LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 239
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Abraham_Olivares View Post
    Realmente um ótimo aparelho, embora eu não sei quando poderei ter um rs
    Não entendi pq deram tão pouca nota a câmera pois acredito que merecia um 9.7 só não daria os 10 pela câmera principal ter só 12MP.
    Pontos negativos que eu pude observar: Muito grosso com 8.5 milímetros e mesmo com isso não puderam trazer uma boa bateria(apenas 3000 mAh).
    Câmera principal podia ter mais MP, 16MP seria um bom número.
    Faltou um pouco mais de identidade própria, ta muito parecido com o S8.. .
    E sobre estarmos em 2018 e a Samsung trazer um top de linha com apenas 4GB de RAM, celulares chineses já vem lançando 6 a 8GB Há um bom tempo
    De resto, um excelente celular, realmente uma máquina!
    Gente! Megapixel não é qualidade e sim o tamanho da foto. A abertura(variável) define a quantidade de luz que entra na foto(quanto menor mais luz) o que define de fato se o celular faz boas fotos ou não é o software da empresa

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by Juliana-Nando View Post
    Olá. Comprei meu S9 em abril do ano passado. Semana passada (1 ano e 2 meses depois), eu estava mexendo nele sobre a mesa e do nada a tela ficou preta. Rebutei e a abertura apareceu com letras esverdeadas e a tela morreu de vez, porém sentia que o touch ainda funcionava, só não dava pra ver mais nada... Não teve jeito. Para encurtar a historia, levei na assistencia técnica autorizada, a garantia não cobria mais e quiseram me cobrar R$1500,00 para trocar a tela... Achei um absurdo!
    Agora sinceramente, fico em dúvida, pois consertar nesse valor, não vale a pena... E comprar outro Samsung, fiquei traumatizada... vontade de voltar para o iPhone...
    Smartphone Android não dura mais do que um ano, apartir daí passa a ficar lento e dar problema. Tive esse problema também é mudei para o iPhone e foi a melhor coisa que eu fiz!!!

  3. #93
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by dionath27 View Post
    Smartphone Android não dura mais do que um ano, apartir daí passa a ficar lento e dar problema. Tive esse problema também é mudei para o iPhone e foi a melhor coisa que eu fiz!!!
    Isso aí é mentira man eu tenho um Android a quase 3 anos, mesmo sendo ruim ele durou bastante tempo é bem guerreiro, o negócio é q a Samsung da muitos vacilos nos seus tops de linha não sei pq, aí não dura muito, e algumas intermediário tbm como a linha J principalmente a de 2017
    Agr as novas linhas até q está normal

  4. #94
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by dionath27 View Post
    Smartphone Android não dura mais do que um ano, apartir daí passa a ficar lento e dar problema. Tive esse problema também é mudei para o iPhone e foi a melhor coisa que eu fiz!!!
    Só q iPhone dura mais mesmo pq a Apple só lança uns 3 ou menos por ano, aí dá pra eles trabalhar bem
    Já outras marcas fazem um tanto de intermediário e variantes desses intermediário, tambem dos básicos, top de linha aí dá mais trabalho e alguns não sai muito bom

  5. #95
    Junior Member Filipe_Arthur's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by leandrocelio View Post
    Caraca acabou de contar a minha historia com o meu s7, comprei em abril do ano passado e ha 1 mes a tela ficou da mesma forma, ficou escura, com uns tons de azul, com o touch funcionando, mas agora nem os tons de azul funciona, o ironico é que estou nessa pagina pq estou pensando em comprar um s9 para substituir o meu s7.
    Tenho meu S7 desde o lançamento, já caiu várias vezes, já mergulhei na piscina diversas vezes, e está intacto, nem um arranhão na tela e nem na traseira, aparelho perfeito! Sem contar o preço, a apple na época tinha o iPhone 7 que era e é uma piada perto do S7

  6. #96
    Gente me ajudem. Em questão de melhor câmera S8plus ou S9 ?

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Nikelly_Crisllyan View Post
    Gente me ajudem. Em questão de melhor câmera S8plus ou S9 ?
    S9

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Kleiton_Lopes View Post
    Olá galera! Eu tenho um s9 já tive um s5 e um s8 os aparelhos rodam bem todos os aplicativos que eu instalo roda muito bem os leitores de biometria e íris funcionam bem até agora sem problemas só acho que a câmera e um pouco estranha e as fotos não sai igual as do s8 não sei se é ignorância minha ou se as fotos do s9 e inferior as do s8 enfim a única coisa que não estou mais satisfeito com a Samsung e que ela está descontinuando os aparelhos muito rápido comprei meu s9 em fevereiro estamos no meio do ano e ela já lançou o s10 e já se fala no s11 bom conclusão acredito que esse vai ser meu último aparelho da Samsung devo mudar pro iPhone.
    Não descontinuou, ainda vai receber att

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by dionath27 View Post
    Smartphone Android não dura mais do que um ano, apartir daí passa a ficar lento e dar problema. Tive esse problema também é mudei para o iPhone e foi a melhor coisa que eu fiz!!!
    Depois de meses a bateria fica ruim

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Depois de meses a bateria fica ruim
    Do iPhone

  11. #101
    Bateria do s9 nao tem autonomia e quando chega a 25% acaba, alguém mais com esse problema?

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Alguém tá experimentando travamentos nos vídeos feitos com o Instagram? Os vídeos são fluidos com a câmera frontal????

  13. #103
    Junior Member Vitor_Muniz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Pessoal com S9 vocês estão tendo problema no Instagram stories da câmera frontal? Aqui aparece com zoom que não consigo desativar

  14. #104
    Junior Member felipenegreiros's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Localização
    Maranhão
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Vinicius_Vilar View Post
    Bateria do s9 nao tem autonomia e quando chega a 25% acaba, alguém mais com esse problema?
    O meu após a atualização pro android pie vem descarregando muito rapido.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Tenho S9, bateria pior de todos celular que ja tive, meu anterior era um s8, passa noite no carregador, qndo chegar 12h já descarrega, esquentar desse jeito nunca vi igual, falta prgar fogo, travamento constante da camera. Insatisfeito com esse Aparelho, não recomendo, terceiro Samsung, todos com mesmo problema de bateria e super aquecimento.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    Quanto que vc queria que cobrassem pra trocar a tela? Só o preço da tela sem a mão de obra custa 1100.

  17. #107
    Junior Member Saulo1709's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Alejandro_Novaes View Post
    Usei durante 5 meses com muita frequência com filmes seres e jogos. e com 5 meses de uso, o fone parou de funcionar por um dia de um lado. começou a superaquecer facilmente. com carregamento limitado devido a temperatura. e o leitor de iris estava com mau funcionamento após a formatação. Já tive um problema de carregamento após molhado pois acusava como sempre molhado que foi resolvido pela garantia uma vez. mais fico triste que um celular top de linha não aguente tanto.
    Vc parece burro,o aparelho tem ip68 mais não é pra sair mergulhando na água.so mesmo em caso de acidentes ou chuva.todo componente metálico oxida com a água.vai estudar muleke

  18. #108
    S9 vale a pena pagar 2 mil nele, ou qual seria melhor opcao ?

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Juliana-Nando View Post
    Olá. Comprei meu S9 em abril do ano passado. Semana passada (1 ano e 2 meses depois), eu estava mexendo nele sobre a mesa e do nada a tela ficou preta. Rebutei e a abertura apareceu com letras esverdeadas e a tela morreu de vez, porém sentia que o touch ainda funcionava, só não dava pra ver mais nada... Não teve jeito. Para encurtar a historia, levei na assistencia técnica autorizada, a garantia não cobria mais e quiseram me cobrar R$1500,00 para trocar a tela... Achei um absurdo!
    Agora sinceramente, fico em dúvida, pois consertar nesse valor, não vale a pena... E comprar outro Samsung, fiquei traumatizada... vontade de voltar para o iPhone...
    Juliana, já tinha passado a garantia de 1 ano?

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Eu voltava pro iPhone novamente, por isso que eu não pago caro nesses celulares da sansung eles sao feito pra dura no mínimo 1 ou pouco a mais

  21. #111
    Junior Member Wilber_Sodre's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by dionath27 View Post
    Smartphone Android não dura mais do que um ano, apartir daí passa a ficar lento e dar problema. Tive esse problema também é mudei para o iPhone e foi a melhor coisa que eu fiz!!!
    Tenho 3 anos o Moto G4 e so agora que deu problema na bateria.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    j

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Blz não existe sugiro os canais como betech, canaltech (youtube)... o snapdragon 845 é superior a qualquer celular nessa faixa de preço, e a câmera dele é matadora, comprei o meu por 1.800 na submarino estou aguardando, estou saindo de um iphone 4 desde 2012 novas experiencias fuja de xiaomi e intermediário não é top é oque procura... Aqui só tem negativação do aparelho vc pode pesquisar qualquer aparelho que vai ser uma porcaria não é a realidade mesmo...

  24. #114
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Eu voltava pro iPhone novamente, por isso que eu não pago caro nesses celulares da sansung eles sao feito pra dura no mínimo 1 ou pouco a mais
    Não paga caro nesses celulares. Tá certo. Os celulares da apple que custam uma merreca né? rsrsrs

  25. #115
    S9, iPhone 7 ou xaomi mi A3 qual comprar?

  26. #116
    Junior Member Clara_Galindo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gustavo_Sousa_Sccp View Post
    S9, iPhone 7 ou xaomi mi A3 qual comprar?
    Depende, eles tem diferenças gigantes, eu recomendo o S9, já que não curto Iphone. E o Mi A3, ele é bom mas é para quem quer economizar que tem tbm uma boa configuração mas uma péssima tela. Além da diferenças de preços. Eu recomendaria o S10 já que vc escolheria um Iphone.

  27. #117
    Quote Originally Posted by IrCe View Post
    Blz não existe sugiro os canais como betech, canaltech (youtube)... o snapdragon 845 é superior a qualquer celular nessa faixa de preço, e a câmera dele é matadora, comprei o meu por 1.800 na submarino estou aguardando, estou saindo de um iphone 4 desde 2012 novas experiencias fuja de xiaomi e intermediário não é top é oque procura... Aqui só tem negativação do aparelho vc pode pesquisar qualquer aparelho que vai ser uma porcaria não é a realidade mesmo...
    enfim acabei adquirindo. excelente aparelho, recomendo e muito. top. camera desempenho, tudo... tudo que falam de negativo dele não vi... pequeno detalhe seria a a bateria. poderia ser melhor e durar mais.

  28. #118
    Junior Member Karina_Matos's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Wylmar View Post
    Tenho S9, bateria pior de todos celular que ja tive, meu anterior era um s8, passa noite no carregador, qndo chegar 12h já descarrega, esquentar desse jeito nunca vi igual, falta prgar fogo, travamento constante da camera. Insatisfeito com esse Aparelho, não recomendo, terceiro Samsung, todos com mesmo problema de bateria e super aquecimento.
    Quando eu comprei meu S7 eu tive esse mesmo problema, mas resolvi com algumas configuração, como a resolução da tela, acelerador de download, etc. Se vc pesquisar vc encontra como deixar a configuração de forma mais economica da bateria. Compensa. antes o meu durava igual o seu, as vzs antes de meio dia ela já tava em 15%. Dps que mexi nas configurações, ele dura até umas 17hs. E vai muito tbm do quanto vc usa ele, e quais app vc costuma usar com frequência.
    Quero pegar um S9, mas fico meio assim porque o pessoal fala mal dele kkk

  29. #119
    Junior Member Karina_Matos's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by dionath27 View Post
    Smartphone Android não dura mais do que um ano, apartir daí passa a ficar lento e dar problema. Tive esse problema também é mudei para o iPhone e foi a melhor coisa que eu fiz!!!
    Nunca tive problemas com meus androids. Uso desde 2012, pelo menos 2 anos cada. Sempre linha S da samsung. Nunca tive problemas... Tive um S2 2 anos. Dps comprei um S5mini, fiquei 3 anos com ele. E agora estou com o S7, já completando 2 anos tbm, e nunca tive nenhum problema com o android. Só no início desse ano em uma atualização que ele ficou meio doido, mas dps voltou sozinho.

  30. #120
    Junior Member Karina_Matos's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    4
    Eu amo a linha S da Samsung, mas tenho ranço pela câmera, que eles não investem. Outras linhas, como a linha A e J, tem câmeras muito melhores... Eu quero comprar o S9, mas vejo muita reclamação de bateria.. fico com receio