LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 9 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 263
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    3
    preço errado de novo, pessoal prestar mais atenção, sistema de preços ai ta furado.

  2. #32
    Junior Member rafaelb-18's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Melhor celular de todos os tempos

  3. #33
    Ganhei um da empresa gostaria vender na nota preço 4299.00 peço 3599.00 quem interessar chama watts 16-97716822

  4. #34
    Não mudou absolutamente quase nada em relação ao s8, que justifique o preco. Este s9 deveria vir no mínimo com processador DECA CORE 3.0 para compensar o preço mas enquanto tiver pessoas que têm cérebro lavado pelo marketing

  5. #35
    O povo reclama do celular pq não rádio
    Tem aplicativo no play store com todos as rádios do Brasil, para quem não sabe.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    O Aparelho tem rádio sim. esse depois de muitos anos voltou a Linha S a ter uma rádio no aparelho!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    18
    pessoal me ajudem entre o s9 plus ou iphone 8 plus?que não venha me deixar na mão

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by lucilaine09 View Post
    pessoal me ajudem entre o s9 plus ou iphone 8 plus?que não venha me deixar na mão
    Se vc for olha a usabilidade vai de s9 plus em termo de atualização e sistema mais otimizado e valorização vai de iPhone 8

  9. #39
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Pera ae, pera ae, pera ae... S9 Plus perdendo pra iPhone 8 em desempenho (Iphone 8 10/10 S9+ 9.4/10) é muito estranho!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    Pera ae, pera ae, pera ae... S9 Plus perdendo pra iPhone 8 em desempenho (Iphone 8 10/10 S9+ 9.4/10) é muito estranho!
    iPhone 8 plus? KKKKKKK Cara, esse é o S8, iPhone 8 é minha rola

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    60
    Essa porcaria desse site erra muita nas especificações pqp...

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    uma rola bem grande nesse -------------=================
    Last edited by comi_seu_cu; 08-28-2018 at 10:20 PM.

  13. #43
    Junior Member Rothmans's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    S9+ perdeu pro iphone X na câmera e na tela? Tá de sacanagem. Vários sites já comprovaram a superioridade do S9+ em relação a tela e câmera do Iphone X. Eu mesmo, já comparei os dois ao vivo, e é nitidamente visível a diferença da qualidade de tela e câmera entre os dois.


  14. #44
    Quote Originally Posted by Ap_Israel_Rosa View Post
    O povo reclama do celular pq não rádio
    Tem aplicativo no play store com todos as rádios do Brasil, para quem não sabe.
    Comprei o S9 Plus tem uns 1 mês. Tá rodando bonito. É tem radio sim. O site que não atualizou a informação.

  15. #45
    Quote Originally Posted by Eneias_Oliveira View Post
    Não mudou absolutamente quase nada em relação ao s8, que justifique o preco. Este s9 deveria vir no mínimo com processador DECA CORE 3.0 para compensar o preço mas enquanto tiver pessoas que têm cérebro lavado pelo marketing
    Resumindo você não comprou o seu. É nein vai por que não tem dinheiro pra isso.

  16. #46
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Pra mim esse celular não tem muito valor é muita propaganda pra muito pouca evolução e preço dele da pra comprar uma moto muito boa e larga de anda de ônibus
    Da pra comprar mesmo uma moto.
    Mais com o já tenho carro, só faltou um S9 Plus.
    Ops já comprei o meu.

  17. #47
    Junior Member Mariano_GM's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Rothmans View Post
    S9+ perdeu pro iphone X na câmera e na tela? Tá de sacanagem. Vários sites já comprovaram a superioridade do S9+ em relação a tela e câmera do Iphone X. Eu mesmo, já comparei os dois ao vivo, e é nitidamente visível a diferença da qualidade de tela e câmera entre os dois.
    o iphone so ganha na estabilização de video, o resto o s9 é mais forte

  18. #48
    Quote Originally Posted by Alysson_Cavalcante View Post
    Amigos, corrijam nas especificações pois o S9 tem sim Rádio FM.... Estou usando.... Função muito bem vinda para o flagship...
    Alysson.. O seu é nacional?? Perdi uma bela promoçao do S9 por ter nas especificações que o mesmo tem rádio.
    Tenho o habito de ouvir rádio de notícias na ida e volta do trabalho e gastar mais dados e bateria pra algo que 99% dos outros aparelhos tem não me parece ser muito inteligente.
    Se me animar pego um no Black Friday se o mesmo estiver com radio...

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Porcaria de marca, não sei porque insisto na Samsung, tive o S7 e S9,
    Meu s9 Plus esta com problemas para receber ligação(e na maioria das vezes fica como se estivesse fora de area), fui na assistencia e me informaram que esta tendo problemas em alguns aparelhos da linha s9 com a TIM, que tem que aguardar atualização. COMO ASSIMMM ??????????????????????????????????
    das 3 vezes que levei o S7 na garantia pq a bateria não durava 5 horas, eles devolviam o aparelho no mesmo dia e diziam que só foi necessário a atualização do Sistema.

    Aparelho F..., mas que não consigo ligar nem receber ligação, de que adianta??? Nessas horas sinto muita muita saudades da Apple !!!!! Ou volto para a Xiaomi, que não tinha assistência no Brasil, mas da no mesmo q a Samsung, ou seja: NADA.. Pelo menos o aparelho é barato


  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Diego_Menezess View Post
    Porcaria de marca, não sei porque insisto na Samsung, tive o S7 e S9,
    Meu s9 Plus esta com problemas para receber ligação(e na maioria das vezes fica como se estivesse fora de area), fui na assistencia e me informaram que esta tendo problemas em alguns aparelhos da linha s9 com a TIM, que tem que aguardar atualização. COMO ASSIMMM ??????????????????????????????????
    das 3 vezes que levei o S7 na garantia pq a bateria não durava 5 horas, eles devolviam o aparelho no mesmo dia e diziam que só foi necessário a atualização do Sistema.

    Aparelho F..., mas que não consigo ligar nem receber ligação, de que adianta??? Nessas horas sinto muita muita saudades da Apple !!!!! Ou volto para a Xiaomi, que não tinha assistência no Brasil, mas da no mesmo q a Samsung, ou seja: NADA.. Pelo menos o aparelho é barato
    Acabei de ver em fóruns que esse problema vem ocorrendo mesmo com a TIM

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Diego_Menezess View Post
    Porcaria de marca, não sei porque insisto na Samsung, tive o S7 e S9,
    Meu s9 Plus esta com problemas para receber ligação(e na maioria das vezes fica como se estivesse fora de area), fui na assistencia e me informaram que esta tendo problemas em alguns aparelhos da linha s9 com a TIM, que tem que aguardar atualização. COMO ASSIMMM ??????????????????????????????????
    das 3 vezes que levei o S7 na garantia pq a bateria não durava 5 horas, eles devolviam o aparelho no mesmo dia e diziam que só foi necessário a atualização do Sistema.

    Aparelho F..., mas que não consigo ligar nem receber ligação, de que adianta??? Nessas horas sinto muita muita saudades da Apple !!!!! Ou volto para a Xiaomi, que não tinha assistência no Brasil, mas da no mesmo q a Samsung, ou seja: NADA.. Pelo menos o aparelho é barato
    eu tava pensando em pegar o s9 plus,mas acho q vou de iphone 7 plus ou 8 plus ,qual o melhor?

  22. #52
    Quote Originally Posted by Diego_Menezess View Post
    Acabei de ver em fóruns que esse problema vem ocorrendo mesmo com a TIM
    Se é com a TIM mesmo o problema, apaga teu comentário, porque me fez desanimar de comprar o S9 kkk

  23. #53
    SENSACIONALLLLLLLLLLLL
    Aparelho entrega o que promete.

    Sem comentários para a Samsung, ela é espetacular. Tinha um S5 comprado em 2014. Fui a autorizada pedir uma case nova, como não tinham mais a a case, a SAMSUNG me deu um aparelho A8 PLUS ZERADOOOOOOOOOOOO.

    Falar o que dessa marca. Parabéns Samsung, me fidelizaram para sempre.

    Ahhh, e meu S9 Plus é fantástico.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Rothmans View Post
    S9+ perdeu pro iphone X na câmera e na tela? Tá de sacanagem. Vários sites já comprovaram a superioridade do S9+ em relação a tela e câmera do Iphone X. Eu mesmo, já comparei os dois ao vivo, e é nitidamente visível a diferença da qualidade de tela e câmera entre os dois.
    Mimimi de quem não tem dinheiro pra comprar iphone.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Vitor_Tati_Garcia View Post
    Ganhei um da empresa gostaria vender na nota preço 4299.00 peço 3599.00 quem interessar chama watts 16-97716822
    Vai no mercado livre, não aqui

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Ju_dias View Post
    Olá Duferao94943333 , me chamo Juliana, e gostaria de comprar a caixa vazia do seu S9. Caso tenha interesse - me mande uma mensagem para juliana@ideamaker.com.br
    É pra colocar celular falsificado né?

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Pra quem tem o S9 ou o Plus: tô querendo comprar um, mas tô na dúvida entre o prata, preto e o azul. Qual é mais bonito?

  28. #58
    Sugiro dar um pulo numa loja Samsung. Lá eles te mostrarão os 3.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LucianoGarcia74 View Post
    SENSACIONALLLLLLLLLLLL
    Aparelho entrega o que promete.

    Sem comentários para a Samsung, ela é espetacular. Tinha um S5 comprado em 2014. Fui a autorizada pedir uma case nova, como não tinham mais a a case, a SAMSUNG me deu um aparelho A8 PLUS ZERADOOOOOOOOOOOO.

    Falar o que dessa marca. Parabéns Samsung, me fidelizaram para sempre.

    Ahhh, e meu S9 Plus é fantástico.
    Com case você diz capinha?

  30. #60
    Seria a carcaça dele. Estava arranhada e trincada. Fui comprar uma nova mas não tinham mais para fornecer.
    A Samsung me logou pedindo desculpas por não ter a peça para reposição e me ofereceram um novo. Entreguei meu usado com 4 anos de uso e peguei um A8+. Tudo isso levou uns 14 dias para acontecer.