LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Mais uma para a coleção: patente da Microsoft mostra detalhe interessante do suposto Surface Phone

    A patente descreve uma forma de trava magnética exclusiva com várias propriedades úteis para um aparelho dobrável.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Luiz_Schweninger's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    129
    Parece Governo Temer essa Microsoft!
    Vive prometendo. Mas no final....

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Mais ela não prometeu nada isso é só patentes

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    18
    Não é ao acaso que uma das maiores fontes de rendimento da Microsoft são os royalties e licenciamento das suas patentes. São poucas as empresas que ganham tanto com patentes como a Microsoft ganha. Criar patentes é uma forma de obtenção de lucros a longo prazo.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    S ele tivesse d lançar algum smartphone já teria feito isso, não ia lançar agora q o sistema mobile dela tá morto

  6. #6
    Creio eu é para Executivos e empresários e para empresas comprorativas e não para o público casual

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Já perdi a graça com essa de Surface..

  8. #8
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Gente. As vezes acho que o Tudo Celular virou uma franquia do Janelas Club. Kkkkk. Ninguém acredita nessa porcaria de Surface Fony.

  9. #9
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by Anderson_Ursulino View Post
    Creio eu é para Executivos e empresários e para empresas comprorativas e não para o público casual
    Executivos usam o IPhone X. Menos...

  10. #10
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    Quote Originally Posted by Perdido View Post
    Não é ao acaso que uma das maiores fontes de rendimento da Microsoft são os royalties e licenciamento das suas patentes. São poucas as empresas que ganham tanto com patentes como a Microsoft ganha. Criar patentes é uma forma de obtenção de lucros a longo prazo.
    Poisé isso é apenas para caso alguma empresa crie algo semelhante, eles lucrarem em cima pois eles tem a patente...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by tonibrito View Post
    S ele tivesse d lançar algum smartphone já teria feito isso, não ia lançar agora q o sistema mobile dela tá morto
    Pelo que rola por aí, esse suposto surface Phone usaria uma versão completa do Windows 10, e não uma Mobile.

  12. #12
    Junior Member Lindomaxx's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    17
    Eu acho sinceramente que não vem ao caso ficar ironizando o lançamento desse possível Surface phone, se ele vier e apresentar as tecnologias que estão sendo faladas, dentre elas uma possível versão full do windows, melhor pra todos e seria mais um concorrente na praça, caso não venha nós não perdemos nada e Microsoft continua ganhando rios de dinheiro com as suas patentes como vemos ela fazendo no Android.

  13. #13
    Junior Member Renato_Silwwa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by tonibrito View Post
    S ele tivesse d lançar algum smartphone já teria feito isso, não ia lançar agora q o sistema mobile dela tá morto
    Morto?? Eu estou vendendo a merda do Android lixo q peguei para pegar um Mobile 10,, os aplicativos q necessito o w10 me oferece,