LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 117
  1. #31
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Sempre tem alguém pronto para defender os downgrads
    mas é até o fator luz fica melhor com menos MP

  2. #32
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Disseram que todos serão Android One.
    Pensei que já usassem o android puro.

  3. #33
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Eu sei que é pedir muito, mas a hmd poderia trazer esse Nokia 7+ para o Brasil eu compraria fácil
    400 dolares no exterior vira 2100 reais aqui.
    Todas fazem isto.

  4. #34
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Barbosa51 View Post
    Vão falar: mas a Nokia não faliu?
    Só nome..

    HMD + Foxconn

  5. #35
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by RafaeldeOliveira View Post
    Número de MP não significa necessariamente qualidade. Um Galaxy A7 2017 tem câmera frontal de 16MP e um S7 mesmo com 5MP é muito superior. O q importa é o conjunto de lentes
    Lente não... Investem mais no software de flagships.

    Se 5 ou 8 fosse suficiente, usariam atrás tbm.

  6. #36
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lucas_Grecco View Post
    A Nokia que chegou ontem no mercado Android já mete logo uma bateria de 3800mah, e a Samsung coloca 3500mah num top de linha e com medo ainda rs aiai! Pena que é mais um que só importando!
    3800 no 7.

    O 8 Sirocco tem nem 3300

  7. #37
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Primeiramente foda poder sonhar com qualidade da Nokia novamente , no Brasil nada .! Mas acho que tá mais perto do que longe..!! Os aparelhos nokia 7 Plus e Nokia 8 sirocco e nokia 6 2018 são fodas ...qualidade extrema de construção e design ..!!

    Muitos idiotas vão falar que a Nokia-HMD copiou a samsung na tela curvada , e digo: estão completamente errados , a Nokia já havia lançado um aparelho com tela curva bem antes da samsung o modelo NOKIA N9 , é só vcs procurarem na internet..., muitos estão desinformados a respeito disso , a Samsung que copiou a Nokia não o contrário..., aliás muitas empresas melhoraram seus aparelhos por causa da Nokia , a Nokia era referência em design desde sempre....!!!

    Aê o mundo se pergunta: se o viadões do conselho da Nokia tivessem escolhido o android na época que a Google tava procurando um parceiro forte , teríamos um mercado ainda mais avançado em termos de design, qualidade e tecnologia ...!!! Mas a arrogância dos conselheiros, e a ganância por dinheiro fizeram eles optarem pelo desastroso windows phone...!!!

    Mas agora espero que esses aparelhos sejam vendidos no Brasil o mais rápido possível , de forma oficial , apelar pela importação tb será uma ótima opção...!! NOKIA É NOKIA..!!


  8. #38
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Disseram que todos serão Android One.
    Pensei que já usassem o android puro.
    Android One é o nome da iniciativa do Google que estabelece parcerias com fabricantes para a criação de smartphones sem modificações no Android. Resumindo é a mesma coisa de android puro...!!

  9. #39
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    400 dolares no exterior vira 2100 reais aqui.
    Todas fazem isto.
    Sei que com esse valor que você mencionou, dá para comprar um OP5T, um provável mi7 e entre outros, porém eu não iria me arrepender wm pegar um Nokia com soc 660 e Android puro

  10. #40
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Primeiramente foda poder sonhar com qualidade da Nokia novamente , no Brasil nada .! Mas acho que tá mais perto do que longe..!! Os aparelhos nokia 7 Plus e Nokia 8 sirocco e nokia 6 2018 são fodas ...qualidade extrema de construção e design ..!!

    Muitos idiotas vão falar que a Nokia-HMD copiou a samsung na tela curvada , e digo: estão completamente errados , a Nokia já havia lançado um aparelho com tela curva bem antes da samsung o modelo NOKIA N9 , é só vcs procurarem na internet..., muitos estão desinformados a respeito disso , a Samsung que copiou a Nokia não o contrário..., aliás muitas empresas melhoraram seus aparelhos por causa da Nokia , a Nokia era referência em design desde sempre....!!!

    Aê o mundo se pergunta: se o viadões do conselho da Nokia tivessem escolhido o android na época que a Google tava procurando um parceiro forte , teríamos um mercado ainda mais avançado em termos de design, qualidade e tecnologia ...!!! Mas a arrogância dos conselheiros, e a ganância por dinheiro fizeram eles optarem pelo desastroso windows phone...!!!

    Mas agora espero que esses aparelhos sejam vendidos no Brasil o mais rápido possível , de forma oficial , apelar pela importação tb será uma ótima opção...!! NOKIA É NOKIA..!!
    Excelente colocação Nokiafoda....Aliás, críticas/opiniões que sejam construtivas até levamos em consideração , no mais, desconsidera, pq a cada lançamento, a Nokia HMD vem mostrando que é só questão de tempo para assumir um papel de grande relevância no setor mobile, inclusive essa análise é feita por sites Europeus, Indianos e Chineses. O resto deixa o povo chorar. NOKIA é NOKIA!! Enquanto isso, no lado oposto, tem uma EX-gigante coreana que está com sua divisão mobile quase MORTA. Isso chama-se SOBERBA sem fim....tem que morrer mesmo!!!

  11. #41
    Membro Senior Mansani's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    723
    nokia 7 plus lindo e especificaçoes muito equilibradas por enquanto o melhor custo benefício do ano

  12. #42
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    Excelente colocação Nokiafoda....Aliás, críticas/opiniões que sejam construtivas até levamos em consideração , no mais, desconsidera, pq a cada lançamento, a Nokia HMD vem mostrando que é só questão de tempo para assumir um papel de grande relevância no setor mobile, inclusive essa análise é feita por sites Europeus, Indianos e Chineses. O resto deixa o povo chorar. NOKIA é NOKIA!! Enquanto isso, no lado oposto, tem uma EX-gigante coreana que está com sua divisão mobile quase MORTA. Isso chama-se SOBERBA sem fim....tem que morrer mesmo!!!
    Nos EUA sempre foi um mercado difícil pra Nokia desde sempre , mas na ásia ela brigará entre as 3 dominantes em pouco tempo não vai ser fácil mas o nome Nokia é forte nesses países , principalmente na Índia !!...

    Na Europa ela atingirá o primeiro lugar bem mais rápido com certeza.....!!! Com essa nova gama de aparelhos as possibilidades aumentam e muito...!!

    A experiência industrial de produção da Nokia-HMD junto a Foxconn vai ser o fator de sua nova glória ...!! Quando as vendas começarem a fluir de verdade e a HMD-NOKIA se firmar no mercado , não vai ter pra concorrência , isso lógico baseado num cenário de evolução de todos os mercados sem crise...!!! NOKIA É NOKIA....!!!

  13. #43
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    Excelente colocação Nokiafoda....Aliás, críticas/opiniões que sejam construtivas até levamos em consideração , no mais, desconsidera, pq a cada lançamento, a Nokia HMD vem mostrando que é só questão de tempo para assumir um papel de grande relevância no setor mobile, inclusive essa análise é feita por sites Europeus, Indianos e Chineses. O resto deixa o povo chorar. NOKIA é NOKIA!! Enquanto isso, no lado oposto, tem uma EX-gigante coreana que está com sua divisão mobile quase MORTA. Isso chama-se SOBERBA sem fim....tem que morrer mesmo!!!
    Fiquei curioso com somente um ponto... Qual seria essa ex-gigante coreana com a divisão mobile morta?

  14. #44
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Fiquei curioso com somente um ponto... Qual seria essa ex-gigante coreana com a divisão mobile morta?
    LG

  15. #45
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Fiquei curioso com somente um ponto... Qual seria essa ex-gigante coreana com a divisão mobile morta?
    É a LG , LG vem sofrendo com vendas baixas já faz um tempo...!!! Crise total.....no setor mobile dela....!!!

    Samsung e LG não dependem total e exclusivamente da área mobile para sobreviverem ..!!

    Mesmo imaginando um cenário em que a Samsung e LG percam espaço pra outras marcas futuramente , essas duas possuem outros segmentos pra suprir perdas financeiras....o problema que o mundo é mobile ao extremo e ninguém quer perder essa bocada....!!!

  16. #46
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Primeiramente foda poder sonhar com qualidade da Nokia novamente , no Brasil nada .! Mas acho que tá mais perto do que longe..!! Os aparelhos nokia 7 Plus e Nokia 8 sirocco e nokia 6 2018 são fodas ...qualidade extrema de construção e design ..!!

    Muitos idiotas vão falar que a Nokia-HMD copiou a samsung na tela curvada , e digo: estão completamente errados , a Nokia já havia lançado um aparelho com tela curva bem antes da samsung o modelo NOKIA N9 , é só vcs procurarem na internet..., muitos estão desinformados a respeito disso , a Samsung que copiou a Nokia não o contrário..., aliás muitas empresas melhoraram seus aparelhos por causa da Nokia , a Nokia era referência em design desde sempre....!!!

    Aê o mundo se pergunta: se o viadões do conselho da Nokia tivessem escolhido o android na época que a Google tava procurando um parceiro forte , teríamos um mercado ainda mais avançado em termos de design, qualidade e tecnologia ...!!! Mas a arrogância dos conselheiros, e a ganância por dinheiro fizeram eles optarem pelo desastroso windows phone...!!!

    Mas agora espero que esses aparelhos sejam vendidos no Brasil o mais rápido possível , de forma oficial , apelar pela importação tb será uma ótima opção...!! NOKIA É NOKIA..!!
    Nokia 9 e seu sistema meego que é baseado em gestos laterais cairia como uma luva nessa moda de tela curva .
    Mas tem uma observação , Nokia N9 tinha o vidro curvo e não o display em si .

  17. #47
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Primeiramente foda poder sonhar com qualidade da Nokia novamente , no Brasil nada .! Mas acho que tá mais perto do que longe..!! Os aparelhos nokia 7 Plus e Nokia 8 sirocco e nokia 6 2018 são fodas ...qualidade extrema de construção e design ..!!

    Muitos idiotas vão falar que a Nokia-HMD copiou a samsung na tela curvada , e digo: estão completamente errados , a Nokia já havia lançado um aparelho com tela curva bem antes da samsung o modelo NOKIA N9 , é só vcs procurarem na internet..., muitos estão desinformados a respeito disso , a Samsung que copiou a Nokia não o contrário..., aliás muitas empresas melhoraram seus aparelhos por causa da Nokia , a Nokia era referência em design desde sempre....!!!

    Aê o mundo se pergunta: se o viadões do conselho da Nokia tivessem escolhido o android na época que a Google tava procurando um parceiro forte , teríamos um mercado ainda mais avançado em termos de design, qualidade e tecnologia ...!!! Mas a arrogância dos conselheiros, e a ganância por dinheiro fizeram eles optarem pelo desastroso windows phone...!!!

    Mas agora espero que esses aparelhos sejam vendidos no Brasil o mais rápido possível , de forma oficial , apelar pela importação tb será uma ótima opção...!! NOKIA É NOKIA..!!
    E sim ,o design é derivado do S8 ,não vejo identidade própria nesse design da Nokia.
    Usar vidro display curvo não implica copiar a Samsung ,mas esse desing aí se trocar o nome por um Samsung ninguém vai desconfiar .

  18. #48
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Android One é o nome da iniciativa do Google que estabelece parcerias com fabricantes para a criação de smartphones sem modificações no Android. Resumindo é a mesma coisa de android puro...!!
    Justamente para acabar com a fragmentação causada pelas fabricantes.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    47
    Cade a foto da frente do Nokia 8! A nokia HMD global está de parabéns! Quando será quem vem para o Brasil

  20. #50
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Sei que com esse valor que você mencionou, dá para comprar um OP5T, um provável mi7 e entre outros, porém eu não iria me arrepender wm pegar um Nokia com soc 660 e Android puro
    Não iria mesmo, estou muito satisfeito mesmo com meu Nokia 6, mas claro, desejando esse Nokia 7 Plus, depois dizem que a Nokia é Chinesa kkkkkk

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Como assim o flip phone vem mais caro que o Nokia 1 com android kkkk?

  22. #52
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by isacfenix View Post
    Cade a foto da frente do Nokia 8! A nokia HMD global está de parabéns! Quando será quem vem para o Brasil
    Isso que eu ia pergunta, do principal não tem mais imagens.

  23. #53
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by joaopaulopage View Post
    E sim ,o design é derivado do S8 ,não vejo identidade própria nesse design da Nokia.
    Usar vidro display curvo não implica copiar a Samsung ,mas esse desing aí se trocar o nome por um Samsung ninguém vai desconfiar .
    Não, pois a tela curva é detalhe estético e não tem funções.

  24. #54
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by isacfenix View Post
    Cade a foto da frente do Nokia 8! A nokia HMD global está de parabéns! Quando será quem vem para o Brasil
    Tem apenas a traseira kkkk

  25. #55
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Mal posso esperar para que eles ressuscitem a linha E também.

  26. #56
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    É a LG , LG vem sofrendo com vendas baixas já faz um tempo...!!! Crise total.....no setor mobile dela....!!!

    Samsung e LG não dependem total e exclusivamente da área mobile para sobreviverem ..!!

    Mesmo imaginando um cenário em que a Samsung e LG percam espaço pra outras marcas futuramente , essas duas possuem outros segmentos pra suprir perdas financeiras....o problema que o mundo é mobile ao extremo e ninguém quer perder essa bocada....!!!
    Ahhhhhhh, sim... Tem a LG na parada tbm. Acredito que ela e a Sony são as próximas a venderem suas divisões mobile... Enquanto isso, a Nokia continua no seu rápido processo de reconstrução. Que a rainha tome seu trono novamente

  27. #57
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Pra quem diz que a Nokia não tem identidade, não tem? Um smartphone mais bonito que o outro, e ainda mais com esses detalhes alaranjados sem ser em um modelo preto com dourado geralmente usados para dar ''ostentação'' isso me lembra os antigos nokias, esse modo Bothie que nenhuma fez... chinesa uma ova.

  28. #58
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Sei que com esse valor que você mencionou, dá para comprar um OP5T, um provável mi7 e entre outros, porém eu não iria me arrepender wm pegar um Nokia com soc 660 e Android puro
    Já estou contando os dias até abril... Meu Nokia 6 2018 não deverá tardar muito a chegar, espero

  29. #59
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Arthur_Amatus View Post
    Não iria mesmo, estou muito satisfeito mesmo com meu Nokia 6, mas claro, desejando esse Nokia 7 Plus, depois dizem que a Nokia é Chinesa kkkkkk
    A Nokia não, mas a hmd global é sim kkk

  30. #60
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by joaopaulopage View Post
    E sim ,o design é derivado do S8 ,não vejo identidade própria nesse design da Nokia.
    Usar vidro display curvo não implica copiar a Samsung ,mas esse desing aí se trocar o nome por um Samsung ninguém vai desconfiar .
    Quando a Samsung lançou esse design achei muito feio.....nada funcional....!!! no caso do Nokia N9 a praticidade e usabilidade era total , um design de 2011 mais funcional do que o lançado pela Samsung em 2017.....!! No caso do nokia 8 sirocco a tela curva aliado ao design deixa a tela mais funcional .....!!! Mas comparando as épocas de 2011-2017....acho que a Samsung pegou a ideia do design da tela do nokia N9 e imaginou uma tela mais curva em 2017....!!! não houve total cópia e sim aprimoramentos ...!!! de ambas as partes...!!! Mas eu sou mais a Nokia com o Nokia 8 sirocco....qualidade de costrução e android puro...!!!