LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 239
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Tercio_Nogueira View Post
    não tem FM???? falaram que teria... tem certeza dessa informação? FM é FUNDAMENTAL! Não dá pra ouvir jogo de futebol por stream (atrasa o som) e tem lugar que sem sinal de celular, o rádio funciona.
    O meu têm rádio sim!!! S9 plus

  2. #62
    Junior Member Lais_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Bern_Heimer View Post
    Preciso comprar um smartphone que tenho tire fotos ótimas, quanto grave vídeos em só padrão (de cantores).
    Qual a melhor opção?
    A7 2018 SO COMPARA POR ESSE SITE MESMO VC VAI VER QUE A CAMERA É BEM MELHOR

  3. #63
    Usei durante 5 meses com muita frequência com filmes seres e jogos. e com 5 meses de uso, o fone parou de funcionar por um dia de um lado. começou a superaquecer facilmente. com carregamento limitado devido a temperatura. e o leitor de iris estava com mau funcionamento após a formatação. Já tive um problema de carregamento após molhado pois acusava como sempre molhado que foi resolvido pela garantia uma vez. mais fico triste que um celular top de linha não aguente tanto.

  4. #64
    Quote Originally Posted by Alejandro_Novaes View Post
    Usei durante 5 meses com muita frequência com filmes seres e jogos. e com 5 meses de uso, o fone parou de funcionar por um dia de um lado. começou a superaquecer facilmente. com carregamento limitado devido a temperatura. e o leitor de iris estava com mau funcionamento após a formatação. Já tive um problema de carregamento após molhado pois acusava como sempre molhado que foi resolvido pela garantia uma vez. mais fico triste que um celular top de linha não aguente tanto.
    Além e claro do desempenho muito afetado. com fechamento inesperado de aplicativos e Desligamento sem motivo.

  5. #65
    ONG sempre fez o melhor celular agora esse s9 é para arrebentar

  6. #66
    A Samsung sempre fez os melhores celular agora esse s9 vou te falar é de arrebentar é o melhor celular que eu já vi valeu

  7. #67
    Junior Member Mariano_GM's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    34
    comprei esse, tirando a bateria ele é simplesmente excelente <3

  8. #68
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    S9 ou 5Z? S9 normal não o Plus

  9. #69
    Quote Originally Posted by Alejandro_Novaes View Post
    Usei durante 5 meses com muita frequência com filmes seres e jogos. e com 5 meses de uso, o fone parou de funcionar por um dia de um lado. começou a superaquecer facilmente. com carregamento limitado devido a temperatura. e o leitor de iris estava com mau funcionamento após a formatação. Já tive um problema de carregamento após molhado pois acusava como sempre molhado que foi resolvido pela garantia uma vez. mais fico triste que um celular top de linha não aguente tanto.
    Vc quer tratar um smartphone como um PC? Ai não dá !!!

  10. #70
    Quote Originally Posted by Mariano_GM View Post
    comprei esse, tirando a bateria ele é simplesmente excelente <3
    qual o problema da bateria?

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Andrei_Pedrotti View Post
    qual o problema da bateria?
    não dura nada

  12. #72
    Junior Member Rodrigo_P_S's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Mumm-Ra View Post
    S9 ou 5Z? S9 normal não o Plus
    praticamente a mesma coisa, por 200 reais de diferença a Samsung tem pouco mais de funcionabilidade, como dual rec... mas acho que vai mais de gosto do usuário...

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    NÃO COMPREM ESSA BOSTA, só não quebro o meu no meio porque eu comprei fazem uns 3 dias... Estou tentando acessar o app do santander e essa bosta inútil não vai de jeito nenhum, meu zenfone 3 que comprei em 2016 funciona tudo, só troquei porque a antena começou a ficar ruim e ao invés de arrumar decidi comprar outro celular de uma vez, mas ME ARREPENDI. ESSA BOSTA que fanboy fica lambendo, tem mais defeitos que vantagens, o iphone xs max que dei para minha esposa é muito melhor que esse lixo! Até o reconhecimento facial é ridiculamente superior E FUNCIONA a bosta do app do banco! Pqp... Já reinstalei, reiniciei, fiz de tudo nessa bosta e esse lixo fica travado no login! RESUMINDO: Se você está comprando um celular SÓ para joguinhos e fotinhas, compre essa merda, se você quiser um instrumento de trabalho também, passe longe dessa BOSTA!

  14. #74
    Junior Member Gilvan_Bonfim's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    6
    Acabei de comprar os S9 por 2100,00 em 10x. Roda redondo com pie

  15. #75
    Quote Originally Posted by lucifeh View Post
    NÃO COMPREM ESSA BOSTA, só não quebro o meu no meio porque eu comprei fazem uns 3 dias... Estou tentando acessar o app do santander e essa bosta inútil não vai de jeito nenhum, meu zenfone 3 que comprei em 2016 funciona tudo, só troquei porque a antena começou a ficar ruim e ao invés de arrumar decidi comprar outro celular de uma vez, mas ME ARREPENDI. ESSA BOSTA que fanboy fica lambendo, tem mais defeitos que vantagens, o iphone xs max que dei para minha esposa é muito melhor que esse lixo! Até o reconhecimento facial é ridiculamente superior E FUNCIONA a bosta do app do banco! Pqp... Já reinstalei, reiniciei, fiz de tudo nessa bosta e esse lixo fica travado no login! RESUMINDO: Se você está comprando um celular SÓ para joguinhos e fotinhas, compre essa merda, se você quiser um instrumento de trabalho também, passe longe dessa BOSTA!
    Para colocar o santander deve desvincular ele com seu antigo telefone, por isso não esta conseguindo

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Salve galera! Tenho o meu Galaxy S9 há 6 meses, e sempre rodou perfeitamente, zero reclamações, porém esses dias começou a dar uns bugs nele, de diminuir o volume do nada mostrando na tela como se eu tivesse apertando o botão lateral, pausa do nada a musica que estou ouvindo, avança de musica do nada tbm é fica abrindo sozinho o assistente do Google. À princípio achava que era problema no Spotify, pois alguns usuários relatavam os mesmos problemas os relacionando com o APP, porém eu exclui o Spotify e o problema seguiu, até que percebi que esses bugs aparecem somente quando conecto o fone de ouvido, sendo que uso esse mesmo fone de ouvido desde o começo. Alguém passou por isso?

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Os problemas que você relatou são muito relacionados à fone de celular, muito provável que seja ele ou a entrada do fone.

  18. #78
    Quote Originally Posted by lucifeh View Post
    NÃO COMPREM ESSA BOSTA, só não quebro o meu no meio porque eu comprei fazem uns 3 dias... Estou tentando acessar o app do santander e essa bosta inútil não vai de jeito nenhum, meu zenfone 3 que comprei em 2016 funciona tudo, só troquei porque a antena começou a ficar ruim e ao invés de arrumar decidi comprar outro celular de uma vez, mas ME ARREPENDI. ESSA BOSTA que fanboy fica lambendo, tem mais defeitos que vantagens, o iphone xs max que dei para minha esposa é muito melhor que esse lixo! Até o reconhecimento facial é ridiculamente superior E FUNCIONA a bosta do app do banco! Pqp... Já reinstalei, reiniciei, fiz de tudo nessa bosta e esse lixo fica travado no login! RESUMINDO: Se você está comprando um celular SÓ para joguinhos e fotinhas, compre essa merda, se você quiser um instrumento de trabalho também, passe longe dessa BOSTA!
    Acesso app Santander, Bradesco, Nubank caixa e Inter no meu e nunca deu nenhum problema.

  19. #79
    Junior Member Renato-galego's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    50
    O s9 tem boa autonomia de bateria ou descarrega rápido? alguém pode fala por experiência própria de uso,ajuda muito a tirá a dúvida

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Olá. Comprei meu S9 em abril do ano passado. Semana passada (1 ano e 2 meses depois), eu estava mexendo nele sobre a mesa e do nada a tela ficou preta. Rebutei e a abertura apareceu com letras esverdeadas e a tela morreu de vez, porém sentia que o touch ainda funcionava, só não dava pra ver mais nada... Não teve jeito. Para encurtar a historia, levei na assistencia técnica autorizada, a garantia não cobria mais e quiseram me cobrar R$1500,00 para trocar a tela... Achei um absurdo!
    Agora sinceramente, fico em dúvida, pois consertar nesse valor, não vale a pena... E comprar outro Samsung, fiquei traumatizada... vontade de voltar para o iPhone...

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Juliana-Nando View Post
    Olá. Comprei meu S9 em abril do ano passado. Semana passada (1 ano e 2 meses depois), eu estava mexendo nele sobre a mesa e do nada a tela ficou preta. Rebutei e a abertura apareceu com letras esverdeadas e a tela morreu de vez, porém sentia que o touch ainda funcionava, só não dava pra ver mais nada... Não teve jeito. Para encurtar a historia, levei na assistencia técnica autorizada, a garantia não cobria mais e quiseram me cobrar R$1500,00 para trocar a tela... Achei um absurdo!
    Agora sinceramente, fico em dúvida, pois consertar nesse valor, não vale a pena... E comprar outro Samsung, fiquei traumatizada... vontade de voltar para o iPhone...
    Caraca acabou de contar a minha historia com o meu s7, comprei em abril do ano passado e ha 1 mes a tela ficou da mesma forma, ficou escura, com uns tons de azul, com o touch funcionando, mas agora nem os tons de azul funciona, o ironico é que estou nessa pagina pq estou pensando em comprar um s9 para substituir o meu s7.

  22. #82
    Junior Member Romulo_Korb's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by leandrocelio View Post
    Caraca acabou de contar a minha historia com o meu s7, comprei em abril do ano passado e ha 1 mes a tela ficou da mesma forma, ficou escura, com uns tons de azul, com o touch funcionando, mas agora nem os tons de azul funciona, o ironico é que estou nessa pagina pq estou pensando em comprar um s9 para substituir o meu s7.
    isso...continua fazendo cagada e pega um s9

  23. #83
    Junior Member Romulo_Korb's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    samsung é lixo puro....

  24. #84
    Junior Member Yuri_Talison's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by lucifeh View Post
    NÃO COMPREM ESSA BOSTA, só não quebro o meu no meio porque eu comprei fazem uns 3 dias... Estou tentando acessar o app do santander e essa bosta inútil não vai de jeito nenhum, meu zenfone 3 que comprei em 2016 funciona tudo, só troquei porque a antena começou a ficar ruim e ao invés de arrumar decidi comprar outro celular de uma vez, mas ME ARREPENDI. ESSA BOSTA que fanboy fica lambendo, tem mais defeitos que vantagens, o iphone xs max que dei para minha esposa é muito melhor que esse lixo! Até o reconhecimento facial é ridiculamente superior E FUNCIONA a bosta do app do banco! Pqp... Já reinstalei, reiniciei, fiz de tudo nessa bosta e esse lixo fica travado no login! RESUMINDO: Se você está comprando um celular SÓ para joguinhos e fotinhas, compre essa merda, se você quiser um instrumento de trabalho também, passe longe dessa BOSTA!
    Mano ai e sacanagsm ksks compará o s9 com xs Max se desse assim trocava meu s9 num xs Max ou um x normal (obs meu s9 tá perfeito sem defeito fazendo tudo normal)

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Olá. Tenho um S9. Ao fazer a atualização para Androide Pie, apareceu uma segunda tela de bloqueio. Não posso mais abrir deslizando, aparece esta segunda tela. Como faço para eliminá-la?

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by lucifeh View Post
    NÃO COMPREM ESSA BOSTA, só não quebro o meu no meio porque eu comprei fazem uns 3 dias... Estou tentando acessar o app do santander e essa bosta inútil não vai de jeito nenhum, meu zenfone 3 que comprei em 2016 funciona tudo, só troquei porque a antena começou a ficar ruim e ao invés de arrumar decidi comprar outro celular de uma vez, mas ME ARREPENDI. ESSA BOSTA que fanboy fica lambendo, tem mais defeitos que vantagens, o iphone xs max que dei para minha esposa é muito melhor que esse lixo! Até o reconhecimento facial é ridiculamente superior E FUNCIONA a bosta do app do banco! Pqp... Já reinstalei, reiniciei, fiz de tudo nessa bosta e esse lixo fica travado no login! RESUMINDO: Se você está comprando um celular SÓ para joguinhos e fotinhas, compre essa merda, se você quiser um instrumento de trabalho também, passe longe dessa BOSTA!
    cara burrao, sabe nem usar o app e quer falar besteira do celular hehehe

  27. #87
    Junior Member Kleiton_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Olá galera! Eu tenho um s9 já tive um s5 e um s8 os aparelhos rodam bem todos os aplicativos que eu instalo roda muito bem os leitores de biometria e íris funcionam bem até agora sem problemas só acho que a câmera e um pouco estranha e as fotos não sai igual as do s8 não sei se é ignorância minha ou se as fotos do s9 e inferior as do s8 enfim a única coisa que não estou mais satisfeito com a Samsung e que ela está descontinuando os aparelhos muito rápido comprei meu s9 em fevereiro estamos no meio do ano e ela já lançou o s10 e já se fala no s11 bom conclusão acredito que esse vai ser meu último aparelho da Samsung devo mudar pro iPhone.

  28. #88
    Junior Member Kleiton_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Tati_Rudnicki View Post
    Meu esposo comprou um s9, colocou os dados, com bloqueio digital. Hoje ao carregar a bateria aparece mensagem para insetir senha numérica de 4 dígitos. Que senha é essa? Como fazer pra desbloquear já q ele colocou bloqueio digital?
    Alguém tem alguma informação?
    E a senha que ele adicionou antes dele ativar o desbloqueio pela digital

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by pierreferrer View Post
    Galeraaa ainda vale a pena comprar o s8 plus ano que vem (2019)? Ou ele já vai estar ultrapassado?
    Olá! Eu vim do futuro para avisar que ele compensa muito sim! Pois ele ainda possui câmeras decentes, processador topo de linha, etc. Mas se hoje você for comparar o preço dele com o S9 compensa mais o S9. Vai lá, compra essa belezura e seja feliz. Comprei um S9 e não me arrependo nem um pouco.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by sombranet View Post
    também acho, este aparelho ficou muito a desejar.
    Porque ficou a desejar?