LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 104 de 104
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Boa tarde,
    Tenho um redmi note 5 versão global a menos de 1 ano, estou com um probleminha e gostaria de uma ajuda,
    Quando uso dois app simultaneamente, tipo Spotify e WhatsApp ou outro qualquer que precise de internet, ele acaba interrompendo as músicas ou o app que estiver em segundo plano.
    Não sei se é alguma configuração, pq minha velocidade de internet é muito boa!
    Alguém já passou por isso ou sabe como resolver?
    Abs e parabéns pelo site, com ctz é o melhor da categoria!

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Tenho o meu a quase 1 ano não tenho nada a reclamar, apenas tenho elogios, o meu importei via app chinês por 550 reais.

  3. #93
    Quote Originally Posted by polianarungue View Post
    Alguém que tenha e conseguiu baixar Netflix ou realmente não é possivel?
    eu tenho e uso normal

  4. #94
    Junior Member Vilsondasilva's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quando vai sair nova atualização nao consigo jogar online trava de mais

  5. #95
    Ola alguem pode me informar um site confiavel para comprar o redmi note 5 pro?

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by Vilmarmala View Post
    Boa tarde,
    Tenho um redmi note 5 versão global a menos de 1 ano, estou com um probleminha e gostaria de uma ajuda,
    Quando uso dois app simultaneamente, tipo Spotify e WhatsApp ou outro qualquer que precise de internet, ele acaba interrompendo as músicas ou o app que estiver em segundo plano.
    Não sei se é alguma configuração, pq minha velocidade de internet é muito boa!
    Alguém já passou por isso ou sabe como resolver?
    Abs e parabéns pelo site, com ctz é o melhor da categoria!
    Infelizmente, eu estava com este problema. Mas, a solução é instalar a versão da xiaomi.eu que resolve esse problema de gerenciamento de bateria. Além disso, a xiami.eu adiciona outros recursos interessantes, tem maior estabilidade por ser baseada na versão chinesa e não na versão global bugada.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    21
    Único ponto negativo desse celular: falta assistência técnica da Xiaomi no Brasil! Minha tela trincou, fui trocar por uma paralela, pegou fogo no celular 36h depois kkkkk. Infelizmente não ter suporte é um ponto extremamente negativo, não consegui sequer uma perícia pra comprovar culpa da assistência. Estou negociando com o dono da loja que me ofereceu um Motorola...
    Amava meu Redmi Note 5 Pro. Não travava, interface lindinha, câmera OK, 64GB e 4 de RAM <3 comprei em 2018, quando lançou, e me atendeu perfeitamente até junho de 2021. De longe o melhor celular que ja tive.

  8. #98
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by PedroLucas F.O View Post
    Ola alguem pode me informar um site confiavel para comprar o redmi note 5 pro?
    Grupomoovin.com

  9. #99
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by PedroLucas F.O View Post
    Ola alguem pode me informar um site confiavel para comprar o redmi note 5 pro?
    O grupomoovin.com tem um semi novo lá

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Deu mole em Karina, eu tenho até hoje, já troquei a tela, compra direto no Aliexpress.