes que pararm o equalizador e começou o celular em esperar denar a bateria mesmo com o celular parado eu nunca mais quero saber de motorola nem patch da mais prum celular de 2017 estamos no oarch de dezembro no inicio de março quase, a motorola nao se pronuncia nao da suporte nao diz nada sobre atualizacao uma verdadeira bagunça ninguem nenhum site diz verdades sobre a motorola so se fala em lancamento fazendo trouxas irem correndo pra loja gastar 2 paus numa merda como eu gastei e suporte pro aparelho que é bom vo motoelo e deem uma olhada la verao so reclamaçao pouco elogia e so silencio da motorolanadadescaso passem no forum da leno
    Tive sorte já comprei vários motorolas e nunca tive problemas . Alias problemas você vai encontrar com todas . Se quer um suporte um pouco melhor vai de Apple !!! .

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    Simplismente dois anos atrasados em relação a celulares chineses ...
    Só importar e pegar da China ué . Brasil é outra realidade tanto em termos de aparelhos quanto ao enorme imposto . Se os caras quisesse lançavam aparelhos tão potentes quando lá , mas lá não tem impostos por isso se pega uma configuração melhor com preço de banana .

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    Espera lançar cara
    Vdd man

  6. #36
    Fanboy da Motorola ? Hahahaha Conta outra piada.

  7. #37
    Duas perguntas você 1) tem realmente um Motorola? 2) Nenhum suporte dá data de atualização com antecedência 3) Só utilizei uma vez a assistência técnica da Motorola (Av. Angélica -SP) e como não resolveram o problema me deram um novo 48 horas depois, que aliás funciona perfeitamente até hoje.