LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 9 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 263
  1. #151
    1799 à prazo?

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Mateus969 View Post
    1799 à prazo?
    Não, paguei à vista mesmo. O valor parcelado saía por volta de 2000

  3. #153
    Junior Member Janilsonjr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Em selfies, ele é melhor do que os intermediários atuais, como o a80 e a50, que tem bem mais Mega Pixels?

  4. #154
    Membro Senior EL_GATO's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Janilsonjr View Post
    Em selfies, ele é melhor do que os intermediários atuais, como o a80 e a50, que tem bem mais Mega Pixels?
    Sim!

  5. #155
    Membro Senior EL_GATO's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by EL_GATO View Post
    Sim!
    O software dum S9 é bem melhor do que os intermediários, o HDR funciona MUITO bem, coisa que não acontece nos intermediários, fora o sensor que é de maior qualidade também.

  6. #156
    Membro Senior EL_GATO's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by AlanTBO View Post
    S9 Plus ou Mi 9T Pro?
    Vai depender, Mi 9T Pro é mais rápido, tem uma tela maior e uma tripla câmera, melhor de bateria também. Mas não é à prova d'água, não vem com fones de ouvido (S9 vem com um da AKG, Top!), o áudio não é estéreo e nem tem a garantia de um ano. Você pesa o que você valoriza e mais precisa num celular e no quanto você quer/ pode pagar. Os dois são ótimos.

  7. #157
    Será se ele cai o preço com o lançamento do S20?

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Compra no Carrefour agora . Tá 1.899,00 a vista ou 10× 199,90 vai ser difícil abaixar mais que isso em . Tá compensando comprar em 10× o juro é bem pouco 100 reais só.

  9. #159
    Quote Originally Posted by AlanTBO View Post
    S9 Plus ou Mi 9T Pro?
    \\\ Meu caro amigo comprador e consumidor de produtos tecnológicos, compre o S9 Plus de olhos fechados! Porque mesmo sendo do ano passado ele ainda é um TOP de linha em todos os quesitos e ainda assim tem infinita vantagem em tela, software e sem mencionar o Hardware que tem um acabamento fino! Compre sem medo e desfrute de boas imagens e um ótimos potencial em multitarefas e em jogos!

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Efraim_Pereira View Post
    \\\ Meu caro amigo comprador e consumidor de produtos tecnológicos, compre o S9 Plus de olhos fechados! Porque mesmo sendo do ano passado ele ainda é um TOP de linha em todos os quesitos e ainda assim tem infinita vantagem em tela, software e sem mencionar o Hardware que tem um acabamento fino! Compre sem medo e desfrute de boas imagens e um ótimos potencial em multitarefas e em jogos!
    Thank you.

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by EL_GATO View Post
    Vai depender, Mi 9T Pro é mais rápido, tem uma tela maior e uma tripla câmera, melhor de bateria também. Mas não é à prova d'água, não vem com fones de ouvido (S9 vem com um da AKG, Top!), o áudio não é estéreo e nem tem a garantia de um ano. Você pesa o que você valoriza e mais precisa num celular e no quanto você quer/ pode pagar. Os dois são ótimos.
    Sim, prezo por áudio, tela e principalmente o certificado IP68 que me convém. Obrigado.

  12. #162
    Junior Member Ed. Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    5
    Com a crise econômica que estar por vir devido as demissões em massa por causa do covid-19 creio que a tendência é cair de preço.

  13. #163
    Quote Originally Posted by Janilsonjr View Post
    Em selfies, ele é melhor do que os intermediários atuais, como o a80 e a50, que tem bem mais Mega Pixels?
    Janilsonjr.. meu colega tem ...que câmera espetacular.... A câmera é perfeita... Vc não faz idéia quanto é poderosa e perfeita.. jogo em futebol de campo e as fotos parecem fotoshop de tão perfeita...estudando aqui uma futura compra pq do meu colega é o s9 comum e o s9 plus a diferença de valor é pouca

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by EL_GATO View Post
    Vai depender, Mi 9T Pro é mais rápido, tem uma tela maior e uma tripla câmera, melhor de bateria também. Mas não é à prova d'água, não vem com fones de ouvido (S9 vem com um da AKG, Top!), o áudio não é estéreo e nem tem a garantia de um ano. Você pesa o que você valoriza e mais precisa num celular e no quanto você quer/ pode pagar. Os dois são ótimos.
    Fora que o Samsung tem estabilização óptica, coisa que o Xiaomi não tem, ou seja, de nada adianta ele ter 48mp e estabilização digital

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by EL_GATO View Post
    Vai depender, Mi 9T Pro é mais rápido, tem uma tela maior e uma tripla câmera, melhor de bateria também. Mas não é à prova d'água, não vem com fones de ouvido (S9 vem com um da AKG, Top!), o áudio não é estéreo e nem tem a garantia de um ano. Você pesa o que você valoriza e mais precisa num celular e no quanto você quer/ pode pagar. Os dois são ótimos.
    Fora que o Samsung tem estabilização óptica, coisa que o Xiaomi não tem,
    ou seja, de nada adianta ele ter 48mp e estabilização digital

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Gabriel_Bajona View Post
    Estou pensando em comprar o S9+, porém não se se ainda vale a pena depois de 2 anos de lançamento. Será que existem celulares melhores nesse mesmo preço? Ou ele vai atender as expectativas de um celular com bom desempenho e uma câmera boa? E será que se eu comprar agora não estarei na desvantagem se ele parar de ser atualizado?
    O Samsung tem estabilização óptica, coisa que o Xiaomi mais topo de linha não tem,
    ou seja, de nada adianta ele ter 48mp e estabilização digital... Achava que iria de Xiaomi M9T mas preferi comprar o Samsung S9 Plus mesmo, que pelo processador snapdragon é até melhor do que o seu sucessor natural o S10

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    6
    O Samsung S9 Plus tem estabilização óptica, coisa que o Xiaomi mais topo de
    linha não tem, só os Xiaomi Mi CC9 Pro e Redmi K30 Pro Zoom tem, mas este não encontrei nem no Aliexpress.... ou seja, de nada adianta o Mi 9 T ter 48mp mas ter a estabilização digital, uma porcaria... Achava
    que iria de Xiaomi M9T mas preferi comprar o Samsung S9 Plus mesmo,
    que só pelo processador ser snapdragon é melhor até do que o seu sucessor
    natural o S10 que traz o lixo do exynos 990

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Será que até junho ele baixa o preço mais?

  19. #169
    Junior Member laura.rv's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    8
    s9 ou s9+ .. to na duvidaa .. socorro .. alguem me ajuda

  20. #170
    Quote Originally Posted by laura.rv View Post
    s9 ou s9+ .. to na duvidaa .. socorro .. alguem me ajuda
    Laura... Não tenha dúvidas... S9+ se comparando com o.s9, bateria já é maior também

  21. #171
    Junior Member Lucas_Sartori's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by laura.rv View Post
    s9 ou s9+ .. to na duvidaa .. socorro .. alguem me ajuda
    S9+ com certeza, acabei de pegar ele tbm, compensa pela diferença de preço

  22. #172
    Quote Originally Posted by laura.rv View Post
    s9 ou s9+ .. to na duvidaa .. socorro .. alguem me ajuda
    s9+ tem zoom 2x as fotos melhores



  23. #173
    Junior Member Samuel_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by laura.rv View Post
    s9 ou s9+ .. to na duvidaa .. socorro .. alguem me ajuda
    s9+. Tem + 2g de memória que a versao normal, tem a camera telefoto que dá 2x de zoom que já ajuda na qualidade das fotos e o modo retrato utilizando as duas cameras.

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Será que até junho o s9 plus baixa o preço mais tipo uns 1800?

  25. #175
    Junior Member laura.rv's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    8
    alguem sabe me dizer sabe me dizer se o preço do 9s+ vai abaixa ... por favor

  26. #176
    Junior Member Dante_O_nico's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    46
    Alguém que teve o problema no wi fi, que cai mesmo funcionando nos outros aparelhos da casa, conseguiu resolver ou só assistência??? Porquê fiz tudo que o suporte sugeriu e nada!!

  27. #177
    Junior Member Dante_O_nico's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Dante_O_nico View Post
    Alguém que teve o problema no wi fi, que cai mesmo funcionando nos outros aparelhos da casa, conseguiu resolver ou só assistência??? Porquê fiz tudo que o suporte sugeriu e nada!!
    Não funciona a Internet, mas fica conectado e em outros celulares, pega normal.

  28. #178
    Quote Originally Posted by Dante_O_nico View Post
    Alguém que teve o problema no wi fi, que cai mesmo funcionando nos outros aparelhos da casa, conseguiu resolver ou só assistência??? Porquê fiz tudo que o suporte sugeriu e nada!!
    tive problema parecido com wifi 5ghz.... wifi + bluetooth juntos,,, um deles cai... seria isso? ou é outra coisa. No meu caso, desativei a 5ghz do modem,,, e ta OK.

  29. #179
    Quote Originally Posted by Dante_O_nico View Post
    Alguém que teve o problema no wi fi, que cai mesmo funcionando nos outros aparelhos da casa, conseguiu resolver ou só assistência??? Porquê fiz tudo que o suporte sugeriu e nada!!
    Restaurar configurações de fábrica Android apaga tudo / para voltar ficar normal ,sempre fiz isso ,dar muito certo quando celular esta com proplemas



  30. #180
    Junior Member Dante_O_nico's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Cristiana_Xavier View Post
    Restaurar configurações de fábrica Android apaga tudo / para voltar ficar normal ,sempre fiz isso ,dar muito certo quando celular esta com proplemas
    Já resetei 2×, não deu certo, fiz tudo que o suporte Samsung falou e nada, até tutorias da Internet DE DHCP e nada