LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 8 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 239
  1. #1

    Samsung Galaxy S9 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy S9, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior CAVALLINE's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    286
    poxa podia lançar 4 mil de bateria aff

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    19
    O bom será o efeito em cadeia nos preços (assim espero)

    S7 já está custando R$ 1400,
    S8 deve cair também, chuto R$ 2200 a 2500

    E assim deve acontecer com outras marcas também, quem não se importa com perdas de ''clock'' é uma boa.

  4. #4
    não tem FM???? falaram que teria... tem certeza dessa informação? FM é FUNDAMENTAL! Não dá pra ouvir jogo de futebol por stream (atrasa o som) e tem lugar que sem sinal de celular, o rádio funciona.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Deveria ter vindo com 6 gigas de memória ram e s9 plus vim com 8 gigas de memória ram. Isso tem que ser tendência daqui pra frente

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    O s9 deveria ter vindo com 6gigas de memória ram e s9 plus com 8 gigas

  7. #7
    Junior Member GregPoloni's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    8.5 de nota pra Câmera e o Iphone X com 9.5? Sendo que o pessoal do DXOMark deu pela primeira vez a nota 10 para uma câmera de celular e foi para o S9... Não dá mesmo para confiar nas análises do TudoCelular!

  8. #8
    Realmente um ótimo aparelho, embora eu não sei quando poderei ter um rs
    Não entendi pq deram tão pouca nota a câmera pois acredito que merecia um 9.7 só não daria os 10 pela câmera principal ter só 12MP.
    Pontos negativos que eu pude observar: Muito grosso com 8.5 milímetros e mesmo com isso não puderam trazer uma boa bateria(apenas 3000 mAh).
    Câmera principal podia ter mais MP, 16MP seria um bom número.
    Faltou um pouco mais de identidade própria, ta muito parecido com o S8.. .
    E sobre estarmos em 2018 e a Samsung trazer um top de linha com apenas 4GB de RAM, celulares chineses já vem lançando 6 a 8GB Há um bom tempo
    De resto, um excelente celular, realmente uma máquina!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Abraham_Olivares View Post
    Realmente um ótimo aparelho, embora eu não sei quando poderei ter um rs
    Não entendi pq deram tão pouca nota a câmera pois acredito que merecia um 9.7 só não daria os 10 pela câmera principal ter só 12MP.
    Pontos negativos que eu pude observar: Muito grosso com 8.5 milímetros e mesmo com isso não puderam trazer uma boa bateria(apenas 3000 mAh).
    Câmera principal podia ter mais MP, 16MP seria um bom número.
    Faltou um pouco mais de identidade própria, ta muito parecido com o S8.. .
    E sobre estarmos em 2018 e a Samsung trazer um top de linha com apenas 4GB de RAM, celulares chineses já vem lançando 6 a 8GB Há um bom tempo
    De resto, um excelente celular, realmente uma máquina!
    Mas lembrando que os 12 mgp da Samsung é dual pixel, ou seja, é como se fosse de 24 mgp.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Adriano2 View Post
    O bom será o efeito em cadeia nos preços (assim espero)

    S7 já está custando R$ 1400,
    S8 deve cair também, chuto R$ 2200 a 2500

    E assim deve acontecer com outras marcas também, quem não se importa com perdas de ''clock'' é uma boa.
    Já comprei meu S8+ por 2.500,00.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by CAVALLINE View Post
    poxa podia lançar 4 mil de bateria aff
    Samsung não vai fazer isso por enquanto por causa do recall nos notes e por essa razão ficou com medo de colocar no mercado aparelhos com baterias com altos mahp.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Tercio_Nogueira View Post
    não tem FM???? falaram que teria... tem certeza dessa informação? FM é FUNDAMENTAL! Não dá pra ouvir jogo de futebol por stream (atrasa o som) e tem lugar que sem sinal de celular, o rádio funciona.
    Todo celular tem FM, mas poucas fabricantes ativam.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Deveria ter vindo com 6 gigas de memória ram e s9 plus vim com 8 gigas de memória ram. Isso tem que ser tendência daqui pra frente
    Isso é verdade. Até mesmo pq os celulares da Samsung consome muita memória RAM.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    O s9 deveria ter vindo com 6gigas de memória ram e s9 plus com 8 gigas
    Isso mesmo!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    O s9 deveria ter vindo com 6gigas de memória ram e s9 plus com 8 gigas
    Meu S8+ tem 4 giga e sem usar App pesados fico apenas com 1.2 giga disponível.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Só pra vc ver sobra pouca memória ram pra gente utilizar eles vai isso de propósito porque com tempo ele vai vai fica mais lento por causa das atualizações dos sistemas e dos aplicativos. Pra fica melhor deveria ter vindo no mínimo 6 gigas de memória ram por aparece muito caro igual o seu

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Mais não é só a Samsung não as outras também mais a Samsung e mais por causa das mudanças que ela faz no Android e vem muitos aplicativos inúteis que agente não usa

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Concordo em tudo que vc falou tem celulares intermediários que está vindo com 4 gigas de memória ram aí a Samsung vem com celular top de linha com 4 gigas de memória ram e pra acabar mesmo não pago um valor que a Samsung vai colocar nos seus top de linha só com 4 gigas de memória ram

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    5
    com certeza eles guardaram o melhor pro s10. Esse é só pra não passar em branco

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Boa tarde galara, sou importador e já tenho a pronta entrega o Samsung Galaxy S9 nas cores preto e Cinza Titanium Gray, Interessados chamar no WhasApp 44 99134-4559. Obrigado

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Silviopqd View Post
    com certeza eles guardaram o melhor pro s10. Esse é só pra não passar em branco
    também acho, este aparelho ficou muito a desejar.

  22. #22
    Junior Member Lou_Zout's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Daqui a 1 ano vai estar no mesmo preço do S8 atualmente melhor esperar kkk

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    103

  24. #24
    Junior Member Th_rry_P_nt_'s Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Cara o samsung s9 esta muito bom no sistema com snapdragon 845 e isso ajuda no desempenho do sistema que tem só 4 gb de memória RAM e pra mim o resto tá uma beleza.
    Nota:9.4

  25. #25
    Quote Originally Posted by Tercio_Nogueira View Post
    não tem FM???? falaram que teria... tem certeza dessa informação? FM é FUNDAMENTAL! Não dá pra ouvir jogo de futebol por stream (atrasa o som) e tem lugar que sem sinal de celular, o rádio funciona.
    Eu ia comprar o S8, mas gastei um pouco mais e comprei o S9 principalmente por causa do FM.Já veio inclusive com o app e funciona bem. Tenho usado sempre que vou ao estádio.

  26. #26
    Junior Member Braz82's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Tercio_Nogueira View Post
    não tem FM???? falaram que teria... tem certeza dessa informação? FM é FUNDAMENTAL! Não dá pra ouvir jogo de futebol por stream (atrasa o som) e tem lugar que sem sinal de celular, o rádio funciona.
    Eu comprei um s9 e tem sim rádio fm

  27. #27
    Estou vendendo um na Caixa, interessados me chamar no zap 71986280471 obs; Valor 2,800

  28. #28
    Junior Member Renan_Machado's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Vale a pena comprar o S9 Plus? pelo que eu vi não tem diferença quase que nenhuma, tirando o tamanho da tela e a bateria

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Tbm estou com essa fuvida

  30. #30
    Junior Member Pedro_CostaQ's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    10
    ...