LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Atenção, importadores! Nokia 6 chinês ganha atualização que o torna mais útil para os brasileiros

Nokia 6 acaba de ser contemplado com uma atualização que inclui algo importantíssimo em sua variante chinesa.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Olá importadores... O que me afasta da importação é a falta de garantia. O que vocês têm a dizer sobre isso? Queria algumas dicas a respeito.

Quote Originally Posted by 1Saint View Post
    Olá importadores... O que me afasta da importação é a falta de garantia. O que vocês têm a dizer sobre isso? Queria algumas dicas a respeito.
    Prefiro arriscar e pagar menos por algo melhor, ja importei varias vezes, ate agora nunca tive problemas. A garantia as vezes só serve pra te dar dor de cabeça.

Membro Senior Relesbleres's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Nunca importei smartphones por causa do prazo de entrega.

Quote Originally Posted by Relesbleres View Post
    recebi um Elephone S7 mini com 13 dias, nem acreditei. Mas geralmente demora uns 30 dias

Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Oi 1Saint. Amigo, é aquela questão... você tem que colocar na balança o que prefere: pagar caro por um aparelho que não vale muitas vezes nem metade do que cobram aqui, ou importar pagando um preço justo e ficar no impasse da 'garantia'. Algumas varejistas como, por exemplo, a ********, dão garantia de 3 meses após a data de compra, mas você tem que enviar o aparelho pra lá e aguardar muito tempo até ele retornar. Fora isso, algumas empresas como a Pitzi oferecem seguros de quebra acidental, algo que dependendo do seu orçamento, pode ser uma boa. :-)

Membro Senior Stifler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Mano essa questão não tem jeito ou se arrisca o não compra o q vc pode fazer e comprar marcas conhecidas como xiaomi zuk meizu...e se quiser um pouco mais de incentivo e bom saber q mesmo aparelhos comprados aki no Brasil a garantia tbm não funciona lá essa coisas vide moto G4 plus

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Quote Originally Posted by Marcelo_iretama View Post
    recebi um Elephone S7 mini com 13 dias, nem acreditei. Mas geralmente demora uns 30 dias
    O que mata é essa aleatoriedade, dos que importei recebi em: 15 dias, 23 dias, 40 dias e 102 dias. Porém, esse último não foi taxado

Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Quote Originally Posted by Relesbleres View Post
    É até mais rápido que um produto que não é taxado.

Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Pena que o Nokia 6 não tem um Snapdragon 625, pq eu iria comprar.

Quote Originally Posted by GusMenVin View Post
    vdd, e ta muito caro pra um snapdragon 430

Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Concordo em gênero, número e grau.

Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Eu sempre em um shopping popular aqui da minha cidade e no mercado livre, me dão garantia de 90 dias, e até hoje nunca tive problemas, estou com um x style da China que comprei no shopping popular e um vibe B de Portugal que comprei no mercado livre

Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Eu sempre em um shopping popular aqui da minha cidade e no mercado livre, me dão garantia de 90 dias, e até hoje nunca tive problemas, estou com um x style da China que comprei no shopping popular e um vibe B de Portugal que comprei no mercado livre
    Shopping Popular seria o mesmo que Camelô?

Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Na verdade os importados também têm garantia, só que na China. Na minha opinião você não deveria se preocupar com isso porque se comprar uma marca confiável, as chances de dar problema são muito pequenas. Além disso, caso você more numa cidade pequena, é impossível achar garantia na sua cidade. Onde moro só tem da LG.

Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Acredito que eles possam lançar um Nokia com Snapdragon 6XX, mas acho que o Nokia 9 com o Snapdragon 835 vem antes.

Membro Senior sochaux's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    joga isso no lixo.. nokia já era.... bosta! vai ficar eternizado como o celular da cobrinha.... HAHAHAHAHA... samsung na veiaaaa

Junior Member Abner_Felipe's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    sansung que é lixo

Membro Senior 3lack's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Quote Originally Posted by sochaux View Post
    joga isso no lixo.. nokia já era.... bosta! vai ficar eternizado como o celular da cobrinha.... HAHAHAHAHA... samsung na veiaaaa
    prefiro nokia

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Kra, depende.... A qualidade da construção e das atualizações são muito superiores às do moto g5plus por exemplo. A Nokia economizou em processador, a Motorola em construção... Não é um top de linha

Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Shopping Popular seria o mesmo que Camelô?
    É como o mercado livre, só que física, sim são como camelôs, porém 95% dos produtos que eles vendem são importados

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Já comprei 2 vezes e jamais me arrependi, foi se o tempo vc comprar um aparelho para utilizar a garantia.
    Eu não me baseio em todos os compradores no entanto é raro ver alguém comentar que levou um S7, G6, Z3 numa assistência por conta de problemas, câmera, botões ou qualquer problema.

Quer um incentivo? Compare os preços! E pelo menos no AliExpress se vc receber um produto danificado vc pode pedir o reembolso da manutenção do aparelho! Acho que as outras varejistas também possuem.

Boa sorte em sua escolha

Virou brincadeira esse tal de Nokia 6, estou esperando a dias a chegada no Brasil é nada de chegar.
    Qual o celular que bate de frente com o Nokia 6 em preço,qualidade e resistência?

É até mais rápido que um produto que não é taxado.
    paraguai ta ai do lado comprei un nokia 6.1 perfeito paguei 940.00 reais