LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 16 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 453
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Mas isso tudo é verdade, os estoques encalharam depois das explosões
    Tendi... Faz melhor

  2. #212
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Anderson337 View Post
    Tendi... Faz melhor
    Não é meu ramo, a Apple faz por mim .

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Não é meu ramo, a Apple faz por mim .
    Cagando e andando pra isso, to feliz com meu A9 que faz 47 horas de uso contínuo sem recarga, vê se a Apple faz isso por você, no iPhone XX

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Não é meu ramo, a Apple faz por mim .
    Deve tá de plantão no site pra afirmar seu ego-inflado

  5. #215
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by viniciusmendess View Post
    Patético é você dizer que só vira tendencia após a Apple usar, que eu saiba telas oled eram tendencia em meados de 2013/14, atualmente é só mais um padrão de mercado; há anos a Apple não inova, só segue os padrões que padrões que a concorrência dita, mas isso os fanboys acéfalos não admitem.
    Deixa eu ver, impressão digital, force touch , camera dupla, leitor facial 3D, tudo inovações recentes.

  6. #216
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Deixa eu ver, impressão digital, force touch , camera dupla, leitor facial 3D, tudo inovações recentes.
    Até o entalhe da tela é copiado ... Imagina se copiasse então .

  7. #217
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    192
    iPhone X tapete do S9

  8. #218
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Anderson337 View Post
    Cagando e andando pra isso, to feliz com meu A9 que faz 47 horas de uso contínuo sem recarga, vê se a Apple faz isso por você, no iPhone XX
    Uau ele faz 47 horas, mesmo tempo que leva para carregar a bateria de caminhão, torce para não explodir camarada , a Apple faz muito mais que fazer um celular feio, pesado, câmeras toscas ...

  9. #219
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Anderson337 View Post
    Cagando e andando pra isso, to feliz com meu A9 que faz 47 horas de uso contínuo sem recarga, vê se a Apple faz isso por você, no iPhone XX
    Que nada, só respondo quando me dão cote aí chega no email .

  10. #220
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Além de ser um S8 reciclado vai tomar pau do A11, lançou um ano depois é tanto exynos quanto snap 845 vão ser surrados..
    O Iphone X já perde em desempenho para o Oneplus 5T que é do ano passado. Nos testes perde tanto em velocidade, como em duração de bateria. E esse vem com o Snapdragon 835. Imagina o 845 então. Steve Jobs morreu, morreram juntos os iphones. São sempre mais do mesmo.

  11. #221
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Até o entalhe da tela é copiado ... Imagina se copiasse então .
    A Asus foi ridícula em copiar o design do iPhone X, quando até mesmo os próprios fãs não gostaram, mas isso aí é com ela, as outras fabricantes não tem culpa dela ter sido tão patética.

  12. #222
    Pessoal falam demais. Entendam que chegamos a um ponto que eles vão só melhorando as coisas. E não ficar inventando. Isso pra todas as empresas. S9 lindo como os outros anteriores e sempre um otimização de algo. E não esperem em nada das outras também. Estamos em um ponto tecnológico parado em questão a celular. Exemplo também da Apple, nada de novo, mas melhorado. Escolha o melhor para o seu dia dia é pondo final. Abraço

  13. #223
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Mariocarmo View Post
    O Iphone X já perde em desempenho para o Oneplus 5T que é do ano passado. Nos testes perde tanto em velocidade, como em duração de bateria. E esse vem com o Snapdragon 835. Imagina o 845 então. Steve Jobs morreu, morreram juntos os iphones. São sempre mais do mesmo.
    Perde ?kkkkk aonde o A11 perde para Xing Ling? Só se for manipulado, antuntu e afins só dá iPhone , o Xing Ling aí ganha do A10 e olhe lá.

  14. #224
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by max30 View Post
    A Asus foi ridícula em copiar o design do iPhone X, quando até mesmo os próprios fãs não gostaram, mas isso aí é com ela, as outras fabricantes não tem culpa dela ter sido tão patética.
    Tem um monte copiando, calma que está apenas começando o ano, Huawei vai copiar, xiaomi , todas xings na verdade .

  15. #225
    Membro Senior viniciusmendess's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Deixa eu ver, impressão digital, force touch , camera dupla, leitor facial 3D, tudo inovações recentes.
    Exceto pelo faceid, as outras soluções são conhecidas pelas outras fabricantes à muito tempo, contra fatos não à argumentos, a Apple não inova como antigamente, ela foi enterrada junto com Jobs.

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Uau ele faz 47 horas, mesmo tempo que leva para carregar a bateria de caminhão, torce para não explodir camarada , a Apple faz muito mais que fazer um celular feio, pesado, câmeras toscas ...
    Sim, faz 47 horas e carrega em 2h20 minutos uma bateria 2 vezes maior que a do iPhone 7 plus e carrega 40% mais rápido do que a maçã saturada, vergonhoso um (ex) top de linha levar quase 1/6 do dia pra carregar. To feliz com meu celular, que carrega em 55 minutos os 2900 mAh de um "top de linha" que só trouxe fast-charge 4 anos depois de virar tendência

  17. #227
    Juntei pra comprar o s8 quando lançou e adivinhem, desistir e comprei uma moto, so depois que eu pensei onde eu tava com a cabeça pra comprar um celular com preço de moto.. to fora

  18. #228
    Membro Senior TH3D4RTH5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Não gosto de porcaria então não sou amante da Samsung, quanto as notícias fakes que falam mal do iPhone não comento pq é mentira, simples.
    Como vc não gosta de "porcaria" se é iFan.
    Agora falar que tudo que lança depois da Apple é imitação, pelo amor né.

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Uau ele faz 47 horas, mesmo tempo que leva para carregar a bateria de caminhão, torce para não explodir camarada , a Apple faz muito mais que fazer um celular feio, pesado, câmeras toscas ...
    Veja os vídeos, vá adquirir conhecimento já que o dignissimo é superior a 99,5% da população mundial por que ostenta o que não tem com a maçãzinha polida na carcaça de alumínio oxidável

  20. #230
    Membro Senior viniciusmendess's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by Everson_Barros View Post
    Pessoal falam demais. Entendam que chegamos a um ponto que eles vão só melhorando as coisas. E não ficar inventando. Isso pra todas as empresas. S9 lindo como os outros anteriores e sempre um otimização de algo. E não esperem em nada das outras também. Estamos em um ponto tecnológico parado em questão a celular. Exemplo também da Apple, nada de novo, mas melhorado. Escolha o melhor para o seu dia dia é pondo final. Abraço
    Concordo com você, a revolução que as pessoas esperavam só vão acontecer na 10° edição tal que sera a comemorativa de 10 anos.

  21. #231
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by walter2 View Post
    Será que a câmera vai superar o iPhone X e pixel 2
    Superar iPhone é fácil, qro ver superar o pixel

  22. #232
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Hamilton_Silva View Post
    Juntei pra comprar o s8 quando lançou e adivinhem, desistir e comprei uma moto, so depois que eu pensei onde eu tava com a cabeça pra comprar um celular com preço de moto.. to fora
    boa escolha

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Marlon está rasgando a karsinha... Kkkk kkkk kkkk kkkk Sera porque?
    O pensionista descolado do INSS tá nervosinho

  24. #234
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    189
    Engraçado os caras discutindo, parece até que as empresas pagam eles kkkk um dia quero ter uma empresa com tal poder de zumbificar as pessoas rs

  25. #235
    Membro Senior TH3D4RTH5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Kkkkkkk patético isso, a tela OLED já tinha de fato, a Apple só lapidou, aí o que acontece ? Vira tendência, se a Apple não lança,passa ser tendência depois que ela passa a usar, vcs bócos não enxergam a verdade .
    Para de choramingar véi

  26. #236
    Quote Originally Posted by Everson_Barros View Post
    Pessoal falam demais. Entendam que chegamos a um ponto que eles vão só melhorando as coisas. E não ficar inventando. Isso pra todas as empresas. S9 lindo como os outros anteriores e sempre um otimização de algo. E não esperem em nada das outras também. Estamos em um ponto tecnológico parado em questão a celular. Exemplo também da Apple, nada de novo, mas melhorado. Escolha o melhor para o seu dia dia é pondo final. Abraço
    justamente por isso acho besteira lançarem um top de linha por ano,só p sugar dinheiro e nao dar nada realmente inovador em troca,1 top lançado a cada 2 anos seria bom

  27. #237
    Membro Senior viniciusmendess's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Tem um monte copiando, calma que está apenas começando o ano, Huawei vai copiar, xiaomi , todas xings na verdade .
    Legal temos um acefalo desocupado fã da Apple aqui, para defecar em um fórum destinado a assuntos do mundo Android.

  28. #238
    Junior Member Luis_Arnaldo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Perde ?kkkkk aonde o A11 perde para Xing Ling? Só se for manipulado, antuntu e afins só dá iPhone , o Xing Ling aí ganha do A10 e olhe lá.
    Olha o novo smartphone gamer da xiaomi. Aí vai conhecer de Xing ling

  29. #239
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Anderson337 View Post
    Veja os vídeos, vá adquirir conhecimento já que o dignissimo é superior a 99,5% da população mundial por que ostenta o que não tem com a maçãzinha polida na carcaça de alumínio oxidável
    Mais conhecimento? Sou quase uma Apple kkkk ou um Google tudo bem que Google é mais ou menos .

  30. #240
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Mas isso tudo é verdade, os estoques encalharam depois das explosões
    iphone x tb encalhou,tanto q reduziram o fornecimento de peças para o modelo,pq tirando o visual inovador em relação ao resto dos iphones q eram todos iguais e com bordas gigantescas,ele n trouxe nada de mais alem da biometria facial(pq nem apple nem samsung tiveram competencia para por o id biometrico por debaixo da tela,como pesquisas ja mostraram q o publico prefere o id de digitais) e dos animojis,q apesar de serem legais,nao sao indispensaveis