LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,551

    Justiça obriga a Oi a informar limites dos planos "à vontade"

    A Oi terá que informar as restrições, exceções e limites de todas as ofertas do plano Oi à vontade, ou qualquer outro plano que prometa despreocupação com faturas e tempo de ligação

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior AlexsanderAC's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Barra Mansa, RJ
    Posts
    252
    Os clientes como retariação as declarações da operadora afirmam que uma operadora que se prese trabalha dentro das leis e determinações da anatel e nao com suposições da capacidade intelectual de cada clietne. Falta de respeito com a clientela, que munida pelo sonho de alcançar uma telefonia de custo ideal acaba caindo em contos como o da operadora Oi.
    Sinceramente nunca gostei da operadora Oi, Inclusive aquele oi conta total nunca foi bom e sempre vinha cobranças abusivas, dai a desqualificar um cliente quantcomo justificativa de seus erros, pura falta de respeito.
    Oi tomara que pague muitas multas por isso!!!

  3. #3
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    Se não me engano a OI é a única operadora que faz isto, primeiro gasta os minutos e depois entra no ilimitado.
    Já tive claro, e era os minutos de claro para claro independentes dos minutos do plano.
    Atualmente estou na TIM, e também é ilimitado de TIM para TIM e somente gasto os "creditos" ligando para outras operadoras/fixo.

  4. #4
    Eu possuo a pelo menos 7 ou 8 anos o plano Oi Conta !!!
    Pago apenas R$59,90 e possuo no meu plano: 60Min, SMS e MMS Ilimitados, 100Mb de Internet, Ligações de Oi/Oi ou Oi/Fixo gratuitos para qlqr parte do País, e a pouco tempo ganhei uma promoção de utilizaçao para Oi Wi-Fi !
    Minha unica reclamação e a porcaria do Oi pontos, eu nunca consegui passar dos 1,350 pontos, sempre perco entre 300 à 550 pontos no mes, fora os 31 pontos q sempre sao descontados todos os meses e a Oi nunca me disse o por q do motivo !
    Ja utilizei Claro "Nunca mais", Tim "Nunca mais tipo.. FOREVER", Vivo "Muito careira". Na minah regiao ao menos a Oi vale muito a pena em consideração as concorrente "ao menos eu prefiro a mesma !"
    Bjundasss...

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    operadora oi. só podia ser totalmente brasileira. pais de ladrao!!!

  6. #6
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    Quanto a Oi, nao posso fazer qualquer comentario, mas com relaçao a antiga BrasilTelecom, da qual ainda sou cliente pre pago, tenho o meu numero desde 2007, e apesar de algumas eventualidades, nao tenho do que reclamar. Tenho a promoçao PulaPula que ainda me oferece o dobro do valor da recarca em creditos normais mais 6X o valor em bonus pra fixo,Oi ou BrT no mes seguinte e mais 6X em bonus apos um ano(12 meses). Tenho acesso a rede EDGE de graça e ilimitado e a cobertura e muito boa. Sei que hoje as linhas BrTs sao administradas pela Oi, mas se de fato, ela(Oi) praticava esse tipo de cobrança, nao aconteceu comigo. #sorte

  7. #7
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    As outras também são péssimas, mas a Oi (que também não é brasileira, assim como as outras) sempre foi a pior de todas, desde os tempos em que se chamava Telemar, atuando apenas em telefonia fixa. Só existe uma solução para deixarmos de ser feitos de palhaços: estatização já, com a imediata expulsão dos gringos!
    Last edited by _Antonio_Sergio_; 05-23-2013 at 07:45 PM.

  8. #8
    Concordo !

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    antonio, a oi é brasileira sim. quer defender esse pais corrupto e ladrão em que moramos???

  10. #10
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    A Oi tem origem portuguesa. Defendo o que é nosso, pois sou brasileiro. E esses gringos gostam de nos menosprezar!

  11. #11
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Sou cliente OI em São Paulo há pouco mais de dois anos (Celular pós e 3G) e até o momento, não tenho nenhuma reclamação.
    Vejo muito gente de outros Estados reclamando, mas pelo menos aqui em Sampa, acho que a maioria está satisfeito...
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.