LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 9 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 263
  1. #61
    Quote Originally Posted by Henris View Post
    Com case você diz capinha?
    Seria a carcaça dele. Estava arranhada e trincada. Fui comprar uma nova mas não tinham mais para fornecer.
    A Samsung me logou pedindo desculpas por não ter a peça para reposição e me ofereceram um novo. Entreguei meu usado com 4 anos de uso e peguei um A8+. Tudo isso levou uns 14 dias para acontecer.

  2. #62
    Junior Member peterzada's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Juliano_dejesus View Post
    Pra quem tem o S9 ou o Plus: tô querendo comprar um, mas tô na dúvida entre o prata, preto e o azul. Qual é mais bonito?
    sinceramente, tô usando o Violeta, e tá muito bonito, mas achei o azul lindo também

  3. #63
    Junior Member peterzada's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Henris View Post
    Com case você diz capinha?
    ele se referiu a carcaça mesmo

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Juliano_dejesus View Post
    Pra quem tem o S9 ou o Plus: tô querendo comprar um, mas tô na dúvida entre o prata, preto e o azul. Qual é mais bonito?
    tenho o S9 e o Preto é lindo

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Qualquer canetinha com ponta em metal já funciona em qualquer celular, tente pesquisar por "canetinha s-pen samsung" e compre, funciona direitinho.

  6. #66
    Junior Member Renata_Gama's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Olá boa noite, vou trocar o meu s6 para o s9 Plus, porém existe uma diferença de preço muito grande entre a loja fisica e pela Internet, existem por acaso mais que um modelo de s9 plus? No caso a descrição na internet está assim: "Smartphone Samsung Galaxy S9+ SM-G9650ZAKZTO 128GB Cinza 4G Tela 6.2 Câmera 12MP Android 8.0"

    É o mesmo que eu compraria na loja física da própria Samsung?

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Renata_Gama View Post
    Olá boa noite, vou trocar o meu s6 para o s9 Plus, porém existe uma diferença de preço muito grande entre a loja fisica e pela Internet, existem por acaso mais que um modelo de s9 plus? No caso a descrição na internet está assim: "Smartphone Samsung Galaxy S9+ SM-G9650ZAKZTO 128GB Cinza 4G Tela 6.2 Câmera 12MP Android 8.0"

    É o mesmo que eu compraria na loja física da própria Samsung?
    E sim e o mesmo

  8. #68
    Quote Originally Posted by Gabriel123344 View Post
    Qualquer canetinha com ponta em metal já funciona em qualquer celular, tente pesquisar por "canetinha s-pen samsung" e compre, funciona direitinho.
    Pelo menos a pen que vem no tabA 2016 não funciona... Em algum lugar disseram que a tela do S9+ não tem os sensores necessários pra tal função.

  9. #69
    Quote Originally Posted by FernandoFlorentin View Post
    Pessoal sou apaixonado por S-Pen, se tivesse grana sobrando eu já estava com o Galaxy note 9! Alguém sabe se existe alguma canetinha que funcione no galaxy s9 plus? Se tiver, que marca, modelo, tipo e onde comprar a caneta? Grande Abraço!
    Conseguiu fazer a pen funcionar no S9+??Pelo menos a pen que vem no Samsung tabA 2016 não funciona... Em algum lugar disseram que a tela do S9+ não tem os sensores necessários pra tal função.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    29
    Galera, como é que está a durabilidade/fragilidade deles (s9 e s9+) nas quedas? Tive um S8+ que comprei novo por 2,5k que na primeira queda trincou mesmo com proteção de vidro curvada...me decepcionei um pouco, preço de reparo salgado tbm (1,5k), mas o celular era excelente. Estou com um LG G6 bem inferior e estou querendo muito pegar o S9+, mas tenho medo de investir nele e quebrar fácil.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Duferao94943333 View Post
    E a Tela Tera Mais Resistencia que o S8 Porque o S8 é Muito Frágil Me Arrependo de ter Adquirido o Produto por essa Falha em Durabilidade e Suporte Super Caro pra Conserto.
    Rapaz, aconteceu com vc também? Comprei um S8+ e com um mês e meio caiu e trincou a tela mesmo com protetor de vidro curvado. Paguei nele R$ 2.500 e a Samsung pediu R$ 1.500 pra consertar. Achei muito frágil...estou um lg g6, bem inferior, eu sei, mas já caiu demais e só arranhou a traseira e quebrou um pouco nas laterais do protetor de tela.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Renata_Gama View Post
    Olá boa noite, vou trocar o meu s6 para o s9 Plus, porém existe uma diferença de preço muito grande entre a loja fisica e pela Internet, existem por acaso mais que um modelo de s9 plus? No caso a descrição na internet está assim: "Smartphone Samsung Galaxy S9+ SM-G9650ZAKZTO 128GB Cinza 4G Tela 6.2 Câmera 12MP Android 8.0"

    É o mesmo que eu compraria na loja física da própria Samsung?
    quando termina com o codigo ZTO é desbloqueado. então as atualizações vão ser mais rápidas que nas outras versões

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by WesleyAlexandre87 View Post
    Resumindo você não comprou o seu. É nein vai por que não tem dinheiro pra isso.
    Kkkk...o cara leva sanduba de mortadela na marmita.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    56
    A diferença entre loja física e pela internet é a comissão do vendedor, na internet dependendo do aparelho pode sair até 300,0 mais barato (pelo fato desse valor ser a comissão do vendedor geralmente), então fica essa diferença de preço. Agora se vc for na loja da samsung que não tem comissão vc pode levar seu galaxy antigo e ver qual o desconto que eles dão. Meu irmão levou o s7 dele para pegar o s9 eles deram 1000,00 pelo s7 dele e mais 10% de desconto pq ele pagou a vista, saiu por 1490,00 o s9 pra ele. Mas isso varia muito, vai depender do estado do seu celular, data de lançamento, acessórios e como vai ser feito o pagamento.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    82
    Bateria do S9+ parece até que tá "vazando" com o pie... o restante tá perfeito, mas esse contra da bateria tá demais... autonomia péssima

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by igorpagurgel View Post
    Galera, como é que está a durabilidade/fragilidade deles (s9 e s9+) nas quedas? Tive um S8+ que comprei novo por 2,5k que na primeira queda trincou mesmo com proteção de vidro curvada...me decepcionei um pouco, preço de reparo salgado tbm (1,5k), mas o celular era excelente. Estou com um LG G6 bem inferior e estou querendo muito pegar o S9+, mas tenho medo de investir nele e quebrar fácil.
    o S9+ já vem com uma capa transparente junto que envolve as laterais e atrás.. há várias outras opções de mercado tb quanto a isso.. Bom, eu saí de um S8 que estava há 1 ano com ele e em estado de ZERO.. Os cuidados vai de acordo com a pessoa..

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    21
    reclassificaram as notas do aparelho? pq em comparativos na semana passada aqui no site, antes de darem esse novo formato da nota, o G7 ThinQ, ganhava dele em alguns aspectos.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    15
    GALERA, S9+ OU ASUS 5Z?

  19. #79
    Junior Member Julia_Pacheco's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Diego_Menezess View Post
    Porcaria de marca, não sei porque insisto na Samsung, tive o S7 e S9,
    Meu s9 Plus esta com problemas para receber ligação(e na maioria das vezes fica como se estivesse fora de area), fui na assistencia e me informaram que esta tendo problemas em alguns aparelhos da linha s9 com a TIM, que tem que aguardar atualização. COMO ASSIMMM ??????????????????????????????????
    das 3 vezes que levei o S7 na garantia pq a bateria não durava 5 horas, eles devolviam o aparelho no mesmo dia e diziam que só foi necessário a atualização do Sistema.

    Aparelho F..., mas que não consigo ligar nem receber ligação, de que adianta??? Nessas horas sinto muita muita saudades da Apple !!!!! Ou volto para a Xiaomi, que não tinha assistência no Brasil, mas da no mesmo q a Samsung, ou seja: NADA.. Pelo menos o aparelho é barato
    isso é um problema da tim mesmo... tenho um motorola que nao tem nada a ver com a samsung e isso acontece. Meu namorado tem um iphone 7 e da esse problema tbm

  20. #80
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    Quote Originally Posted by Tarsisaugusto View Post
    GALERA, S9+ OU ASUS 5Z?
    S9 Plus se vc tem condições, 5z é mais rapido, mais pelo conjunto S9 é um celular mais Top de linha, não que o 5z não seja.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    15
    Mas é isso irmão. O 5z que já pegar é 8 de ram e 256 memória interna. O S9plus é 6 ram e 128 memória interna, e ambos o processador é o mesmo.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    6
    Resolveram colocar que o hardware do S9 Plus é igual o do s8 plus? (8.9) como assim?

  23. #83
    Como ficou a duração da bateria de vcs com a one UI ??? A mesma coisa ?
    Comentem..

  24. #84
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    Porque o meu não veio escrito abaixo Galaxy S9 plus? alguem sabe? grato!

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Alguém me ajuda na cor? Azul ou Preto?

  26. #86
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    Quote Originally Posted by Matheustec View Post
    Alguém me ajuda na cor? Azul ou Preto?
    Cinza

  27. #87
    Quote Originally Posted by LucianoGarcia74 View Post
    Seria a carcaça dele. Estava arranhada e trincada. Fui comprar uma nova mas não tinham mais para fornecer.
    A Samsung me logou pedindo desculpas por não ter a peça para reposição e me ofereceram um novo. Entreguei meu usado com 4 anos de uso e peguei um A8+. Tudo isso levou uns 14 dias para acontecer.
    Luciano, possuo um s5 tbm, tem algum contato pra fornecer como procedeu?

  28. #88
    Olá, quero trocar de celular, no momento estou com o moto z play (q nunca me deu trabalho nenhum,tipo, travar e etc..) estou querendo comprar o s9+ ou o iPhone 8plus.. o iPhone eu quero comprar, pq eu nunca usei Ios, e TB nas especificações e testes (não desse site) a câmera frontal do iPhone é bem melhor, só a frontal, e o processador a11 bionic TB é melhor q o do s9+.. enfim, alguém pode .eme ajudar?

  29. #89
    Quote Originally Posted by Matheus_feitosa View Post
    Olá, quero trocar de celular, no momento estou com o moto z play (q nunca me deu trabalho nenhum,tipo, travar e etc..) estou querendo comprar o s9+ ou o iPhone 8plus.. o iPhone eu quero comprar, pq eu nunca usei Ios, e TB nas especificações e testes (não desse site) a câmera frontal do iPhone é bem melhor, só a frontal, e o processador a11 bionic TB é melhor q o do s9+.. enfim, alguém pode .eme ajudar?
    Me*

  30. #90
    Eu tentei, porem a cada dia ficar mais caro e longe de ser acessivel