LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 9 PrimeiraPrimeira ... 789
Resultados de 241 a 265 de 265
  1. #241
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    158
    Vai chegar novos lotes?

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    pagina tendenciosa pra caramba, quando comprei meu s9 plus a nota de desempenho dele aqui no site tava 9.2, como que agora ta 8.6 ?

  3. #243
    Junior Member Jhordan_Santos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by vinicius28 View Post
    pagina tendenciosa pra caramba, quando comprei meu s9 plus a nota de desempenho dele aqui no site tava 9.2, como que agora ta 8.6 ?
    Porque com o tempo vai chegando celulares melhores tu é burro é

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jhordan_Santos View Post
    Porque com o tempo vai chegando celulares melhores tu é burro é
    Na lata!!!! Perguntas cretinas respostas diretas!

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Jhordan_Santos View Post
    Porque com o tempo vai chegando celulares melhores tu é burro é
    Kkkk

  6. #246
    Junior Member Luan_Nogueira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Yuri_Ribeiro View Post
    Qual melhor pra comprar na Black Friday S10 S10e ou S9 plus? Ouuu S10 Lite
    S10 lite sem duvida

  7. #247
    Quote Originally Posted by Jhordan_Santos View Post
    Porque com o tempo vai chegando celulares melhores tu é burro é
    Kkkkk têm uns cara q te falar viu...

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    kkkkkkkkkkkkkkk

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    6
    Galera, só uma dúvida. Porque o preço so S9+ subiu tanto assim? Agora tá mais de 4 mil. Vale a pena revender o meu e importar o S10+ (pra pegar um com snapdragon)?

    Eu não fui muito com a cara do S20 e nem do S21. (Se tiverem conselhos, pode mandar...)

  10. #250
    Junior Member Ale_Tannus's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Este aparelho vale a pena hoje em dia, pretendo comprar de um parente em otimas condições.Decidi trocar porque meu iphone SE 2016 trincou a tela e a única opção que tenho é trocar por uma paralela, como muita gente diz que não vale a pena, decidi pegar esse S9plus. Meu foco é câmera, se equipara a qualidade do iphone SE 2016 e iphone 7?Eu acho o SE 2016 perfeito, não trocaria ele nunca.

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Ale_Tannus View Post
    Este aparelho vale a pena hoje em dia, pretendo comprar de um parente em otimas condições.Decidi trocar porque meu iphone SE 2016 trincou a tela e a única opção que tenho é trocar por uma paralela, como muita gente diz que não vale a pena, decidi pegar esse S9plus. Meu foco é câmera, se equipara a qualidade do iphone SE 2016 e iphone 7?Eu acho o SE 2016 perfeito, não trocaria ele nunca.
    Cara, as fotos são incríveis, mas não sei como comparar com essas versões do Iphone, nunca tive oportunidade pra comparar pessoalmente com esses modelos. Mas assim, dá uma olhada na net na questão de câmera do s9+ e você vai ver. Acho que você vai amar. Ah, e eu pretendo comprar o s10+ agora na black friday, e revender esse S9+ que tô usando, se quiser comprar dá um toque aí.

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    83
    Vcs estão conseguindo usar netflix no Galaxy S9 Plus

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Lukebatera View Post
    Vcs estão conseguindo usar netflix no Galaxy S9 Plus
    Consigo usar tranquilamente.

  14. #254
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    50
    Sério mesmo? então um cel com 6 gb de ram (dobro da maioria dos cel razoáveis pra bom de hj em dia) perde desempenho? :|

    Essa sua lógica "existe aparelhos novos melhores!" é furada mano, uma mulher mais velha bonita n deixa de ser bonita só porque existe mulheres bonitas mais jovem do que ela.. o S9+ vai continuar sendo top de linha por mais um tempo viu?
    Last edited by mkreis; 09-24-2021 at 10:56 PM.

  15. #255
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Deivvs View Post
    Cara, as fotos são incríveis, mas não sei como comparar com essas versões do Iphone, nunca tive oportunidade pra comparar pessoalmente com esses modelos. Mas assim, dá uma olhada na net na questão de câmera do s9+ e você vai ver. Acho que você vai amar. Ah, e eu pretendo comprar o s10+ agora na black friday, e revender esse S9+ que tô usando, se quiser comprar dá um toque aí.
    Quanto vc quer no S9+ ?

  16. #256
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Ale_Tannus View Post
    Este aparelho vale a pena hoje em dia, pretendo comprar de um parente em otimas condições.Decidi trocar porque meu iphone SE 2016 trincou a tela e a única opção que tenho é trocar por uma paralela, como muita gente diz que não vale a pena, decidi pegar esse S9plus. Meu foco é câmera, se equipara a qualidade do iphone SE 2016 e iphone 7?Eu acho o SE 2016 perfeito, não trocaria ele nunca.
    Tu é de SP ?

  17. #257
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Ale_Tannus View Post
    Este aparelho vale a pena hoje em dia, pretendo comprar de um parente em otimas condições.Decidi trocar porque meu iphone SE 2016 trincou a tela e a única opção que tenho é trocar por uma paralela, como muita gente diz que não vale a pena, decidi pegar esse S9plus. Meu foco é câmera, se equipara a qualidade do iphone SE 2016 e iphone 7?Eu acho o SE 2016 perfeito, não trocaria ele nunca.
    S9+ é muito superior ao Iphone SE 2016...E existe o app Gcam, que melhora de 20 a 50% a câmera de todo android que ele está disponível

  18. #258
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    381


























































































































































































































































































































































































































































    ...

  19. #259
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    Porra celular de 2018 custando 5 mil? pqp em blz que ele é avançado.. ah enfim, a maioria das coisas boas são caras... menos iphone, além de uma bosta é caro

  20. #260
    Será que compensar ainda em pleno 2022 comprar esse s9 plus? Pra jogos,fotos e tudo mais e a bateria tem uma boa autonomia?

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Mano eu peguei um faz uns dias, ele roda todos os jogos atuais.. .cod .. pubg.. lol.. diablo.. apex ..roda o emulador de ps2 suave etc.. tudo mano, as fotos sao muito boas tbm, referente a bateria nao dura muito, mas pq é apenas 3.500 mah e como é um celular potente consome rapido.... porém nesse valor ai nao compensa nao, vc acha algo melhor com bateria superior e 5g etc etc... eu comprei o meu usado no market do facebook paguei 600 ai foi suave... mas se fosse pra pagar esse valor ai eu nao pegaria nao.

  22. #262
    Quote Originally Posted by Cristiana_Xavier View Post
    Amei o Samsung s9 Plus %uD83D%uDE0D incrível mesmo
    E você é muito linda

  23. #263
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Localização
    Maceio
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by Causio_Grazziani View Post
    Será que compensar ainda em pleno 2022 comprar esse s9 plus? Pra jogos,fotos e tudo mais e a bateria tem uma boa autonomia?
    Sim e muito

  24. #264
    Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Ceará
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by Causio_Grazziani View Post
    Será que compensar ainda em pleno 2022 comprar esse s9 plus? Pra jogos,fotos e tudo mais e a bateria tem uma boa autonomia?
    bateria só vai prestar se trocar por uma original, se não, vai passar raiva

  25. #265
    Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Ceará
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by Deivvs View Post
    Galera, só uma dúvida. Porque o preço so S9+ subiu tanto assim? Agora tá mais de 4 mil. Vale a pena revender o meu e importar o S10+ (pra pegar um com snapdragon)?

    Eu não fui muito com a cara do S20 e nem do S21. (Se tiverem conselhos, pode mandar...)
    efeito raridade