LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 239
  1. #181
    Junior Member Rosi_Fonseca's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Mineiro_Lorenz View Post
    Estou na mesma, depois da atualização a fudeu com a bateria e o para alguns apps usa o GPS ficam dando falha de localização
    Oi Mineiro. Boa noite.. Poderia me passar seu e-mail ou telefone? Estou com o mesmo problema com meu S9 e mandei por duas vezes para garantia e mesmo trocando a placa e a bateria dele por DUAS vezes, ele volta com o mesmo problema. Devo entrar com uma ação contra a Samsung para me devolverem o dinheiro. Precisaria de relatos de pessoas que estão na mesma situação que eu.
    Seria possível você me passar seus contatos?
    meu telefone é (32) 988845354 e ele tem Whatsapp.
    Muito obrigada.

  2. #182
    Qual a amperagem que o USB do galaxy s9 suporta?

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    10
    vale a pena esperar o preço desse baixar ou invisto em um a51 ou no moto g8 plus? (prioridade agora é a câmera)

  4. #184
    Quem ainda tem Galaxy S9, o problema da tela verde chegou a atingir o aparelho de vocês?
    Encontrei algumas reclamações, e um tópico no fórum da Samsung a respeito, mas não sei se são casos isolados, ou se realmente esse problema pegou geral.

  5. #185
    Junior Member startbartfast's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Compensa pegar um usado por 1500? 3 meses de garantia

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Será que esse aparelho atualiza nas atualizações de hj em dia ?

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    deu hard reset ? quando as pessoas vão entender que toda att tem que dar hard reset????
    A pessoa não compra um celular pra ficar fazendo arapucas, ela compra pra usar da forma mais intuitiva possível, sem precisar ser técnico na área. Resumindo: não deveria ser necessário fazer isso, apenas atualizar.

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by startbartfast View Post
    Compensa pegar um usado por 1500? 3 meses de garantia
    eu pego até mil reais.

  9. #189
    Junior Member sdfreds's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LucianoSiqueira View Post
    Será que esse aparelho atualiza nas atualizações de hj em dia ?
    sim

  10. #190
    Junior Member sdfreds's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Quem ainda tem Galaxy S9, o problema da tela verde chegou a atingir o aparelho de vocês?
    Encontrei algumas reclamações, e um tópico no fórum da Samsung a respeito, mas não sei se são casos isolados, ou se realmente esse problema pegou geral.
    para mim não

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    Olha eu tenho um Galaxy s9 é minha experiência com ele Não poderia ser melhor! bateria dura o dia todo ,chegando a mais de 15 Horas , nunca deu problema, não esquenta , nem jogando Alphat 9 , Câmeras tops, um Ótimo Custo Benefício para os dias de hoje , porque ele está com preço de Intermediários da Atualidade, sendo que um intermediário nunca entregará o que o S9 entrega.

  12. #192
    Junior Member Mari_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Android_Crazy View Post
    S9 é um celular de 2 anos atrás mas com specs muito atuais. Com ctz dá pra esperar ele voltar aos 1.5k
    na trocafone comprei um por 1600 (com capinha e pelicula), usado mas em otimo estado

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Comprei o meu Galaxy S9 em abril. Paguei R$1.700 nele á vista pelas Americanas. Atualmente pela minha experiência de uso não indico pagar o valor que ele tá custando. Vou contar minha experiência. A tela é excelente o que já era de se esperar de uma tela 2k super amoled mas consome muito bateria que não é forte do aparelho. Sim... O aparelho é sensacional em câmeras, desempenho, recursos, no áudio estéreo e já dei vários banhos nele mas não vale a pena pela bateria. Você tem que desativar muitas funções e diminuir o desempenho pra otimizado e o brilho da tela pra conseguir mais ou menos 6:30 a 7 horas de uso contínuo. Isso usando redes socias, vendo YouTube ou Netflix mas se quer abrir um jogo a duração cai pela metade. O que adianta você ter um carrão desses e viver na tomada. Realmente estou desistindo do aparelho pela bateria. Espero que possa ter ajudado a alguém a fazer uma escolha melhor.

  14. #194
    Estou trocando meu J8 por um S9 plus usado ambos com NF do mesmo.mês 11/2018 sera que vale a pena ? Meu J8 esta entrando por R$ 700,00 na troca e o S9 por R$ 1.900 então estou pagando R$ 1.200 será que esta valendo a pena pelo valor? Aparelho super conservado

  15. #195
    Junior Member Ivan_Mello's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    É um absurdo que um celular de tela pequena e antigo esteja custando 2.200 em pleno ano de 2020. É um bom celular, já foi top de linha, mas é antigo, é de 2018. Deveria estar custando NO MÁXIMO uns 1,700. Mas é claro que vão culpar a pandemia por esse preço. Aliás, a pandemia virou uma excelente desculpa para aumentar o preço de tudo...

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Acredito que não, mesmo estando conservado, ainda é um celular com 2 anos de uso. Hoje em dia 2 anos é muito pra um celular eles já são fabricados pra não durar.

  17. #197
    Quote Originally Posted by Ivan_Mello View Post
    É um absurdo que um celular de tela pequena e antigo esteja custando 2.200 em pleno ano de 2020. É um bom celular, já foi top de linha, mas é antigo, é de 2018. Deveria estar custando NO MÁXIMO uns 1,700. Mas é claro que vão culpar a pandemia por esse preço. Aliás, a pandemia virou uma excelente desculpa para aumentar o preço de tudo...
    Está 1699,00 na fast shop

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Só se comprar à vista, porque o preço ainda tá alto parcelado. Além disso, o site diz que não tem estoque disponível

  19. #199
    Junior Member Alexandre56's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Yuri_Ribeiro View Post
    Qual melhor pra comprar na Black Friday S10 S10e ou S9 plus? Ouuu S10 Lite
    Depende...

  20. #200
    Tava pensando em entre 2 galaxy s9 e o moto g9 plus. O s9 pela resistencia e processamento.
    O g9 plus por causa da bateria que da 36H, S9 so da 22h que é pouca. Tipo 3400MAH ja é ruim ...POR OUTRO LADO VENDO O PESO DO G9S SEM GORILA GLESS NEM VAI PODER SENTIR O CHAO QUE VAI TRINCAR AFS MT DIFICIL

  21. #201
    Quote Originally Posted by Android_Crazy View Post
    S9 é um celular de 2 anos atrás mas com specs muito atuais. Com ctz dá pra esperar ele voltar aos 1.5k
    Vai espera a vida toda pq a producao dele no valor que ta o dolar é mais de 2000

  22. #202
    Junior Member lululixe's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Hercules_Almeida View Post
    Tava pensando em entre 2 galaxy s9 e o moto g9 plus. O s9 pela resistencia e processamento.
    O g9 plus por causa da bateria que da 36H, S9 so da 22h que é pouca. Tipo 3400MAH ja é ruim ...POR OUTRO LADO VENDO O PESO DO G9S SEM GORILA GLESS NEM VAI PODER SENTIR O CHAO QUE VAI TRINCAR AFS MT DIFICIL
    Acho que vou de S9 pelo processamento, além de que todo motorola tem o problema da tela travar do nada que até hoje eu não entendo

  23. #203
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    158
    O site diz que não tem estoque disponível.

  24. #204
    Junior Member gahmelnek's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by lululixe View Post
    Acho que vou de S9 pelo processamento, além de que todo motorola tem o problema da tela travar do nada que até hoje eu não entendo
    Comprei o S9 recentemente e posso dizer que é um excelente aparelho. O desempenho é ótimo, não chega a ser perfeito por conta da quantidade fenomenal de coisas que a Samsung coloca no Android. Por outro lado, os recursos são muito bem vindos. Tela e Câmeras, então.. são excepcionais. Não vi nenhum intermediário atual com a qualidade de foto e vídeo que esse flagship entrega.. Mil vezes o S9 a um A71 da vida.
    Se der, opte pela versão plus. O processador é o mesmo, mas ele tem outras opções de câmera e 2gb de RAM a mais, o que logo será necessário considerando a interface da Samsung.

  25. #205
    Junior Member gahmelnek's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by gahmelnek View Post
    Comprei o S9 recentemente e posso dizer que é um excelente aparelho. O desempenho é ótimo, não chega a ser perfeito por conta da quantidade fenomenal de coisas que a Samsung coloca no Android. Por outro lado, os recursos são muito bem vindos. Tela e Câmeras, então.. são excepcionais. Não vi nenhum intermediário atual com a qualidade de foto e vídeo que esse flagship entrega.. Mil vezes o S9 a um A71 da vida.
    Se der, opte pela versão plus. O processador é o mesmo, mas ele tem outras opções de câmera e 2gb de RAM a mais, o que logo será necessário considerando a interface da Samsung.
    Prós: desempenho, qualidade de construção, tela, câmeras e funções. O desbloqueio com reconhecimento de Iris é muito legal.
    Contras: frágil.. você sente que é um aparelho premium, tão premium que se cair no chão deve quebrar em mil pedaços; bateria poderia ser melhor.. definitivamente não é algo que vai te surpreender

  26. #206
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    158
    Que merd@ de preço é esse?

  27. #207
    Achei um aqui no Rio por 1000 vale a pena?

  28. #208
    Quote Originally Posted by Ramon_Ferreira_ View Post
    Comprei o meu Galaxy S9 em abril. Paguei R$1.700 nele á vista pelas Americanas. Atualmente pela minha experiência de uso não indico pagar o valor que ele tá custando. Vou contar minha experiência. A tela é excelente o que já era de se esperar de uma tela 2k super amoled mas consome muito bateria que não é forte do aparelho. Sim... O aparelho é sensacional em câmeras, desempenho, recursos, no áudio estéreo e já dei vários banhos nele mas não vale a pena pela bateria. Você tem que desativar muitas funções e diminuir o desempenho pra otimizado e o brilho da tela pra conseguir mais ou menos 6:30 a 7 horas de uso contínuo. Isso usando redes socias, vendo YouTube ou Netflix mas se quer abrir um jogo a duração cai pela metade. O que adianta você ter um carrão desses e viver na tomada. Realmente estou desistindo do aparelho pela bateria. Espero que possa ter ajudado a alguém a fazer uma escolha melhor.
    Eu tenho um, esta comigo ha 1 ano e 3 meses. Eu compartilho da sua opinião ele seria o celular perfeito se a bateria durasse mais. Para solucionar esse problema eu comprei um powerbank... Só vou me desfazer dele quando der pt... kkkkkkk gosto muito, meu xodozinho.

  29. #209
    Quote Originally Posted by Mariano_Hassan View Post
    Achei um aqui no Rio por 1000 vale a pena?
    muito apena

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Mariano_Hassan View Post
    Achei um aqui no Rio por 1000 vale a pena?
    Sim, possuo um que comprei seminovo por R$1450,00 e não me arrependi,