LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 8 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 239
  1. #121
    Quote Originally Posted by Karina_Matos View Post
    Eu amo a linha S da Samsung, mas tenho ranço pela câmera, que eles não investem. Outras linhas, como a linha A e J, tem câmeras muito melhores... Eu quero comprar o S9, mas vejo muita reclamação de bateria.. fico com receio
    Possuo o S9 normal e a bateria rende bem no modo dark, mais irei comprar o S9 Plus só por causa da tela maior.

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Eu queria comprar um celular mas estou em dúvida entre um A50 e um S9 o q vcs acham melhor?

  3. #123
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by EricLuiz View Post
    Eu queria comprar um celular mas estou em dúvida entre um A50 e um S9 o q vcs acham melhor?
    S9

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Karina_Matos View Post
    Eu amo a linha S da Samsung, mas tenho ranço pela câmera, que eles não investem. Outras linhas, como a linha A e J, tem câmeras muito melhores... Eu quero comprar o S9, mas vejo muita reclamação de bateria.. fico com receio
    Falou muito e falou merda! Onde que um J ou A tem câmeras melhores que um S ou Note? Ranço mesmo é esse seu comentário!

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Kleiton_Lopes View Post
    Olá galera! Eu tenho um s9 já tive um s5 e um s8 os aparelhos rodam bem todos os aplicativos que eu instalo roda muito bem os leitores de biometria e íris funcionam bem até agora sem problemas só acho que a câmera e um pouco estranha e as fotos não sai igual as do s8 não sei se é ignorância minha ou se as fotos do s9 e inferior as do s8 enfim a única coisa que não estou mais satisfeito com a Samsung e que ela está descontinuando os aparelhos muito rápido comprei meu s9 em fevereiro estamos no meio do ano e ela já lançou o s10 e já se fala no s11 bom conclusão acredito que esse vai ser meu último aparelho da Samsung devo mudar pro iPhone.
    O S9 foi lançado ano passado! Você não acompanha o calendário de lançamentos da Samsung? É um S por ano, sempre no início do ano!

  6. #126
    KKK Ainda bem que eu comi o cu de quem tá lendo.

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by EricLuiz View Post
    Eu queria comprar um celular mas estou em dúvida entre um A50 e um S9 o q vcs acham melhor?
    S9

  8. #128
    Quote Originally Posted by Vitor_Muniz View Post
    Pessoal com S9 vocês estão tendo problema no Instagram stories da câmera frontal? Aqui aparece com zoom que não consigo desativar
    o meu também cara, conseguiu resolver? aqui tá impossível

  9. #129
    Junior Member Daniel_Leal's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by EricLuiz View Post
    Eu queria comprar um celular mas estou em dúvida entre um A50 e um S9 o q vcs acham melhor?
    S9

  10. #130
    Junior Member Daniel_Leal's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Gustavo_Sousa_Sccp View Post
    S9, iPhone 7 ou xaomi mi A3 qual comprar?
    S9, pela causa de ter um dos melhores processadores, 4gb de RAM, 128gb de memória interna, vídeo com slow motion e tela em 4k, uma bateria de 3000mAh e uma autonomia conservação de até 22hrs

  11. #131
    Junior Member Abraao_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Galaxy S9+ MAIS BARATO AQUI>>>https://www.magazinevoce.com.br/magazinefarazo/p/smartphone-samsung-galaxy-s9-128gb-preto-4g-6gb-ram-tela-62-cam-dupla-cam-selfie-8mp/269296/?utm_source=farazo&utm_medium=smartphone-samsung-galaxy-s9-128gb-preto-4g-6gb-ra&utm_campaign=copy-paste&utm_content=copy-paste-share

  12. #132
    Junior Member MarceloJao's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Romulo_Korb View Post
    samsung é lixo puro....
    Meu nome é romulo e acho samsung lixo pois ganhei um iphone 11 pro max ultra 4k dos meus pais

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Romulo_Korb View Post
    samsung é lixo puro....
    cara, qual seu telefone?

  14. #134
    Quote Originally Posted by lucifeh View Post
    NÃO COMPREM ESSA BOSTA, só não quebro o meu no meio porque eu comprei fazem uns 3 dias... Estou tentando acessar o app do santander e essa bosta inútil não vai de jeito nenhum, meu zenfone 3 que comprei em 2016 funciona tudo, só troquei porque a antena começou a ficar ruim e ao invés de arrumar decidi comprar outro celular de uma vez, mas ME ARREPENDI. ESSA BOSTA que fanboy fica lambendo, tem mais defeitos que vantagens, o iphone xs max que dei para minha esposa é muito melhor que esse lixo! Até o reconhecimento facial é ridiculamente superior E FUNCIONA a bosta do app do banco! Pqp... Já reinstalei, reiniciei, fiz de tudo nessa bosta e esse lixo fica travado no login! RESUMINDO: Se você está comprando um celular SÓ para joguinhos e fotinhas, compre essa merda, se você quiser um instrumento de trabalho também, passe longe dessa BOSTA!
    Os bancos estão muito burocráticos. Um deles é o Santander. Bradesco é outro. Não culpe o aparelho.

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Eu quero comprar um S9 mas estou com medo desses relatos, vou no mi 9T ou no s9?

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    eu escolhei o s9 pela tela excelente, câmera com estabilização óptica, a proteção ip68 que querendo ou não faz muuuita diferença, e nfc, que eu uso muito pra pagamentos... bateria dele dura um dia se vc não jogar muito ou gravar videos em 4k... e tem o som, qeu pra quem gosta sabe que o double atmos e o fone da AKG fazem maravilhas... sim ele vem com um fone de 200 reais na caixa.

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    s9, pela garantia, e por ser um topo de linha de 2018 até 2019, é um celular novo que pelos preços apresentados atualmente vale muito apena, além de vir com o carregador fast charge, e um fone de alta qualidade da AKG. além de que ele ira durar por muito mais tempo que o mi 9t.
    Eu pretendo adquirir o meu em breve.

    Se tiver mais duvidas pode usar o próprio site para fazer comparações.

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    esta custando 1700 no boleto na fast shop.stou na dúvida entre ele (por causa do preço) ou um Iphone XR...

  19. #139
    Junior Member Jesus_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Min arrependi depois que comprei o Galaxy S9 ele descarrega muito rápido e esquenta muito eu não recomendo parece celular de 700 reais

  20. #140
    Junior Member Jesus_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Guilhermegxs_ View Post
    Eu quero comprar um S9 mas estou com medo desses relatos, vou no mi 9T ou no s9?
    Min 9T e 10 vezes melhor.

  21. #141
    Eu saí do s7 edge para o s10 plus, gostei da troca, porém algo aínda me incomodava no s10, resolvi testar o s9 plus e quando descobri q tinha radio, troquei novamente de aparelho, s9 plus e P..

  22. #142
    Junior Member PaulWill's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Só uma observação, ai nos dados do aparelho consta que ele filma em Full HD na frontal e na verdade ele filma em 2K, pode ser só um errinho, mas é desinformação do mesmo jeito. Espero ter ajudado

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Falou muito e falou merda! Onde que um J ou A tem câmeras melhores que um S ou Note? Ranço mesmo é esse seu comentário!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Concordo!

  24. #144
    Junior Member Filipe_Alves's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by madame View Post
    esta custando 1700 no boleto na fast shop.stou na dúvida entre ele (por causa do preço) ou um Iphone XR...
    Você consegue um iphone XR por 1700?

  25. #145
    Junior Member Davi_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    5
    Na boa,na honestidade,a bateria desse telefone após um ano de uso dura quanto? 6/7 horas. Quero sair de um S8 com 2 anos de uso que esta assim,mas talvez eu tenha culpa no cartório,usava muito o carregador do carro antes mesmo de cair pra 15%,apesar de dizerem que as tecnologias das baterias hoje em dia não viciam ,não acredito muito nisso não..Enfim,quem puder conta na moral como é a experiencia fico grato! Um abraço

  26. #146
    Junior Member Davi_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Jesus_Queiroz View Post
    Min arrependi depois que comprei o Galaxy S9 ele descarrega muito rápido e esquenta muito eu não recomendo parece celular de 700 reais
    Esquenta atoa mesmo? nossa o s8 raramente isso acontece,e olha que é um chip bem mais fraco que o snapdragon 845...e fogo,se esquenta acaba consumindo mais rapido a bateria :/

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Romulo_Korb View Post
    isso...continua fazendo cagada e pega um s9
    Só fala merda seu bosta

  28. #148
    Junior Member detest's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Tudocelular só pode estar de brincadeira. Cadastro alerta de preço, fico recebendo e-mails, quando vou verificar na loja, o preço não modificou. Hoje se superaram (12/03/2020), estão anunciando o S9 por 1.000, na americanas (ontem foi 1.538), mas o preço mais baixo continua 1.709. Não nos façam perder a confiança no site. Não cadastro meu e-mail pra brincadeira! %uD83D%uDE24%uD83D%uDE21

  29. #149
    Junior Member Renato_Maldi's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    O pior negocio da minha vida, comprado na revenda Fast Shop do West Plaza na Avenida Antartica 308, no dia 29 de agosto de 2018, levei na assistecia tecnica Sanssung da avenida Pedroso de Morais 670 no dia 14 de março de 2020 , para ver a causa de a bateria durar so 6hs e o gps demora a achar o sinal tendo as vezes de reiniciar o aparelho tendo dificuldade tambem de seu leitor otico ler codigos de barra, para surpressa minha me deram um orcamento de R$ 1,463,00 reais , para troca de placa principal e bateria, sendo que sou muito cuidadoso e nao teve nenhuma queda muito grave neste aparelho, que por sinal e o terceiro que tenho desta marca que confiava ate agora, nao autorizei o conserto por achar um absurdo em um aparelho tâo novo um orçamento desse, ainda recebo um telefonema do SAC dizendo que apos a garantia nao podiam fazer nada, OK nunca mais compro nada da Sanssung e nao recomendo essa marca .

  30. #150
    Junior Member GilGalvao's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by EricLuiz View Post
    Eu queria comprar um celular mas estou em dúvida entre um A50 e um S9 o q vcs acham melhor?
    ai e tu compara um anão com um gigante kkkkkkkkkk
    vai de s9 parceiro, celular intermediario e so ilusao