LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,639

    Lembra dele? Smart Launcher passa por mudança completa em nova versão

    A mudança foi tão grande que o Smart Launcher passará da versão 3 direto para a 5.0 na próxima atualização.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Alguém para indicar algum launcher que coloca a gaveta de aplicativos como tela incial?

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Alguém para indicar algum launcher que coloca a gaveta de aplicativos como tela incial?
    Como assim?

  4. #4
    Membro Senior WesleyHenrich's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,009
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Como assim?
    Estilo iOS. O nativo da Samsung no Android 7+ tem essa opção.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Alguém para indicar algum launcher que coloca a gaveta de aplicativos como tela incial?
    Só gosto de launcher assim, o mais decente e funcional e o da Asus (Asus Launcher), porém foi removido da Google Play. Eu continuo usando ele atraves do download no apkmirror, só fica atento a versão a ser baixada, a mais atual só roda no nougat/oreo

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,052
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Alguém para indicar algum launcher que coloca a gaveta de aplicativos como tela incial?
    Acho que você quis dizer launcher sem gaveta de aplicativos. Na minha opinião deveria ser padrão do sistema. Gaveta de aplicativos é algo muito inútil. LG e Samsung já deram fim a isso.

  7. #7
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Nathanv View Post
    Só gosto de launcher assim, o mais decente e funcional e o da Asus (Asus Launcher), porém foi removido da Google Play. Eu continuo usando ele atraves do download no apkmirror, só fica atento a versão a ser baixada, a mais atual só roda no nougat/oreo
    E quase isso, pena não faz o ajuste por ondem alfabetica inicialmente e não reagrupa os icones em cima automaticamente no modo camada unica.

  8. #8
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    Acho que você quis dizer launcher sem gaveta de aplicativos. Na minha opinião deveria ser padrão do sistema. Gaveta de aplicativos é algo muito inútil. LG e Samsung já deram fim a isso.
    Tem uma sugestão além da que foi dada? O Nova Launcher já era para ter uma opção dessas.