LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 16 PrimeiraPrimeira ... 513141516 ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 453
  1. #421
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,670
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Isso ai.
    Uma coisa que me ocorreu...
    Os testes de benchmarks mostram que o exynos está acima do snapdragon (com uma diferença bem maior que nos anos anteriores).. por isso tô achando que a samsung vai tratar o s9 com exynos como uma versão superior.. tipo o s8 com 6gb RAM....pois isso acho qie ele vai chegar em mercados selecionados.

    Pode ser besteira minha mas faz sentido pelo que os testes do exynos mostraram...
    Falta saber na pratica =)

  2. #422
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    353
    Por favor alguém me ajuda , meu iPhone 8 Plus está Na versão 11.2.6 , está batendo apenas 175k no antutu em média e 2462 no 3D Mark , onde o normal é 215k no antutu e 2700 no 3D Mark e tá dando umas travadas , Como no 3D Mark travou na primeira vez q fui fazer o teste .. me falaram q é defeito é outros pra eu restaurar via iTunes, oq eu faço tem 9 dias q comprei !!

  3. #423
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Tecnologiaa View Post
    Por favor alguém me ajuda , meu iPhone 8 Plus está Na versão 11.2.6 , está batendo apenas 175k no antutu em média e 2462 no 3D Mark , onde o normal é 215k no antutu e 2700 no 3D Mark e tá dando umas travadas , Como no 3D Mark travou na primeira vez q fui fazer o teste .. me falaram q é defeito é outros pra eu restaurar via iTunes, oq eu faço tem 9 dias q comprei !!
    E o que tem a ver com esse tópico??

  4. #424
    Membro Senior leolimauk's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Tecnologiaa View Post
    Por favor alguém me ajuda , meu iPhone 8 Plus está Na versão 11.2.6 , está batendo apenas 175k no antutu em média e 2462 no 3D Mark , onde o normal é 215k no antutu e 2700 no 3D Mark e tá dando umas travadas , Como no 3D Mark travou na primeira vez q fui fazer o teste .. me falaram q é defeito é outros pra eu restaurar via iTunes, oq eu faço tem 9 dias q comprei !!
    Eu falei de zoeira que era defeito, o meu da 214k mesmo! Primeiro vê se a economia de energia não está ativada se não estiver, restaura via iTunes! Abraço

  5. #425
    Quote Originally Posted by GIGANTE-SUL-C0REANA View Post
    Exynos/gerenciamento *
    só quem gosta de snapdragon é quem joga games no celular,emuladores,etc...

  6. #426
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Que bom! Agora o S7 vai baratear ainda mais!
    Acho que vai sair de linha. Não barateia tanto mais, no máximo R$1400.

  7. #427
    Junior Member Rogersvp's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    No Brasil as empresas enriquecem, país burro, paga por preços absurdos, estou com meu G4 plus paguei 800 reais, sei que não se compara a essas configurações, mas me nego a pagar por algo que é taxado quase que o dobro que vendem nos outros países , lamentável.

  8. #428
    Junior Member Igor-Henri's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    247
    meu deus, quantos coment

  9. #429
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by max30 View Post
    A Samsung Brasil
    Nossa q. trama!! Prefiro, Exynos, pois são econômico...

  10. #430
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    A camera parece ser boa

    https://www.youtube.com/watch?v=5P4IffJc02E

    Parece manter o nivel da linha S

  11. #431
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    ue nao falam que o "ifome" nao trava ?

  12. #432
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by daniel300 View Post
    Não ia ter uma versão com 512 gb?
    Só rumor

  13. #433
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Pra quem tam com duvida ainda. A SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Já confirmou que trará para o Brasil, o S9 e S9+ com Snapdragon 845. Nas cores: Preto, Prata, Roxo.
    Com 64GB, 128GB e 256GB

    Queria com exynos mas não vai dar no Brasil
    Preto, prata e roxo????? Não vai ter a azul????????????? Não acredito

  14. #434
    Membro Senior Matheus_Mosna's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by daniel300 View Post
    Não ia ter uma versão com 512 gb?
    Olha a pessoa que conseguir encher essa memória ele é foda !!! Pois eu tenho 128 GB no me iPhone e nem consegui encher 30 GB !!!

  15. #435
    Quote Originally Posted by EduardoRuppenthal View Post
    justamente por isso acho besteira lançarem um top de linha por ano,só p sugar dinheiro e nao dar nada realmente inovador em troca,1 top lançado a cada 2 anos seria bom


    Concordo. Mas as grandes empresas não estão nem ai pra o consumidor. Querem ganhar mais e mais.

  16. #436
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Gostaria o sucesso desta matéria ao Marlon que dos atuais 386 comentários, mais da metade são dele falando do iPhone X ser melhor que S9 e tals.

    Parabéns cara são por pessoas como vc que alegram meu dia nos comentários aqui do TC! %uD83D%uDE01
    Obrigado, mas só opinei, ai apareceram os fãs boys do bugdroid .

  17. #437
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Também, esse lançamento não foi tão polêmico como o outro, e não mudou muita coisa, o da Apple veio com o entalhe, sem digitais e varias outras coisas, aí dá mais treta kkk
    A apple inovou mais vc quer dizer?! sim procede, tudo que é da apple da mais audiência, fato.

  18. #438
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Viu como é pobre, se vc fosse rica como diz, estaria dançando balé
    Rico, e faço jiu sem essa viadagem de balé, se vc faz seja feliz .

  19. #439
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by viniciusmendess View Post
    Gostaria de saber como você tem conhecimentos das condições financeiras dos usuários desse fórum? Como usuário da Apple você faz vergonha a nossa comunidade, com esse discurso hostil; adoro integração do ecossistema da Apple, mas como usuário sei admitir os pontos negativos dela e reconhecer os feitos da concorrência.
    Você só é mais uma vergonha a nossa comunidade, sugiro você deixar de ser tão infantil e hipócrita, e começar a opinar as coisas com senso não hipocrisia.
    Qual parte que é a minha opinião? vergonha na comunidade ? que ? e eu la faço parte de comunidade se toca cara, eu falo por mim e por mais ninguém, se não gosta da minha opinião fuck, não leia e não comente a mesma, e o que vc pensa sobre os supostos problemas eu não estou nem ai .

  20. #440
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Anderson337 View Post
    Pior que esse fórum é lotado de fakes igual esse Marlon, parece que estão aqui pra passar vergonha
    Vergonha? tenho opinião própria, não sou como 99% aqui que parece réplica um do outro, mesmo discurso padrão .

  21. #441
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by AlterX View Post
    Q? Kkkkkkkkkkkkkkkk
    Isso que vc leu bobão .

  22. #442
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Matheus_Mosna View Post
    Olha a pessoa que conseguir encher essa memória ele é foda !!! Pois eu tenho 128 GB no me iPhone e nem consegui encher 30 GB !!!
    Video enche a memória bem rápido...

  23. #443
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Muito bom, mudou a penas o sensor de posição...A se fosse outra, fanboy é tudo cego. Retiro minhas críticas no V30s, pois se quisesse lançar o V40 era só trocar o snap 835 por 845 e pronto a nova roda estava inventada...igual a Samsung faz todo ano!

  24. #444
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    Quote Originally Posted by Matheus_Mosna View Post
    Olha a pessoa que conseguir encher essa memória ele é foda !!! Pois eu tenho 128 GB no me iPhone e nem consegui encher 30 GB !!!
    Não é tão dificil se a pessoa trabalha com musicas e videos, minha irmã é uma DJ e tem quase 40gb só de musicas no celular.

  25. #445
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    A apple inovou mais vc quer dizer?! sim procede, tudo que é da apple da mais audiência, fato.
    Quis dizer isso não, se for comparar com a versão anterior, teve mudanças mais significativas e a retirada alguns recursos, o que gerou uma treta

  26. #446
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    Quote Originally Posted by Tecnologiaa View Post
    Por favor alguém me ajuda , meu iPhone 8 Plus está Na versão 11.2.6 , está batendo apenas 175k no antutu em média e 2462 no 3D Mark , onde o normal é 215k no antutu e 2700 no 3D Mark e tá dando umas travadas , Como no 3D Mark travou na primeira vez q fui fazer o teste .. me falaram q é defeito é outros pra eu restaurar via iTunes, oq eu faço tem 9 dias q comprei !!
    O da minha namorada tbm esta travando o instagram ela abre o histories de alguem e se for video e ela sair do video o audio continua sendo reproduzido

  27. #447
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Quis dizer isso não, se for comparar com a versão anterior, teve mudanças mais significativas e a retirada alguns recursos, o que gerou uma treta
    Ou seja mudança mais significativas é o mesmo que inovar mais .

  28. #448
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    Quote Originally Posted by Bru_Legramanti View Post
    Será que a tela.eh tão sensível como a do note 8. O meu tombou de 20cm e estraçalhou . Um prejuízo do caramba. Meu s3 no passado poderia cair do telhado q o bicho não quebrava.
    nossa muita falta de sorte, o meu ja caiu diversas vezes e não quebrou

  29. #449
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Perfeito amigo, mas prepara pq aqui eles não aguentam ouvir as verdades e nem o nome Apple.
    Vc comprou seu Iphone X no Brasil? Pagou quanto nele?

  30. #450
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by fredyhenry View Post
    Vc comprou seu Iphone X no Brasil? Pagou quanto nele?
    Comprei nos EUA US$ 1149,00 .