LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 9 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 263
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Eu pegaria o s9 plus

  2. #92
    olá oi samsung Galaxy S9 plus?

  3. #93
    Quote Originally Posted by rebewde@gmail.com View Post
    Pelo menos a pen que vem no tabA 2016 não funciona... Em algum lugar disseram que a tela do S9+ não tem os sensores necessários pra tal função.
    Embaixo da tela dos aparelhos Note tem um sensor para reconhecimento da s pen, até por isso que é possível usar algumas funções sem tocar na tela. Só não sei explicar porque a caneta não funciona em outros aparelhos sendo que possui pontas de borracha, talvez seja outro material.

  4. #94
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    Quote Originally Posted by Ronison_Sabino View Post
    olá oi samsung Galaxy S9 plus?
    oi

  5. #95
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    Quote Originally Posted by Rubens_Gracelino View Post
    Eu tentei, porem a cada dia ficar mais caro e longe de ser acessivel
    s9 esta abaixando o preço amigo, logo dara para comprar num preço bom

  6. #96
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    Quote Originally Posted by Matheus_feitosa View Post
    Olá, quero trocar de celular, no momento estou com o moto z play (q nunca me deu trabalho nenhum,tipo, travar e etc..) estou querendo comprar o s9+ ou o iPhone 8plus.. o iPhone eu quero comprar, pq eu nunca usei Ios, e TB nas especificações e testes (não desse site) a câmera frontal do iPhone é bem melhor, só a frontal, e o processador a11 bionic TB é melhor q o do s9+.. enfim, alguém pode .eme ajudar?
    pegaria s9 plus a frontal é boa sim se o iphone for melhor é pouca coisa, o s9 plus é tela infinita mais atual do momento, fora que é uma das melhores telas de Smartphone.

  7. #97
    olá. Estou com uma dúvida. Acabei de comprar um iPhone XR, mas não me adaptei ao IOS. Quero voltar pro Android. Pensei em comprar o Samsung S9+, por estar com um valor bom. Não entendo muito de celulares, por isso gostaria da opinião de vcs. Será que farei uma troca ruim? Minhas prioridade é a qualidade da câmera. Obg!

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    E claro que não vai fazer o s9 plus e um top de linha a câmera dele e muito boa e fora a liberdade que vc vai ter de volta aos usa novamente o Android e ele também e aprova da água

  9. #99
    Quote Originally Posted by Diego_Fernands View Post
    Como ficou a duração da bateria de vcs com a one UI ??? A mesma coisa ?
    Comentem..
    Oh brother. O meu e vinculado com operadora, e chegou atualização a 1 semana. No inicio tava descarregando rápido. Agora a pouco mais de 1 semana a bateria ta durando melhor que com o android 8.

  10. #100
    Quote Originally Posted by oelcarv View Post
    A diferença entre loja física e pela internet é a comissão do vendedor, na internet dependendo do aparelho pode sair até 300,0 mais barato (pelo fato desse valor ser a comissão do vendedor geralmente), então fica essa diferença de preço. Agora se vc for na loja da samsung que não tem comissão vc pode levar seu galaxy antigo e ver qual o desconto que eles dão. Meu irmão levou o s7 dele para pegar o s9 eles deram 1000,00 pelo s7 dele e mais 10% de desconto pq ele pagou a vista, saiu por 1490,00 o s9 pra ele. Mas isso varia muito, vai depender do estado do seu celular, data de lançamento, acessórios e como vai ser feito o pagamento.
    Seu irmao pegou o S9 plus ou o comum ?

  11. #101
    Quote Originally Posted by igorpagurgel View Post
    Galera, como é que está a durabilidade/fragilidade deles (s9 e s9+) nas quedas? Tive um S8+ que comprei novo por 2,5k que na primeira queda trincou mesmo com proteção de vidro curvada...me decepcionei um pouco, preço de reparo salgado tbm (1,5k), mas o celular era excelente. Estou com um LG G6 bem inferior e estou querendo muito pegar o S9+, mas tenho medo de investir nele e quebrar fácil.
    O meu ja caiu algumas vezes. Mais nao deu nada. So que minha pelicula dele é de gel.
    S9 Plus

  12. #102
    Quote Originally Posted by Arrooz View Post
    Exynos e Mali KKkKKKkKKKK n quero nem de graça
    S9+ é Snapdragon 845, amigo...

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    4
    Qual comprar Note 9 ou S9 plus?

  14. #104
    Sim Snapdragon 845

  15. #105
    Junior Member Telles_Mello's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by ViniciussGomess View Post
    Qual comprar Note 9 ou S9 plus?
    Note, lógico...

  16. #106
    Junior Member Thalia_Sa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Oi, estou pensando em comprar o S9+ , tenho um LG K10, minha prioridades são : câmera, resistência a água e memória.
    Porém tenho dúvida entre outros celulares pôr exemplo: S9+, S8+, Note 9, Note 8 ,Motorola one, Motorola 7( porém n gostei mt do formato do Note, achei meio estranho e mt grande) .
    Qual é o melhor, e qual dica vcs me dão?
    (Não entendo mt sobre celular).

  17. #107
    Boa tarde. Tenho um S9+ a 10 meses
    A câmera é boa, porém o auto foco demora muito pra focar. Mais só tocar na tela que foca normalmente. Não sei muito da resistência a água pois não entro na água com ele. Mais tomo banho e ele fica no vapor. E não dá nada.
    Sobre a memória, baixo videos, música filmes de ate 5 ou 6 GB e ainda sobra memória. A memória RAM que é de 6GB, ajuda a não travar. Abre muitos app e continua rodando normal.
    Entre o S9+ e S8+ . Prefiro o S9+ roda muito melhor. Tela maior, câmera, memória tudo melhor. Quem disse que os 2 são a mesma coisa é por que não tem nenhum nein outro.
    Note 9 e Note 8. Sem dúvidas Note 9. Bem mais evoluido. Não gosto do Note 9 por ser meio quadrado o formato dele. Mais por ser grande vai depender da pessoa, pois eu acostumei com o meu que tem tela de 6.2, pois é bem melhor pra ver filme vídeos ou jogar.
    Entre S9+ e Note 9, configuração fo Note 9 ganha. Mais como pra mim eu nao uso a S Pen, pois ja rige um Note 5 e não via utilidade na canetinha. Ai não compensa pagar mais caro so por uma caneta que quase nao vai usar. Além do S9+ ter baixado bastante de preço.
    S9+ e S10+, vai depender de uma so coisa. Pois os 2 são quase iguais em na configuração e desempenho. Quem já tem o S9+ não compensa comprar o S10+. Quem não tem nenhum dos 2 compra o S10+ mesmo. Mais compensa mais esperar o S10+ baixar de preço.
    Last edited by WesleyAlexandre87; 06-21-2019 at 05:12 PM.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    9
    mulher bonita essa do review slk

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by WesleyAlexandre87 View Post
    O meu ja caiu algumas vezes. Mais nao deu nada. So que minha pelicula dele é de gel.
    S9 Plus
    Película de gel é melhor que a de vidro??

  20. #110
    Depende. A de Gel acopla melhor no aparelho. Mas não resiste a quedas bruscas . A de vidro não acopla tão bem no aparelho, mais resiste melhor as quedas.

  21. #111
    Quanto acham que esse celular vale hoje no mercado de usados??

  22. #112
    Quote Originally Posted by WesleyAlexandre87 View Post
    Boa tarde. Tenho um S9+ a 10 meses
    A câmera é boa, porém o auto foco demora muito pra focar. Mais só tocar na tela que foca normalmente. Não sei muito da resistência a água pois não entro na água com ele. Mais tomo banho e ele fica no vapor. E não dá nada.
    Sobre a memória, baixo videos, música filmes de ate 5 ou 6 GB e ainda sobra memória. A memória RAM que é de 6GB, ajuda a não travar. Abre muitos app e continua rodando normal.
    Entre o S9+ e S8+ . Prefiro o S9+ roda muito melhor. Tela maior, câmera, memória tudo melhor. Quem disse que os 2 são a mesma coisa é por que não tem nenhum nein outro.
    Note 9 e Note 8. Sem dúvidas Note 9. Bem mais evoluido. Não gosto do Note 9 por ser meio quadrado o formato dele. Mais por ser grande vai depender da pessoa, pois eu acostumei com o meu que tem tela de 6.2, pois é bem melhor pra ver filme vídeos ou jogar.
    Entre S9+ e Note 9, configuração fo Note 9 ganha. Mais como pra mim eu nao uso a S Pen, pois ja rige um Note 5 e não via utilidade na canetinha. Ai não compensa pagar mais caro so por uma caneta que quase nao vai usar. Além do S9+ ter baixado bastante de preço.
    S9+ e S10+, vai depender de uma so coisa. Pois os 2 são quase iguais em na configuração e desempenho. Quem já tem o S9+ não compensa comprar o S10+. Quem não tem nenhum dos 2 compra o S10+ mesmo. Mais compensa mais esperar o S10+ baixar de preço.
    Qto acha que vale um S9 plus no mercado de usados?

  23. #113
    Ai depende se você vai vender ou comprar. Se for vender uns R$2.100 á R$2.200( se não tiver com pressa pra vender).
    Se quiser vender rápido uns R$1.900 á R$2.000. Não vende por menos por que além de desvalorizar seu aparelho todo mundo vai desconfiar que tá muito barato e não vai querer comprar(e negociando talvez a pessoa abaixa o valor).
    Se você quer comprar, até uns R$1.700 ta em um preço bom. Por mais não compensa. Lembrando que tudo depende do estado que o aparelho se encontra. Se não tiver nada quebrado, arranhado ou faltando algum acessório.
    Se um dia for querer comprar um novo na loja. Ai é como eu disse anteriormente compra direto um S10+. Mais pra quem já tem um S9+, continua com ele.

    "Só deixando de lembrete para aqueles caras chatos que ficam falando merda dos comentários dos outros. Esse é minha opinião. Respeito a opinião de todo mundo. Então antes de falar merda, procura respeitar os outros."
    Abraços

  24. #114
    Quote Originally Posted by WesleyAlexandre87 View Post
    Ai depende se você vai vender ou comprar. Se for vender uns R$2.100 á R$2.200( se não tiver com pressa pra vender).
    Se quiser vender rápido uns R$1.900 á R$2.000. Não vende por menos por que além de desvalorizar seu aparelho todo mundo vai desconfiar que tá muito barato e não vai querer comprar(e negociando talvez a pessoa abaixa o valor).
    Se você quer comprar, até uns R$1.700 ta em um preço bom. Por mais não compensa. Lembrando que tudo depende do estado que o aparelho se encontra. Se não tiver nada quebrado, arranhado ou faltando algum acessório.
    Se um dia for querer comprar um novo na loja. Ai é como eu disse anteriormente compra direto um S10+. Mais pra quem já tem um S9+, continua com ele.

    "Só deixando de lembrete para aqueles caras chatos que ficam falando merda dos comentários dos outros. Esse é minha opinião. Respeito a opinião de todo mundo. Então antes de falar merda, procura respeitar os outros."
    Abraços
    1200 a 1300 memória ram muito baixa para um top já na época para dar 2000 a pessoa intera mais 500 compra s10

  25. #115
    1200 a 1300 de que ? Não entendi.
    Memoria RAM é de 6GB na época que lançou não existia memória maior e não é pouca. Pois o S10 tem de 8GB. Se você ta falando que um S9 ta R$2.000 e um S10 ta R$2.500 fala pra galera que não tem nenhum pra eles irem la comprar. Pois pelo que entendi esses R$2.500 é do S10 normal(que na minha opinião nao compensa comprar), já o S10+ ta muito mais caro. Esse pra mim eu compraria se não tivesse o S9+.

  26. #116
    Junior Member Danilo_Brito's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Warley__Barbosa View Post
    Quanto acham que esse celular vale hoje no mercado de usados??
    2 mil

  27. #117
    Junior Member João Paulo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Thalia_Sa View Post
    Oi, estou pensando em comprar o S9+ , tenho um LG K10, minha prioridades são : câmera, resistência a água e memória.
    Porém tenho dúvida entre outros celulares pôr exemplo: S9+, S8+, Note 9, Note 8 ,Motorola one, Motorola 7( porém n gostei mt do formato do Note, achei meio estranho e mt grande) .
    Qual é o melhor, e qual dica vcs me dão?
    (Não entendo mt sobre celular).
    Pode comprar o S9 plus, eu comprei estou usando é muito satisfeito. Câmeras Excepicionais tanto de dia e a noite, áudio estéreo dos alto falantes ótimos pra consumir vídeos e jogos. Memória de 128 GB é espaço demais. Bateria do meu S9 plus está durando 1 dia e 12 horas, vai receber o Android 10, preço caiu significativamente, android muito rápido. Mas fica dica se for pra comprar o S9 compre o S9 plus pois vc tera a segunda camera a de destaque é tera 6 GB Ram e Bateria de 3.500 amp. Compre pelo site está bem mais barato na Internet.

  28. #118
    comprei por 1900, tá me atendendo muito bem

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by João Paulo View Post
    Pode comprar o S9 plus, eu comprei estou usando é muito satisfeito. Câmeras Excepicionais tanto de dia e a noite, áudio estéreo dos alto falantes ótimos pra consumir vídeos e jogos. Memória de 128 GB é espaço demais. Bateria do meu S9 plus está durando 1 dia e 12 horas, vai receber o Android 10, preço caiu significativamente, android muito rápido. Mas fica dica se for pra comprar o S9 compre o S9 plus pois vc tera a segunda camera a de destaque é tera 6 GB Ram e Bateria de 3.500 amp. Compre pelo site está bem mais barato na Internet.
    Você quis dizer 1 dia e meio de bateria???? Saberia dizer quantas horas de tela ativa?

  30. #120
    Junior Member pfcardim's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    agora to usado s9plus é top bem levinho... facil de usar.. eu tinha s5 apesar pouco memória... e outro agora 6gb ram esta maravilhoso, pega sinal perfeito qualquer lugar agora 4g...; sem trava mesmo rodar pesado... obs usei ha 3 dias,