LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 9 PrimeiraPrimeira ... 6789 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 263
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Yuri_Ribeiro View Post
    Qual melhor pra comprar na Black Friday S10 S10e ou S9 plus? Ouuu S10 Lite
    ainda ta longe...e com esse dolar ai, é impossivel saber o que pode acontecer. Eu todos os dias consulto o preço do s9 plus..estou entre ele e zenfone 6. Mas estao custando o olho da cara.

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Ed. Ferreira View Post
    Com a crise econômica que estar por vir devido as demissões em massa por causa do covid-19 creio que a tendência é cair de preço.
    Errou feio..

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Preciso de uma ajuda.
    Nas especificações diz que o S9 Plus tem 8Mpx na câmera frontal, mas observei nas configurações do meu aparelho que tem apenas 5Mpx. Já atualizei o firmware, restei, voltei para o firmware antigo, e nada. Alguém sabe dizer porque isso?

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Boa tarde, seu novo aqui e não sei se é aqui que deriva postar esta dúvida, entretanto...

    Preciso de uma ajuda.
    As especificações do Galaxy S9 Plus (SM-G9650) dizem que ele tem 8Mpx de câmera frontal, mas observei nas configurações do meu aparelho que tem apenas 5Mpx. Já testei as várias opções de configuração da câmera, já atualizei o firmware, restei, voltei para o firmware antigo original, e nada. Alguém sabe dizer porque isso?

  5. #215
    Junior Member Liliane_Matos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by ccostagomes View Post
    Boa tarde, seu novo aqui e não sei se é aqui que deriva postar esta dúvida, entretanto...

    Preciso de uma ajuda.
    As especificações do Galaxy S9 Plus (SM-G9650) dizem que ele tem 8Mpx de câmera frontal, mas observei nas configurações do meu aparelho que tem apenas 5Mpx. Já testei as várias opções de configuração da câmera, já atualizei o firmware, restei, voltei para o firmware antigo original, e nada. Alguém sabe dizer porque isso?
    Vai em câmera frontal e verá 2 bonecos é 1 só, clica em 2 bonecos e pronto, olha a configuração e verá 8 megapixels. Me fala se conseguiu.

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Nossa, demais!! Muito obrigado. Estava achando que era defeito.

  7. #217
    Junior Member Liliane_Matos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by ccostagomes View Post
    Nossa, demais!! Muito obrigado. Estava achando que era defeito.
    De nada! Ainda bem né!

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Tenho uma.nova pergunta: depois que atualizei o meu S9 Plus para o ONE UI 2.0, o meu Whatsapp não tem mais a opção de NOTIFICAÇÃO POP-UP ativa. Já instalei é desinstalei o firmware, já fiz dewngrade do firmware, e já desinstalei é instalei o whats várias vezes e nada.

    Alguém sabe dizer?

  9. #219
    Não é certo deixar esse valor de 2.374 na página de vcs. Nesse valor ñ existe mais no estoque fo Carrefour. É uma verdadeira propaganda iganosa, Já que nas demais lojas esse aparelho que já tem + 2 anos no mercado está hoje 2.900 um absurdo!!!

  10. #220
    Quote Originally Posted by fsoares_2 View Post
    ainda ta longe...e com esse dolar ai, é impossivel saber o que pode acontecer. Eu todos os dias consulto o preço do s9 plus..estou entre ele e zenfone 6. Mas estao custando o olho da cara.
    Da nem para acreditar como o s9 plus, subiu tanto o preço. Está no valor do s10 hoje. Gostaria q alguém do canal tudocelular nos explicasse o prq disso.

  11. #221
    Quote Originally Posted by Dante_O_nico View Post
    S10e é melhor em tudo, menos no tamanho da tela, e não tem desbloqueio por íris
    A câmera do s9 e s9+ no comparativo tbm saiu na frente, fora que aparelho não é de plástico, tem som estéril, fone da AkG e proteção IP68.

  12. #222
    Quote Originally Posted by Fernando_Xavier View Post
    Da nem para acreditar como o s9 plus, subiu tanto o preço. Está no valor do s10 hoje. Gostaria q alguém do canal tudocelular nos explicasse o prq disso.
    Estamos em uma pandemia ne meu jovem

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Galera alguém sabe me dizer se tem algum risco carregar ele em tomada 220v? Ou não é bom que seja feito isso..???

  14. #224
    Quote Originally Posted by tonycosta View Post
    Galera alguém sabe me dizer se tem algum risco carregar ele em tomada 220v? Ou não é bom que seja feito isso..???
    Os carregadores de parede geralmente são bivolt.

  15. #225
    Quote Originally Posted by Let_cia_Maysa View Post
    Ele vai parar de receber atualização do Android? por que já são bem dizer 3 anos de atualização.
    Ele deve receber a One UI 2.1, e parar por aí.
    Não receberá nem a One UI 2.5, muito menos o Android 11.

  16. #226
    Quem ainda tem Galaxy S9+, o problema da tela verde chegou a atingir o aparelho de vocês?
    Encontrei algumas reclamações no Google, e um tópico no fórum da Samsung a respeito, mas não sei se são casos isolados, ou se realmente esse problema pegou geral.

  17. #227
    Junior Member Liliane_Matos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Quem ainda tem Galaxy S9+, o problema da tela verde chegou a atingir o aparelho de vocês?
    Encontrei algumas reclamações no Google, e um tópico no fórum da Samsung a respeito, mas não sei se são casos isolados, ou se realmente esse problema pegou geral.
    No meu não aconteceu nada graças a Deus!

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by ccostagomes View Post
    Preciso de uma ajuda.
    Nas especificações diz que o S9 Plus tem 8Mpx na câmera frontal, mas observei nas configurações do meu aparelho que tem apenas 5Mpx. Já atualizei o firmware, restei, voltei para o firmware antigo, e nada. Alguém sabe dizer porque isso?
    Vai em câmera frontal e verá 2 bonecos é 1 só, clica em 2 bonecos e pronto, olha a configuração e verá 8 megapixels. Me fala se conseguiu. Copiei de Liliane ai de cima.

  19. #229
    Junior Member felipevt1993's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    2
    NOTICIAS!! Olá gente o galaxy S9 Plus acabou de chegar o UI 2.1 no Brasil, tem q verificar manualmente as atualizações ta bom gente.

  20. #230
    Junior Member felipevt1993's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    2
    As novidades da Samsung na quarta-feira (5) não se resumiram apenas a novos produtos lançados no mercado global. A companhia também fez um breve anúncio que quase passou batido e deve agradar a muitos usuários: a partir de agora, os flagships da empresa receberão atualização do sistema por três gerações.Do primeiro ao Note 20: a evolução da série Galaxy Note da SamsungGalaxy Unpacked 2020 | Confira um resumão das novidades do evento da SamsungLevando o anúncio ao pé da letra, isso significa que qualquer nova versão do Android chegará aos três últimos modelos anunciados pela Samsung. Por exemplo, quando o Android 11 chegar, todos os modelos da geração mais atual, mais o antecessor e mais o anterior a este serão atualizados. Neste momento, isso significaria updates até o Galaxy S9.%u201CVocê diz que usa seu smartphone por mais tempo%u201D, explicou o vice-presidente sênior executivo global da Samsung, Federico Casalegno. %u201CQueremos ajudá-lo a fazer isso pois é bom também para o meio ambiente, então vamos oferecer suporte do sistema operacional por três gerações de dispositivos%u201D, completou.Enquanto o executivo pronunciava isso, letras miúdas apareceram no canto da tela, em que pudemos ler o seguinte:%u201CDisponibilidade de recurso e atualizações de segurança podem variar por dispositivo e país. Atualizações suportadas para flagships a partir do Galaxy S10 (Android 9) e posterior%u201D

  21. #231
    Junior Member Samuel_M's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Olá pessoal, estou pensando em adquirir um S9+ do site trocafone, alguém já comprou por lá? Sei que tem até 7 dias para devolução sem custo, caso não seja o que espero.
    Quem pode me dar uma dica?

  22. #232
    Quote Originally Posted by Samuel_M View Post
    Olá pessoal, estou pensando em adquirir um S9+ do site trocafone, alguém já comprou por lá? Sei que tem até 7 dias para devolução sem custo, caso não seja o que espero.
    Quem pode me dar uma dica?
    Galaxy Note 9 é mais interessante.
    Se ainda assim quiser um Galaxy S e não se importar tanto com bateria, vai de S10e.

  23. #233
    Junior Member Ruiz_Ruiz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by fsoares_2 View Post
    eu tambem estou a procura de outro aparelho, porem agora aumentou muito o preço. Minhas opçoes sao s9+, s10 lite, s10e, e por ultimo a71.
    fuja do s10e ele e beberrao de bateria .....pesquise

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    O problema não é com o WhatsApp ou com o celular. Acontece que isso faz parte do sistema de segurança que veio no ONE UI 2.0. A Samsung removeu as notificações Pop up. O meu Galaxy A20 também não é permitida a notificação Pop up. Caso queira ter a notificação Pop up, PROVAVELMENTE, você precise remover o bloqueio de tela do seu celular.

  25. #235
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380

































































    J

  26. #236
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Galaxy Note 9 é mais interessante.
    Se ainda assim quiser um Galaxy S e não se importar tanto com bateria, vai de S10e.
    Se tiver disposto a vender seu rim é mais interessante mesmo...

  27. #237
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Galaxy Note 9 é mais interessante.
    Se ainda assim quiser um Galaxy S e não se importar tanto com bateria, vai de S10e.
    Se estiver disposto a vender seu rim, é mais interessante mesmo.

  28. #238
    Quote Originally Posted by Fernando_Xavier View Post
    Não é certo deixar esse valor de 2.374 na página de vcs. Nesse valor ñ existe mais no estoque fo Carrefour. É uma verdadeira propaganda iganosa, Já que nas demais lojas esse aparelho que já tem + 2 anos no mercado está hoje 2.900 um absurdo!!!
    ta mais caro que o s10 normal né

  29. #239
    Quote Originally Posted by Bruno_Bonhotti View Post
    ta mais caro que o s10 normal né
    Nao, ele é mais caro que o s10 lite.
    Porque a sua tela é bem cara, tem acabamento prime, entrada p2, sensor de batimentos, ip68 e etc...
    Se vc for acortumado a usar um iphone 7 ou tiver saindo de uma linha de celulares com bateria de 3.000 mah até 3.400
    Vale a pena vc arriscar nele por ter autonomia mt boa, otimo processamento e audios Stereo.
    Ja se vc for acostumado com um de 4000 mah pra cima vc vai ter desgosto com a bateria !



  30. #240
    Quote Originally Posted by Fernando_Xavier View Post
    Da nem para acreditar como o s9 plus, subiu tanto o preço. Está no valor do s10 hoje. Gostaria q alguém do canal tudocelular nos explicasse o prq disso.
    Nem precisa, eu respondo kkkk
    É devido aos novos lancamentos de meados de outubro e o preço do dolar.
    Empresas como como a motorola vem lançando celulares um atras do outro como o moto g9 plus a 2.599 / motoG 5g plus a 2.999.
    Isso faz com que as outras fabricantes elevem o preço pra um futuro re-juste. Recomendo comprar celulares só após o natal, mas se for mt urgente a sua chance é em meados de novembro !