LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 239 de 239
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    eles aumentaram os preços de março para ca, alegando que subiu devido a alta do dolar, sendo que é uma mercadoria que ja tinham em estoque e o imposto ja foi pago no ato da compra pelo estabelecimento, comprei o meu s9 em março, a vista estava 1600 e parcelado 1800, é um absurdo como as empresas tentam tirar proveito do consumidor, é um aparelho topo de linha de 2018 melhor que qualquer intermediário atual de todas marcas existentes, um aparelho que é melhor que o próprio iphone X, porem infelizmente não terá atualização para o android 11 one ui3.0, esperem virar o ano com o lançamento do S21 o valor vai cair muito.
    mesmo sendo de 2018 e não atualizando mais, aconselho que comprem, mas não com esse valor absurdo.

  2. #212
    Junior Member Afra Sidor's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by thiagolacava View Post
    eles aumentaram os preços de março para ca, alegando que subiu devido a alta do dolar, sendo que é uma mercadoria que ja tinham em estoque e o imposto ja foi pago no ato da compra pelo estabelecimento, comprei o meu s9 em março, a vista estava 1600 e parcelado 1800, é um absurdo como as empresas tentam tirar proveito do consumidor, é um aparelho topo de linha de 2018 melhor que qualquer intermediário atual de todas marcas existentes, um aparelho que é melhor que o próprio iphone X, porem infelizmente não terá atualização para o android 11 one ui3.0, esperem virar o ano com o lançamento do S21 o valor vai cair muito.
    mesmo sendo de 2018 e não atualizando mais, aconselho que comprem, mas não com esse valor absurdo.
    Exato, paguei 1.700 no meu ano passado

  3. #213
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,117
    Por esse valor dá pra comprar o Galaxy S20 FE.

  4. #214
    Não comprei e furada bateria deixa a desejar, e agora tive mais uma surpresa desagradável mudou a cor ficou o visor amarelou td isso que não tem nem 2 anos já tive outro e tive problemas tb.

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Pegar um S9 semi novo, único dono, com caixa e tudo (tirando o fone) por R$1500,00 vale a pena???

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Brunolock View Post
    Pegar um S9 semi novo, único dono, com caixa e tudo (tirando o fone) por R$1500,00 vale a pena???
    vale

  7. #217
    Junior Member Wedson_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    5
    recomendo pra quem quera comprar um compre pelo site trocafone eles dão 3 meses de garantia os aparelhos deles são revisados e se vc não gosta pode devolver comprei o meu e não me arrependo os comentario negativo é de pessoas que nem se quer teve ou tem o aparelho

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    14
    eu so quero que mandem uma atualização pra voltar minha rede movel, ta am modo aviao tom claro e nao da sinal de rede

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    3
    Legal maninho,comprei o meu lá e tô indo buscar na segunda feira agora.

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Wedson_Souza View Post
    recomendo pra quem quera comprar um compre pelo site trocafone eles dão 3 meses de garantia os aparelhos deles são revisados e se vc não gosta pode devolver comprei o meu e não me arrependo os comentario negativo é de pessoas que nem se quer teve ou tem o aparelho
    Legal maninho,comprei e vou ir buscar segunda feira agora,vi muita gente reclamando de burn-in isso e aquilo, espero que venha tudo certo,seu comentário me deixou aliviado

  11. #221
    Peguei um s9 completinho de um moça na Olx, perfeito por 700 reais, tipo nem uso mas tava tão barato que fiquei com ele na reserva.

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    3
    Comprei um na troca fone no Estado bom,o único problema foi o burn-in que tá marcado às teclas virtuais na parte de baixo,e esse lance do WhatsApp emcima aí,mais não me incomoda muito

    Eu troco ou eu fico? Oq fariam?

  13. #223
    Junior Member Dipironasave's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Poderia também ter a opção de ser compatível ou não a MHL

  14. #224
    Junior Member Dipironasave's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Poderia ter a informação de o smartphone funciona MHL ou não também!

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Everton_Reis_Ramos View Post
    Peguei um s9 completinho de um moça na Olx, perfeito por 700 reais, tipo nem uso mas tava tão barato que fiquei com ele na reserva.
    comprei um na Olx tbm por 750, comprei hj, só esperando pra chegar, não gosto de Samsung por conta da OneUI mas pelo preço vale a pena o esforço de se acostumar, mais pra frente pretendo vender ele e comprar um motorola(por conta do Android Puro)...

  16. #226
    Simplesmente o melhor celular que a Samsung já fez em 2018. 1000 vezes melhor do que qualquer intermediário, por esse preço atual em torno de 1000 reais (e novo) custa o mesmo que um usado e é um excelente celular. Pode ir nele de boa que ele vai durar pelo menos até 2024.

  17. #227
    Quote Originally Posted by Brunolock View Post
    Pegar um S9 semi novo, único dono, com caixa e tudo (tirando o fone) por R$1500,00 vale a pena???
    Um pouco caro, devia ser no máximo uns 1200...
    Nesse valor já acha um S10 usado

  18. #228
    Junior Member Lucas3498's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by DanielMoraes256 View Post
    Simplesmente o melhor celular que a Samsung já fez em 2018. 1000 vezes melhor do que qualquer intermediário, por esse preço atual em torno de 1000 reais (e novo) custa o mesmo que um usado e é um excelente celular. Pode ir nele de boa que ele vai durar pelo menos até 2024.
    Mil reais novo duvido usado sim é mil reais novo só se for falso por mil reais

  19. #229
    Junior Member Lucas3498's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    66
    Pra quem quer aproveitar a tela 2k do s9 vai ter que investir e pegar um s22 ultra ai sim uma tela perfeita a Samsung está de parabéns imagina no s22 ultra nesse monstro ainda vem com snapdragon aqui no Brasil a Samsung está acertando muito que você continue assim Samsung.

  20. #230
    Quote Originally Posted by Adilson_Golinski View Post
    Não comprei e furada bateria deixa a desejar, e agora tive mais uma surpresa desagradável mudou a cor ficou o visor amarelou td isso que não tem nem 2 anos já tive outro e tive problemas tb.
    Bateria e problema de todo celular, e essa mudanca de cor tive problema tbm. E uma configuracao para descanso das visatas. So descobri depois, tem que configurar

  21. #231
    Junior Member Manoel_Brito's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    13
    S9 vai durar muitos anos ainda tenho um s6 e ainda pega tudo e já faz 7 anos que ele tem de vida

  22. #232
    Quote Originally Posted by Manoel_Brito View Post
    S9 vai durar muitos anos ainda tenho um s6 e ainda pega tudo e já faz 7 anos que ele tem de vida
    Show

  23. #233
    será que ainda compensar trocar um Xiaomi mi 8 lite 64/4 em um s9 128 gigas e 6 de ram?????

  24. #234
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by Causio_Grazziani View Post
    será que ainda compensar trocar um Xiaomi mi 8 lite 64/4 em um s9 128 gigas e 6 de ram?????
    Se for em desempenho vale, porém ele esquenta um pouco (nn é gritante) e tbm nn tem 5G.

  25. #235
    Quote Originally Posted by O_INCRIVELJOBSON View Post
    Se for em desempenho vale, porém ele esquenta um pouco (nn é gritante) e tbm nn tem 5G.
    A bateria que é muito pouca né? Menor que a do Xiaomi mi 8 lite

  26. #236
    Junior Member Angelo_Sampaio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Causio_Grazziani View Post
    A bateria que é muito pouca né? Menor que a do Xiaomi mi 8 lite
    Cara compensa 100% só investe mas 150 reais num powerbank da baseus, vc tem um celular decente até 2024

  27. #237
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by Causio_Grazziani View Post
    A bateria que é muito pouca né? Menor que a do Xiaomi mi 8 lite
    Pros dias atuais 3000mah é pouco, caso vc é aquele tipo de gente q nn usa muito o celular só apenas pra fazer as tarefas do dia a dia ou jogar um pouco (jogos) a bateria pode durar até 1 dia