LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 9 PrimeiraPrimeira ... 56789 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 265
  1. #181
    Junior Member Dante_O_nico's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Rafael_58 View Post
    tive problema parecido com wifi 5ghz.... wifi + bluetooth juntos,,, um deles cai... seria isso? ou é outra coisa. No meu caso, desativei a 5ghz do modem,,, e ta OK.
    Não, é só o wi fi mesmo, de vez em quando cai a Internet, fica conectado no wi fi, mas sem Internet, nos outros celulares inda estão funcionando a Internet só nele que não, aí é só desligar e ligar o wi fi que pega de novo novo ¬¬, mandei pra ele loja pra troca do produto, ainda estava nos 7 dias!!
    %uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%uDD26%u200D%u 2642%uFE0F%uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%uDD 26%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F Agora é esperar até 30 dias corridos

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    provavelmente depois da pandemia irá baixar.

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    S10e ou S9 plus to muito em duvida

  4. #184
    Junior Member Dante_O_nico's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by marcos-paulo View Post
    S10e ou S9 plus to muito em duvida
    S10e é melhor em tudo, menos no tamanho da tela, e não tem desbloqueio por íris

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    O s9+ realmente aguenta 512 gb de cartão de memória?

  6. #186
    Quote Originally Posted by marcos-paulo View Post
    S10e ou S9 plus to muito em duvida
    cara fiquei na duvida tambem igua a sua .. pesquisei e pesquisei fui de s9+

  7. #187
    Junior Member Let_cia_Maysa's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Ele vai parar de receber atualização do Android? por que já são bem dizer 3 anos de atualização.

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    20
    e eu ainda nem comprei ele....kkk. Agora que meu telefone pifou, este esta sendo minha primeira opção, em segundo vem o s10e, praticamente com mesmo desempenho, porem cerca de R$ 300 a mais.

  9. #189
    Junior Member Samuel_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Mateus969 View Post
    Será que quando lançarem o S20 agora em março, vai baixar o preço do S9+??? Ou corre o risco de fazer como o S8, "aumentar" com o tempo?
    Aumentar eu não sei muito bem se vai, porem acredito que só façam isso se abaixarem o preço o S10 normal e o S10 plus para conseguirem vende-los também. Provavelmente só acontecerá em novembro na Black Friday.

  10. #190
    Junior Member laura.rv's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Dante_O_nico View Post
    S10e é melhor em tudo, menos no tamanho da tela, e não tem desbloqueio por íris
    e o s9 + tem ??

  11. #191
    Amei o Samsung s9 Plus %uD83D%uDE0D incrível mesmo

  12. #192
    Quote Originally Posted by laura.rv View Post
    e o s9 + tem ??
    tem! Ele também tem uma opção que combina o leitor de íris + o leitor facial

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Será que o preço baixa mais, mesmo depois da pandemia mesmo com o Dólar alto?

  14. #194
    Junior Member laura.rv's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    8
    alguem sabe me dizer se ele vai abaixar

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Estou muito triste, o celular nunca entrega pra minha região!

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Ola pessoal alguém pode me da uma ajuda, pretendo comprar um aparelho novo mas estou pelo S9 plus ou S10 plus, mas esse ultimo citado esta acima dos 3 mil e por enquanto não pagaria esse valor.
    Sera que vale a pena comprar um S9 plus???

  17. #197
    Junior Member Marco_Anton's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by laura.rv View Post
    alguem sabe me dizer se ele vai abaixar
    Ele só ta subindo, alguns meses atrás achei por 1.709 a vista agota está 2.300

  18. #198
    Junior Member Juliano_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Marco_Anton View Post
    Ele só ta subindo, alguns meses atrás achei por 1.709 a vista agota está 2.300
    Essa promoção, todo mundo que eu conheço, inclusive eu; não conseguiram comprar

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    olá cacike, imagino que nao, o dolar esta quase 6 reais, o celular n vale 3 mil reais e sim de 1800 a 2000, recomendo que espere o preço abaixar ou veja um celular mais atual por esse preço , estou buscando um s9 plus tb, porém a maioria das lojas nao entregam na minha região por culpa do estoque ... espero que consiga comprar o celular por um preço melhor

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    11
    Bom dia pessoal! Vocês acham que esse celular diminui o valor. Eu gostaria de comprá-lo, mas ainda acho um pouco caro por ter 2 anos de lançamento, apesar dele ser ainda um dos melhores. Queria pagar uns 1500 no máximo. Alguém já comprou no aliexpress? Lá tem muitos celulares bons por um preço bem melhor, mas eu nunca comprei e tenho receio de não ser confiável..

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    20
    eu tambem estou a procura de outro aparelho, porem agora aumentou muito o preço. Minhas opçoes sao s9+, s10 lite, s10e, e por ultimo a71.

  22. #202
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    381
    Quote Originally Posted by Chrissp View Post
    Bom dia pessoal! Vocês acham que esse celular diminui o valor. Eu gostaria de comprá-lo, mas ainda acho um pouco caro por ter 2 anos de lançamento, apesar dele ser ainda um dos melhores. Queria pagar uns 1500 no máximo. Alguém já comprou no aliexpress? Lá tem muitos celulares bons por um preço bem melhor, mas eu nunca comprei e tenho receio de não ser confiável..
    Eu acho meio difícil abaixar o valor agora, ainda mais que a Samsung pausou a produção de celulares no Brasil. Sem falar que o S9+ já tem 2 anos de lançamento e provavelmente não será mais produzido, inclusive isso pode até aumentar o preço. Há alguns meses você encontrava ele por 1800,00. Eu nunca comprei celular na AliExpress devido ao risco de receber um celular defeituoso e ainda sem garantia. Por isso eu não recomendo. Um celular bom que eu recomendaria da Samsung mas um pouco acima dessa faixa é o A71.

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by fsoares_2 View Post
    eu tambem estou a procura de outro aparelho, porem agora aumentou muito o preço. Minhas opçoes sao s9+, s10 lite, s10e, e por ultimo a71.
    Eu também estou de olho nesses celulares , mas esta td muito caro, o dólar está absurdo

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    11
    Bom dia! Eu não acho o A71 um bom concorrente para o S9plus, o A71 é bem inferior, vc não acha?

  25. #205
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    381
    Quote Originally Posted by Chrissp View Post
    Bom dia! Eu não acho o A71 um bom concorrente para o S9plus, o A71 é bem inferior, vc não acha?
    O A71 só ganha do S9+ em autonomia de bateria. Mas você pode assistir vídeos comparativos entre os dois e tirar suas próprias conclusões sobre qual te atende mais.

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    20
    isso mesmo....hj eh somente pela bateria e preço....Mas se baixar o preço dos demais...ele sai de cogitação

  27. #207
    Só tá que sobre o preço essa porra! Desisto!

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Smartphone Top, nao tenho do que reclamar

  29. #209
    Comprei em 2018 e não tenho do que reclamar. Perfeito! Foto incrível. Travou umas 2 vezes nesses 2 anos. Não penso em trocar tão cedo.

  30. #210
    Junior Member Yuri_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    16
    Qual melhor pra comprar na Black Friday S10 S10e ou S9 plus? Ouuu S10 Lite