LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 117
  1. #61
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Acredito que a Nokia poderá performar uma revolução no mercado mobile... E muito em breve. Se a Nokia juntar a genialidade do time dos 2000's, e todos os recursos que a HMD possa proporcioná-los... É possível que a mesma equipare-se a empresas como Samsung ou Apple (Que, indiscutivelmente, são monstruosas no mundo mobile, se merecem, já é outra história), e finalmente retorne ao lugar de onde nunca deveria ter saído. Quero ver Nokia lançando novas soluções, novos aparelhos, e algo que abale o mercado mundial. Seja no design de um smartphone, até uma solução inovadora... No aguardo

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Isso que eu ia pergunta, do principal não tem mais imagens.
    Muito estranho o carro chefe eles não postaram a foto da frente hahahah

  3. #63
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    A Nokia não, mas a hmd global é sim kkk
    HMD é composta por ex-membros do time de designe da Nokia, demitidos na mudança de Nokia Oy para Microsoft Oy, inclusive, a sede da empresa é na finlândia em frente a Nokia.

  4. #64
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Quando a Samsung lançou esse design achei muito feio.....nada funcional....!!! no caso do Nokia N9 a praticidade e usabilidade era total , um design de 2011 mais funcional do que o lançado pela Samsung em 2017.....!! No caso do nokia 8 sirocco a tela curva aliado ao design deixa a tela mais funcional .....!!! Mas comparando as épocas de 2011-2017....acho que a Samsung pegou a ideia do design da tela do nokia N9 e imaginou uma tela mais curva em 2017....!!! não houve total cópia e sim aprimoramentos ...!!! de ambas as partes...!!! Mas eu sou mais a Nokia com o Nokia 8 sirocco....qualidade de costrução e android puro...!!!
    Eu realmente não vejo absolutamente nada de funcional quando se trata de tela curva tanto nesse Nokia quanto nos Galaxy .
    No N9 sim ter o vidro curvo tornava a negação muito adequada ao sistema meego.

  5. #65
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    A Nokia não, mas a hmd global é sim kkk
    A HMD é formada por ex-funcionários da NOKIA , e aliou-se com a Foxxcon para ganhar forças e lancar-se no mercado novamente ..!!!
    HMD é finlandesa formada por ex-funcionários da NOKIA.

    Foxxcon- empresa chinena- O grupo tecnológico Foxconn é o principal fornecedor de design, desenvolvimento, manufatura, montagem e serviços de pós-venda para líderes globais de computadores, comunicação e entretenimento..!!




  6. #66
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    Nokia 7 Plus ficou lindão.

  7. #67
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by joaopaulopage View Post
    Eu realmente não vejo absolutamente nada de funcional quando se trata de tela curva tanto nesse Nokia quanto nos Galaxy .
    No N9 sim ter o vidro curvo tornava a negação muito adequada ao sistema meego.
    No Samsung S7 edge eu tive a chance de pegar em mãos e notei que tela curvada não é funcional...!!!

    No Nokia 8 sirocco eu não coloquei as mãos , mas aparentemente a curvatura não é igual ao da Samsung....!!!

    Só vamos ter uma noção real quando aparecer os comparativos com os aparelhos da Samsung....!!!

  8. #68
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    A HMD é formada por ex-funcionários da NOKIA , e aliou-se com a Foxxcon para ganhar forças e lancar-se no mercado novamente ..!!!
    HMD é finlandesa formada por ex-funcionários da NOKIA.

    Foxxcon- empresa chinena- O grupo tecnológico Foxconn é o principal fornecedor de design, desenvolvimento, manufatura, montagem e serviços de pós-venda para líderes globais de computadores, comunicação e entretenimento..!!
    Mesma coisa que a Apple faz, desenha seu produto e Foxconn fabrica na china, isso não torna seu Iphone chinês e tem impresso na carcaça, assim como no meu Nokia 6 Espoo Karaporti - Finland
    https://www.youtube.com/watch?v=ojh0BP_baxI

  9. #69
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by joaopaulopage View Post
    Eu realmente não vejo absolutamente nada de funcional quando se trata de tela curva tanto nesse Nokia quanto nos Galaxy .
    No N9 sim ter o vidro curvo tornava a negação muito adequada ao sistema meego.
    Pelo que acabei de ler a tela curva não fica acima e sim usa a tela para fechar a parte traseira em aço, ele possuí apenas 2,5 mm (sim, o aparelho)

  10. #70
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Esse risco dourado aos lados é pintado sobre o metal? Se for vai descascar rapidinho.
    Acho que é uma liga de metal que fecha a frente e a parte de trás.

  11. #71
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Não é fanboylismo não, mas vamos olhar essas opções sobre os aparelhos lançados pela HMD-NOKIA até agora !

    A HMD-NOKIA - aparelhos com qualidade de construção acima da média , câmeras tops ótica-lentes- ZEISS, android one(Puro).., atualizações de segurança todo mês..., e isso foi comprovado , NENHUMA outra empresa faz isso ..!!!

    Um dos caras fodões do Google disse no palco da apresentação hoje : A HMD-NOKIA é a melhor empresa que gerencia o android one atualmente...!!!

    A parada é a seguinte quero meu NOKIA o mais rápido possível.....!!! leva o meu dinheiro HMD...!!! Samsung, LG, Sony .....tudo bugdroid , lixos totais..!!!

    Por isso atualmente eu uso o oneplus 5.....!!! Mas quero um Nokia o mais rápido possível , já estou na expectativa de pegar um nokia 8 , logo ..logo...!!!


  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    3
    Vai falir. Só faz merda.

  13. #73
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by wigga88 View Post
    Vai falir. Só faz merda.
    Pelo visto você não entende de mercado

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by wigga88 View Post
    Vai falir. Só faz merda.
    Falir sendo que é a que mais anda crescendo hoje em dia? Você é muito burro, para de falar de mercado.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by isacfenix View Post
    Muito estranho o carro chefe eles não postaram a foto da frente hahahah
    O TudoCelular que tá fazendo trabalho porco

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Primeiramente foda poder sonhar com qualidade da Nokia novamente , no Brasil nada .! Mas acho que tá mais perto do que longe..!! Os aparelhos nokia 7 Plus e Nokia 8 sirocco e nokia 6 2018 são fodas ...qualidade extrema de construção e design ..!!

    Muitos idiotas vão falar que a Nokia-HMD copiou a samsung na tela curvada , e digo: estão completamente errados , a Nokia já havia lançado um aparelho com tela curva bem antes da samsung o modelo NOKIA N9 , é só vcs procurarem na internet..., muitos estão desinformados a respeito disso , a Samsung que copiou a Nokia não o contrário..., aliás muitas empresas melhoraram seus aparelhos por causa da Nokia , a Nokia era referência em design desde sempre....!!!

    Aê o mundo se pergunta: se o viadões do conselho da Nokia tivessem escolhido o android na época que a Google tava procurando um parceiro forte , teríamos um mercado ainda mais avançado em termos de design, qualidade e tecnologia ...!!! Mas a arrogância dos conselheiros, e a ganância por dinheiro fizeram eles optarem pelo desastroso windows phone...!!!

    Mas agora espero que esses aparelhos sejam vendidos no Brasil o mais rápido possível , de forma oficial , apelar pela importação tb será uma ótima opção...!! NOKIA É NOKIA..!!
    Primeiramente fora Temer.

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Por que esse trem não é lançado no Brasil? A Nokia decaiu tanto assim que não pode vender mais por aqui?

  18. #78
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    Primeiramente fora Temer.
    Sim......!!! Bolsonaro 2018....!!!

  19. #79
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by wigga88 View Post
    Vai falir. Só faz merda.
    Quando a Microsoft com seu toque de sujeira comprou a Nokia aí sim, poderia ter falido.

  20. #80
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Se relançarem o MELHOR SMART DE TODOS OS TEMPOS, o Nokia N95, ou o N97, sem duvidas alguma, eu compro assim que disponível ! Isso se nao comprar os 2 !


  21. #81
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Go Android e Android One me interessam.

  22. #82
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Ótimos telefones, parabéns Nokia

  23. #83
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Da um orgulho de ver que abandonou aquele lixo se sistema.

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    190
    entao nokia 9 e 10 era so boados esperava mais nem ligo para esse nokia ja que nem vem por brasil entao e lixo

  25. #85
    Membro Senior Mansani's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by wigga88 View Post
    Vai falir. Só faz merda.
    Não se discute com retardado, se dá remédios ..

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    411
    Só não entendo uma coisa, dizem que dificilmente veremos a novidade por aqui PORÉM tem uma loja da Nokia que vai abrir logo logo aqui no Brasil em um shopping (não lembro qual).

  27. #87
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    7 plus ta lindo

  28. #88
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Nokia 7 Plus, fez a minha opinião mudar com relação a Nokia by HMD. Está lindo! E o conjunto de hardware (tela, bateria, câmeras, chipset e memórias) me parece uma combinação excelente. O melhor smartphone Nokia by HMD já lançado aos meus olhos.

  29. #89
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    Por que esse trem não é lançado no Brasil? A Nokia decaiu tanto assim que não pode vender mais por aqui?
    Pega o preço no exterior e dobra, aí converte em Real.

  30. #90
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Não é fanboylismo não, mas vamos olhar essas opções sobre os aparelhos lançados pela HMD-NOKIA até agora !

    A HMD-NOKIA - aparelhos com qualidade de construção acima da média , câmeras tops ótica-lentes- ZEISS, android one(Puro).., atualizações de segurança todo mês..., e isso foi comprovado , NENHUMA outra empresa faz isso ..!!!

    Um dos caras fodões do Google disse no palco da apresentação hoje : A HMD-NOKIA é a melhor empresa que gerencia o android one atualmente...!!!

    A parada é a seguinte quero meu NOKIA o mais rápido possível.....!!! leva o meu dinheiro HMD...!!! Samsung, LG, Sony .....tudo bugdroid , lixos totais..!!!

    Por isso atualmente eu uso o oneplus 5.....!!! Mas quero um Nokia o mais rápido possível , já estou na expectativa de pegar um nokia 8 , logo ..logo...!!!
    Android One = 1 Htc, 1 Motorola , 1 Xiaomi.

    Aí facilita