LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 9 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 265
  1. #121
    Estou em dúvida entre este aparelho e um Iphone 7 plus. Preciso de um com ótima câmera para foco em fotos de maquiagens pois trabalho com isso. O que me deixa a dúvida entre os dois é que só conheço maquiador que usa Iphone, mas ouvi falar tão bem da câmera deste.

  2. #122
    Junior Member Vardy_Junior's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Miriam-Figueiredo View Post
    Estou em dúvida entre este aparelho e um Iphone 7 plus. Preciso de um com ótima câmera para foco em fotos de maquiagens pois trabalho com isso. O que me deixa a dúvida entre os dois é que só conheço maquiador que usa Iphone, mas ouvi falar tão bem da câmera deste.
    a câmera dele é muito boa vai no S9 PLUS sem medo!!!

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    20
    no paraguaí ele esta valendo 650.00 dólares hoje o dólar esta 4.24 sai no valor de R$ 2.756,00 pra quem vai buscar la pra quem compra aqui no brasil com a porcentagem de 40% da pessoa pra buscar sai 3.858.40 compensa comprar aki no brasil ok

  4. #124
    Falaram que o touch dele é ruim quando o dedo soua, é vdd? Tô em dúvida entre o S9+ e o Galaxy A70, dependendo se o preço do S9+ baixar pra uns 1900 a 1700 na Black Friday eu pego ele msm, mas se não baixa eu pego o A70 msm kkkk
    Só isso memo

  5. #125
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Leandro_Britoo View Post
    Falaram que o touch dele é ruim quando o dedo soua, é vdd? Tô em dúvida entre o S9+ e o Galaxy A70, dependendo se o preço do S9+ baixar pra uns 1900 a 1700 na Black Friday eu pego ele msm, mas se não baixa eu pego o A70 msm kkkk
    Só isso memo
    Vai depender muito da sua necessidade de uso. Se for pra jogos pesados que exijam um processamento melhor, vai de S9+, pois ele tem Snapdragon 845 e uma qualidade de tela melhor. Agora se você prefere autonomia de bateria e usa o celular somente para tarefas básicas do dia a dia como fotos, videos, redes sociais, o A70 te atende muito bem.

  6. #126
    Junior Member Thiago_Lemos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Bom dia!
    Estou em dúvida entre o S9 e o S9 plus, com relação ao tamanho. A diferença entre eles é muito grande? E com relação ao desempenho, visto q o s9 tem 4gb e o s9 plus tem 6gb, essa diferença é perceptível?

  7. #127
    Bom dia, no site da casas Bahia fala Android d 8 e aqui na fica técnica fala 9. Alguém sabe me confirmar? Vale a pena realmente comprar o S9 plus? A câmera dele é mto boa?

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by Nayane_Cristina View Post
    Bom dia, no site da casas Bahia fala Android d 8 e aqui na fica técnica fala 9. Alguém sabe me confirmar? Vale a pena realmente comprar o S9 plus? A câmera dele é mto boa?
    Quando ele foi lançado(em Janeiro de 2018) a versão mais atual do Android era justamente a 8, por isso lá diz que é o Android 8, mas a versão mais atual do Android disponível para esse aparelho é a 9, e por volta de Janeiro ou Fevereiro do ano que vem ele irá receber o Android 10.

    E a instalação de novas versões do Android é feita de forma automática, o próprio smartphone irá avisar que existe uma versão mais atual do sistema e basta você autorizar que o aparelho ira baixar e instalar a nova versão do Android sozinho(desde que tenha uma conexão com a internet, claro).

    E quanto a câmera, bom, a câmera dele não é a melhor do mercado, deixa um pouco a desejar em ambientes com pouca luz, mas mesmo assim é uma câmera excelente.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    12
    Por 1900 vale a pena atualmente? Mais cash back de 30%

  10. #130
    KKK Ainda bem que eu comi o cu de quem tá lendo.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Alguém sabe dizer se o S9 tem a mesma função do S8 de gravação dupla com câmera frontal e traseira?? Para fazer vídeo?

  12. #132
    Junior Member Pedromendes19's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by Angelo_Zavaglia View Post
    Você quis dizer 1 dia e meio de bateria???? Saberia dizer quantas horas de tela ativa?
    6 horas com brilho da tela no medio sem jogar

  13. #133
    Junior Member Daniel_Leal's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Nayane_Cristina View Post
    Bom dia, no site da casas Bahia fala Android d 8 e aqui na fica técnica fala 9. Alguém sabe me confirmar? Vale a pena realmente comprar o S9 plus? A câmera dele é mto boa?
    É o Android 9, é que em alguns sites as páginas não estão atualizadas

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Acabei de comprar S9 Plus, a bateria não está durando nadinha. Usando, a cada 1 segundo é 1% que cai. Não usando, descarrega sozinho. Celular novo. Pode ser defeito do aparelho? Grata

  15. #135
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Valerianina View Post
    Acabei de comprar S9 Plus, a bateria não está durando nadinha. Usando, a cada 1 segundo é 1% que cai. Não usando, descarrega sozinho. Celular novo. Pode ser defeito do aparelho? Grata
    Estranho, um celular novo não deveria apresentar esse tipo de problema. Melhor acionar a garantia da loja.

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    11
    Quanto a bateria, realmente é ruim. No entanto, vc pode gerenciar. Há dicas interessantes no youtube. Fiz o teste e funciona, sem perder a qualidade. O meu está durando quase um dia e meio em uso moderado

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    11
    De fato a bateria é ruim. No entanto, vc pode gerenciar, ativando o modo de energia. Há dicas interessantes no youtube e me ajudaram bastante, o meu s9 plus está durando em média um dia e meio em uso moderado.

  18. #138
    Junior Member Pablo_Felip's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Valerianina View Post
    Acabei de comprar S9 Plus, a bateria não está durando nadinha. Usando, a cada 1 segundo é 1% que cai. Não usando, descarrega sozinho. Celular novo. Pode ser defeito do aparelho? Grata
    Nós primeiros 3 dias e normal celulares novos esgotaram rápido, pois a sincronização do Google exige muito do aparelho

  19. #139
    Junior Member Yolanda_Faria's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Gente a câmera dele a noite, n pode ser ruim, pois testei o s10 plus q tem o msmo sensor e ele é ótimo.

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Eu realizei a compra do meu Samsung Galaxy S9
    Plus e 1 ano e 9 meses depois o aparelho simplesmente começou a apresentar problemas de contraste de cor no
    visor, a tela começou a ficar escura, só sendo possível visualiza-la ao
    colocar brilho máximo. Eu achei um absurdo um aparelho tão caro ter uma vida util tão curta.

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Eu realizei a compra do meu Samsung Galaxy S9
    Plus e 1 ano e 9 meses depois o aparelho simplesmente começou a apresentar problemas de contraste de cor no
    visor, a tela começou a ficar escura, só sendo possível visualiza-la ao
    colocar brilho máximo. Eu achei um absurdo o aparelho ter uma vida util tão curta. A Samsung faz
    aparelhos para durar somente 12 meses

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Será que hoje em dia ainda compensa o S9+?
    Tenho um Mi 9, tô pensando em vender e pegar um, problema que ambos estão praticamente não mesma faixa de preço, será que compensa a troca?

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    22
    Após a atualização para o Android 10 está demorando muito para carregar a bateria, alguém está com o mesmo problema?

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Marsampa View Post
    Após a atualização para o Android 10 está demorando muito para carregar a bateria, alguém está com o mesmo problema?
    O meu está o contrário. Carregamento bem rápido quando coloco pra recarregar desligado. Só não estou curtindo muito a câmera frontal dele.

  25. #145
    Estou pensando em comprar o S9+, porém não se se ainda vale a pena depois de 2 anos de lançamento. Será que existem celulares melhores nesse mesmo preço? Ou ele vai atender as expectativas de um celular com bom desempenho e uma câmera boa? E será que se eu comprar agora não estarei na desvantagem se ele parar de ser atualizado?

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    11
    Gabriel, eu comprei um no início deste ano, e mesmo sendo um celular de 2018, não perde em nada para os atuais na mesma faixa de preço. Inclusive acredito que ainda seja o melhor aparelho ate 2000 reais. As especificações são muito boas. Várias funcionalidades, câmeras de respeito, bateria razoável pra boa, lindo design e está atualizado para android 10. Digo a vc que não me arrependi da compra. Vale a pena !

  27. #147
    Será que quando lançarem o S20 agora em março, vai baixar o preço do S9+??? Ou corre o risco de fazer como o S8, "aumentar" com o tempo?

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    S9 Plus ou Mi 9T Pro?

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Mateus969 View Post
    Será que quando lançarem o S20 agora em março, vai baixar o preço do S9+??? Ou corre o risco de fazer como o S8, "aumentar" com o tempo?
    Pode ser, viu. Consegui por 1799 no início do ano. Cria um alerta no zoom, pra notificar quando o preço tiver bom.

  30. #150
    Beleza, vou criar, valeu.