LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 16 PrimeiraPrimeira ... 31112131415 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 453
  1. #361
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Essa de fake fica pagando pau pra Apple e criticando a Samsung é uma das coisas mais velhas por aqui.. É algo mais do que manjado
    Não sou fake, e vcs são Idi. que não aceitam opinião contrária , vcs que não tem condição de ter iPhone não gostam de quem pode ter, simples.

  2. #362
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Anderson337 View Post
    Pior que esse fórum é lotado de fakes igual esse Marlon, parece que estão aqui pra passar vergonha
    Estou aqui para opinar, ae sempre que opino todas ficam revoltados, todos tem que ser iguais e chupar bola da Google, Samsung, Xing Ling, exactly.

  3. #363
    Membro Senior DonRuizL's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Não sou fake, e vcs são Idi. que não aceitam opinião contrária , vcs que não tem condição de ter iPhone não gostam de quem pode ter, simples.
    Olha, aqui em Éris eu só não tenho iPhone pq n se importa pra cá, e quem importa cobra caro e não faz seguro e não dá assistência

  4. #364
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Problema é que muitos são fakes da mesma pessoa.. Aqui já foi mais divertido, agora ficou um pouco mais chato por causa desses fakes que ficam falando a mesma coisa toda vida.
    Por ex vc, tem 10 contas não sei o que lá no Rey, e tantas outras , e sempre puxa para o papo de fake, vc tem problemas mentais .

  5. #365
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Third View Post
    bad troll
    Bad invejoso .

  6. #366
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Não sou não .
    Eh, deve ser humano; pois como disse o arquiteto no filme Matrix Reloaded, " A negação é a mais obvia das respostas humanas". kkk!

  7. #367
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Deixa eu ver, impressão digital, force touch , camera dupla, leitor facial 3D, tudo inovações recentes.
    Iiii sabe nem oq ta falando, inovação foi la em 2011 quando a motorola inseriu um leitor de digital no atrix, ou quando a lg colocou um sistema de camêras duplas na sua traseiras!! Kkkkkk inovação

  8. #368
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Deixa eu ver, impressão digital, force touch , camera dupla, leitor facial 3D, tudo inovações recentes.
    Iiii sabe nem oq ta falando, inovação foi la em 2011 quando a motorola inseriu um leitor de digital no atrix, ou quando a lg colocou um sistema de camêras duplas na sua traseiras!! Kkkkkk inovação

  9. #369
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Além de ser um S8 reciclado vai tomar pau do A11, lançou um ano depois é tanto exynos quanto snap 845 vão ser surrados..
    Cara, você fala tanta MERDA, melhor você ficar calado. Se você não sabe, agora você fique sabendo, em Janeiro de 2010 a Samsung criou a "Melhor Tela do Mundo para Smartphones que é a tela AMOLED, melhorou essa tecnologia e hoje é SUPER AMOLED. Até a Nokia esperou a Samsung lançar essa tela pra colocar no Nokia N8 que tem a Tela Amoled da Samsung, o Nokia N8 foi lançado em Abril de 2019.

  10. #370
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Ganha em desempenho e em todo resto, quem pode compra, quem não pode acha defeito.
    Cara, você fala tanta MERDA, melhor você ficar calado. Se você não sabe, agora você fique sabendo, em Janeiro de 2010 a Samsung criou a "Melhor Tela do Mundo para Smartphones que é a tela AMOLED, melhorou essa tecnologia e hoje é SUPER AMOLED. Até a Nokia esperou a Samsung lançar essa tela pra colocar no Nokia N8 que tem a Tela Amoled da Samsung, o Nokia N8 foi lançado em Abril de 2010.

  11. #371
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Mais nunca tinha visto uma matéria com tantos comentários, pelo visto o S9 abalou mesmo kkk

  12. #372
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    grande problema do HDR é essa briga entre as marcas, o HDR de uma marca só funciona com o conteúdo em HDR da mesma marca e isso é um lixo.
    Não tem isso não.

  13. #373
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Surra cabulosa, linguajar estranho, mas cada um favorece aquilo que interessa se pesquisar tem oneplus tomando surra do iPhone 4... Então o que vale é ter em mãos e testar coisa que vc não faz.
    e se você não sabe, quem fábrica as telas de todos "Lixones'' que você venera é a Samsung. Que Hilário! Kkkkkk
    Perdeu fanboy da maçã

  14. #374
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Mais nunca tinha visto uma matéria com tantos comentários, pelo visto o S9 abalou mesmo kkk
    kkkkkkkkkk

    a série S tem esse poderngn fica indiferente

  15. #375
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Pior foi minha amiga que vendeu o Uno dela pra comprar um Iphone X e foi roubada :v
    Essa tem muita sorte kkkkk

  16. #376
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Até que foi bom, minhas expectativas eram poucas com o S9 e S9Plus, mas foram até bem. Aguardando o Note 9.

  17. #377
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Eh, deve ser humano; pois como disse o arquiteto no filme Matrix Reloaded, " A negação é a mais obvia das respostas humanas". kkk!
    Oóóooóó como vc é engraçado .

  18. #378
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Mais nunca tinha visto uma matéria com tantos comentários, pelo visto o S9 abalou mesmo kkk
    A não ? Esqueceu das que bateram 2 k né ?! Do iPhone x por ex.

  19. #379
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Eh, deve ser humano; pois como disse o arquiteto no filme Matrix Reloaded, " A negação é a mais obvia das respostas humanas". kkk!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  20. #380
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    A não ? Esqueceu das que bateram 2 k né ?! Do iPhone x por ex.
    Não tava lembrado disso...

  21. #381
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Não tava lembrado disso...
    Mas essa ainda chega aos 500 kkk

  22. #382
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Jorginho_Freiva View Post
    Cara, você fala tanta MERDA, melhor você ficar calado. Se você não sabe, agora você fique sabendo, em Janeiro de 2010 a Samsung criou a "Melhor Tela do Mundo para Smartphones que é a tela AMOLED, melhorou essa tecnologia e hoje é SUPER AMOLED. Até a Nokia esperou a Samsung lançar essa tela pra colocar no Nokia N8 que tem a Tela Amoled da Samsung, o Nokia N8 foi lançado em Abril de 2019.
    O sua besta eu falo o quanto quiser a opinião é minha vc não precisa concordar e nem argumentar , sai da minha, e vc veio do futuro ? Lançado em abril de 2019 kkkk

  23. #383
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by EduardoRuppenthal View Post
    kkkkkkkkkk

    a série S tem esse poderngn fica indiferente
    Verdade haha

  24. #384
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Uma coisa positiva desse anúncio foi o valor, bem menor que nós vazamentos...

    A traseira do S9+ está bonita, a do S9 não achei tao bonita assim

  25. #385
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Não tava lembrado disso...
    Migué kkkk

  26. #386
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Mas essa ainda chega aos 500 kkk
    Flodando chega até 1k.

  27. #387
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Flodando chega até 1k.
    Também, esse lançamento não foi tão polêmico como o outro, e não mudou muita coisa, o da Apple veio com o entalhe, sem digitais e varias outras coisas, aí dá mais treta kkk

  28. #388
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Se inveja matasse em colega, pensa o que quiser, mas nesse momento estou com o meu iPhone x sambando na sua cara.
    Viu como é pobre, se vc fosse rica como diz, estaria dançando balé

  29. #389
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    272
    Quote Originally Posted by Anderson337 View Post
    Pior que esse fórum é lotado de fakes igual esse Marlon, parece que estão aqui pra passar vergonha
    o problema

  30. #390
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    353
    Quote Originally Posted by trytry View Post
    Backup + Restore...se possível Restore sem Backup.
    Tem como sem Computador nem nada? Só o celular?